Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

Em 12/10/2024 em 13:58, °Z° disse:

Gente, era pro Shaka DC tá destruindo geral no primeiro turno ou saporra tá bugada? o.O

Confesso que eu ainda estou meio confuso com as mecânicas dele, mas, pelo meu entendimento, ele vai encorpando o golpe de uma maneira muito similar à Éris. A diferença é que a Éris aumenta seu poder até quando um aliado bate, se não me engano, enquanto o Shaka DC aumento seu ataque conforme ele libera as passivas (que tem probabilidade de acontecer quando um aliado ataca).

Mas nos meus testes ele se matou diversas vezes contra reflect. Ele é forte, mas tem que proteger!

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Então genérico seria exatamente o termo

Posted Images

2 horas atrás, °Z° disse:

MdM teve seu brilho no início do jogo. DeathToll e Manigold têm brilhado até hoje. Que MdM DC venha com muito poder, pois depois dele, só faltará o Sapuris para conpletar os personagens de Câncer!

Link para o post

MdM sendo MdM!

https://youtu.be/9-0Tiqc2PdE?si=lGm46e8SIuKJakZ3

Acho que temos no MdM DC um MdM canônico com o CR já ativado desde o início da batalha, difícil de matar (a invocação toma todo o dano, praticamente) e que fica cada vez mais forte conforme o espírito vai perdendo HP.

Potencial enorme esse caranguejo tem!  Gostei!!

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Ganzella disse:

MdM sendo MdM!

https://youtu.be/9-0Tiqc2PdE?si=lGm46e8SIuKJakZ3

Acho que temos no MdM DC um MdM canônico com o CR já ativado desde o início da batalha, difícil de matar (a invocação toma todo o dano, praticamente) e que fica cada vez mais forte conforme o espírito vai perdendo HP.

Potencial enorme esse caranguejo tem!  Gostei!!

Hmmm... não sei. Pareceu meio confuso ainda, especialmente a passiva. Tb acho que a Tencent vai dar uma mexidinha nesses números até a versão final, mas, me agrada ter mais uma possibilidade para o time de invocações.

• Like 1
Link para o post
7 minutos atrás, °Z° disse:

Hmmm... não sei. Pareceu meio confuso ainda, especialmente a passiva. Tb acho que a Tencent vai dar uma mexidinha nesses números até a versão final, mas, me agrada ter mais uma possibilidade para o time de invocações.

Pelo que vi, o Cax estava testando o personagem no nível 1 (não sei se isso altera a força dos golpes contra os bonequinhos), + o fato da invocação não ter perdido muito HP nestes testes iniciais, devem mudar muito a força dos golpes.

Sobre a passiva, eu entendi que tem de matar a invocação e o MdM DC na mesma rodada, de preferência. Do contrário, a invocação volta a vida.

E estou torcendo muito para a Goldie incitar esse golpe em área do espírito do vazio. Quem sabe vem aí uma dupla que justifique o uso do leonino!!!

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, Ganzella disse:

Pelo que vi, o Cax estava testando o personagem no nível 1 (não sei se isso altera a força dos golpes contra os bonequinhos), + o fato da invocação não ter perdido muito HP nestes testes iniciais, devem mudar muito a força dos golpes.

Sobre a passiva, eu entendi que tem de matar a invocação e o MdM DC na mesma rodada, de preferência. Do contrário, a invocação volta a vida.

E estou torcendo muito para a Goldie incitar esse golpe em área do espírito do vazio. Quem sabe vem aí uma dupla que justifique o uso do leonino!!!

No teste dos soldadinhos, o boneco é full 5. O dano dele é ruim mesmo, porém, talvez isso seja proposital uma vez que o MdM DC tem 3 status de nível S. Não lembro se tem outro personagem assim no jogo... /pensa

No mais, vamos ficar ligados pq o reparo do Kaiser pode estar surgindo no horizonte.

:edit:

Vendo a live do Galvatron e pegando a tradução do Daan, deu pra entender melhor a mecânica do boneco. A ideia é causar dano pela vida perdida do fantasma, inclusive, sua própria equipe pode causar dano no bicho (vamos ver se é bug ou se será mantido no final).

Enquanto o fantasma estiver ativo, ele absorve 85% do dano direcionado ao MdM. Significa, com os status S de HP, DEF C e DEF F que ele tem, que ele será um tank difícil de abater.

Outro ponto importante é saber se existe compatibilidade com o Kaiser. Se sim, temos de ver se o fantasma usa o ataque básica ou a explosão (como a Explosão Galáctica do fantasma do Kanon). Se for o segundo caso, podemos ter uma comp viável de invocações.

Editado por °Z°
  • Like 2
Link para o post

Se a Tecent ama Gemêos e Peixes, ela com certeza odeia Câncer.

MdM ruim pra caramba! O teste do Daan mostrou que UM RICOHETE DO ODISSEUS era mais forte que o dano do MDM.

Pegar só pra ter como sempre. Meus livros estão salvos por enquanto.

• Like 2
Link para o post
Em 24/10/2024 em 12:39, Fáh disse:

Se a Tecent ama Gemêos e Peixes, ela com certeza odeia Câncer.

MdM ruim pra caramba! O teste do Daan mostrou que UM RICOHETE DO ODISSEUS era mais forte que o dano do MDM.

Pegar só pra ter como sempre. Meus livros estão salvos por enquanto.

Pior que deu dó de assistir esses testes, não deu?!

Um personagem tão legal no anime (Soul of Gold foi o filler para MdM ser perdoado por todos, inclusive sua armadura) que merecia uma participação mais impactante no jogo.

O pior é que ele acabou virando um cavaleiro cósmico que tem o poder de uma Narciso ou de uma Viúva Negra. Para ser melhor do que eles, era só registrar o dano independentemente de cura ou etc.

Uma pena.

Agora, você está certo, Fáh, eles amam gêmeos. Olha esse Saga Sapuris escondido aí. Alteração simples, mas poderosa o suficiente para deixá-lo ainda mais útil.

https://www.instagram.com/reel/DBjFfiYx71d/?igsh=MWR0cHY0NjFyM3plcQ==

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...