°Z° 3.324 Postado Segunda às 17:33 Compartilhar Postado Segunda às 17:33 1 hora atrás, Ganzella disse: Mais de 1 milhão de dano!!!!!!!! Fenomenaaaaal!!! E que delícia ver uma imagem positiva dele. Eu assisti os testes do Daan na semana passada e ele realmente não viu valor nessa alteração da mecânica. Só falou mal do boneco. Enquanto eu assistia, eu só pensava o quão bom ele pode ser para contas mais fracas, como a minha, pela sua capacidade de se manter em campo por mais tempo e, com isso, ir ganhando força. Eu vou montá-lo, vocês também? O pessoal simplesmente não entende como o personagem funciona e analisa o boneco sob a sua ótica particular, dai saem esses reviews sem pé nem cabeça. O mesmo tem acontecido com o Unity, todo o vídeo que vejo é nego usando os corais apenas pra tankar o dano (o que faz muito bem) e NINGUÉM fala da habilidade de transferência de corais que countera os escudos, como o do Shura DC. Enfim, pretendo fazer os dois? Sim. Tenho livros para isso? Não, mas tenho fé. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 170 Postado Segunda às 17:44 Compartilhar Postado Segunda às 17:44 4 minutos atrás, °Z° disse: O pessoal simplesmente não entende como o personagem funciona e analisa o boneco sob a sua ótica particular, dai saem esses reviews sem pé nem cabeça. O mesmo tem acontecido com o Unity, todo o vídeo que vejo é nego usando os corais apenas pra tankar o dano (o que faz muito bem) e NINGUÉM fala da habilidade de transferência de corais que countera os escudos, como o do Shura DC. Enfim, pretendo fazer os dois? Sim. Tenho livros para isso? Não, mas tenho fé. Você chegou a ver a entrevista do Dante após o mundial estratégico? Ele fala que sente falta do pessoal ter uma opinião própria sobre os personagens, ao invés de seguirem apenas o que os streamers. Ele cita o exemplo da Sasha, que queria ver uma Sasha estratégica, tanque, e ele só vê a moça apoiada na velocidade. Confesso que desde ando meio reticente com até com relação aos upskills sugeridos (a recomendação é skippar tanto MdM DC quanto o Unity para ter mais livros para quando o próximo SS chegar). Eu vou pretendo fazer ambos também. Nas guerras que eu luto entre os Diamantes, tanques são necessários! Hehe 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.324 Postado Segunda às 17:48 Compartilhar Postado Segunda às 17:48 1 minuto atrás, Ganzella disse: Você chegou a ver a entrevista do Dante após o mundial estratégico? Ele fala que sente falta do pessoal ter uma opinião própria sobre os personagens, ao invés de seguirem apenas o que os streamers. Ele cita o exemplo da Sasha, que queria ver uma Sasha estratégica, tanque, e ele só vê a moça apoiada na velocidade. Confesso que desde ando meio reticente com até com relação aos upskills sugeridos (a recomendação é skippar tanto MdM DC quanto o Unity para ter mais livros para quando o próximo SS chegar). Eu vou pretendo fazer ambos também. Nas guerras que eu luto entre os Diamantes, tanques são necessários! Hehe Não vi esse bate-papo do Dante, mas concordo com a visão dele. Ele pensa como os jogadores de Jamiel costumam pensar: estrategicamente. É por isso que, vez ou outras, alguém (o Dante principalmente) surpreendia no torneio puxando um Ichi, uma Shina, etc. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.324 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Dégel deve ser o personagem de Janeiro, na China. Spoiler Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.