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[Game] - Saint Seiya Tencent


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28 minutos atrás, °Z° disse:

Ultimamente tive bons resultado usando Partita, Aldebaran DC, Perséfone e Hasgard ao mesmo tempo. Vira e mexe, alguém bane um desses quatro, ele pode entrar nessa vaga. Ou na vaga de algum deles, como Hasgard.

 

Eu já tenho colocado o Sage para jogo, com Sasha, Partita e Hasgard (eu acabo banindo o Aldebaran DC - a dupla dele com Defteros é cruel). Mas vira e mexe, dependendo do nível do adversário, meu Hasgard já se vai no primeiro ataque do Yohma dele.

 

Se o Unity tiver um ataque interessante, pode substituir o Sage ou, até mesmo, entrar para somar nessa comb.

 

Torcendo para isso e para a dupla dele com a Serafina ser interessante também (defendendo todo o time com corais).

Editado por Ganzella
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1 minuto atrás, Ganzella disse:

 

Eu já tenho colocado o Sage para jogo, com Sasha, Partita e Hasgard (eu acabo banindo o Aldebaran DC - a dupla dele com Defteros é cruel). Mas vira e mexe, dependendo do nível do adversário, meu Hasgard já se vai no primeiro ataque do Yohma dele.

 

Se o Unity tiver um ataque interessante, pode substituir o Sage ou, até mesmo, entrar para somar essas comb.

 

Torcendo para isso e para a dupla dele com a Serafina ser interessante também (defendendo todo o time com corais).

Em linhas gerais, o Unity pode ser usado em qualquer time cujo propósito seja ir para o late game.

 

Numa continha de padeiro, se seu Unity tem 100k de HP, vai pro DG com 200k. A skill 4 no nv 5 garante uma mitigação de dano de 100K aos aliados e mais 60% de redução de dano (como o Daan explica, a redução de dano é calculada em cima do dano final que vc vai sofrer) ao próprio Unity. Isso durante a partida inteira, diferente das mitigações do Aldebaran DC e do Shion Sapuri.

 

Agora imagine combinado com uma Perséfone?! Aliás, a própria Perséfone já se coloca como um counter do Unity, afinal, ela vai sugando o HP inimigo e como o fator multiplicador dele é HP...

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1 hora atrás, °Z° disse:

Em linhas gerais, o Unity pode ser usado em qualquer time cujo propósito seja ir para o late game.

 

Numa continha de padeiro, se seu Unity tem 100k de HP, vai pro DG com 200k. A skill 4 no nv 5 garante uma mitigação de dano de 100K aos aliados e mais 60% de redução de dano (como o Daan explica, a redução de dano é calculada em cima do dano final que vc vai sofrer) ao próprio Unity. Isso durante a partida inteira, diferente das mitigações do Aldebaran DC e do Shion Sapuri.

 

Agora imagine combinado com uma Perséfone?! Aliás, a própria Perséfone já se coloca como um counter do Unity, afinal, ela vai sugando o HP inimigo e como o fator multiplicador dele é HP...

 

A Perséfone será tanto a sua counter como a sua melhor amiga, com os 25% a mais de PV da semente da vida.

 

Imagina ele se auto-curando sem custo e essa proteção se renovando toda rodada (enquanto ele tiver os 5 stacks). Ou se renovando sempre que ganhar escamas novas ( ataque básico ou uma skill de ataque). 

 

Os aliados estarão muito bem protegidos o tempo todo.

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Agora vou te contar, que agonia assistir a 200 streamers de SS Awakening testando o boneco e NENHUM sabendo usar.:suicidio:

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1 hora atrás, °Z° disse:

Agora vou te contar, que agonia assistir a 200 streamers de SS Awakening testando o boneco e NENHUM sabendo usar.:suicidio:

 

Saudades eternas do Ebe. Ele sim sabia destrinchiar um boneco...até os cosmos. Que falta faz o Eberismo nesse jogo.

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Bom, vi agora um vídeo do Cardi e podemos notar algumas coisas.

 

  • Unity não coloca as marcas nos inimigos, apenas em si mesmo
  • Não há, nesta versão do servidor de testes, limite para o acúmulo de marcas. Isso serve tanto para o cálculo do dano como para o cálculo da redução de dano, possivelmente tem coisa errada aí, aguardemos.
  • Quando Unity se cura ou usa a passiva anti-morte ou usa o coral para transferir as marcas para o alvo, todas as marcas acumuladas são usadas.
  • Conta de padeiro para o modo coral da segunda skill: 8% de 200k de HP = 16k, 16k x 5 (número hipotético de marcas) = 80k de dano verdadeiro. 
  • Para que o alvo receba o dano, pelo menos um personagem do time precisa atacar o alvo diretamente (não adianta ser um ataque passivo) na mesma rodada que o Unity põe as marcas, caso contrário, você perde tudo na rodada seguinte.

 

Se as coisas se mantiverem do jeito que está, sem limite no multiplicador de marcas, o personagem pode se tornar um "problema" no futuro. HP é o recurso mais fácil, e barato, de farmar no jogo inteiro.

Editado por °Z°
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