Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent

Posts Recomendados

PEGUEI O SAGE NOVINHO!!!

Custou 150 gemas!!! Ainda bem!! Economizei os diamantes do Melle!

Um monte de cavaleiros top agora, ter que pegar Sage Novo, Regulus e o Hakurei!!!

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

Em 19/04/2025 em 01:25, °Z° disse:

O diabo é sujo! Já começaram a montar as ciências pra me tentar a gastar livros no Sage... /suikyofacepalm

https://www.youtube.com/watch?v=xDznhoLSLPw

Expand  

Sempre tem os cientistas fazendo experimetnos com os bonecos...não tem como não ter

• Like 2
Link para o post
  Em 19/04/2025 em 01:25, °Z° disse:

O diabo é sujo! Já começaram a montar as ciências pra me tentar a gastar livros no Sage... /suikyofacepalm

https://www.youtube.com/watch?v=xDznhoLSLPw

Expand  

Que comb delícia!!!

Eu curto (curtia mais) o Hyoga DC com o Hypnos. Se formar um trio com o Orfeu então, fica ótimo! Capaz do Sage funcionar com o músico também!

E vem cá, isso não lembrou vocês do bug do Hyoga DC + DeathToll na semana passada?

Eu perdi umas 5 lutas até entender o que estava acontecendo (o vento do DeathToll estava sendo considerado controle e, com isso, a geladura do Hyoga DC matava todo mundo na primeira ou segunda rodada).

Obs. Assisti a transmissão do Daan hoje e ele disse que tem versões bem econômicas tanto do Sage quanto do MdM Sapuris, e que quem tem 60 livros hoje, consegue montar os 2 e Regulus e Hakurei também. Amém!

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post
  Em 20/04/2025 em 01:35, Ganzella disse:

Obs. Assisti a transmissão do Daan hoje e ele disse que tem versões bem econômicas tanto do Sage quanto do MdM Sapuris, e que quem tem 60 livros hoje, consegue montar os 2 e Regulus e Hakurei também. Amém!

Expand  

O Daan tá fazendo aquela conta de 20 livros azuis por mês. Então, quem tem 60 livros hoje, chegaria no Hakurei com uns 70/80 livros. É possível, porém, do jeito que o game está hoje, não acredito mais em upar os dps "pela metade" ou eixar naquele nível "jogável". Ou vc entra lascando nos livros ou melhor nem equipar.

Pelo que estou vendo do Hakurei HOJE, seria algo assim:

• Jamiel = Full 5 (80 livros);
  • Ideal1-5-5-5 (60 livros. É o que pretendo fazer);
  • Restituição = 2-4-3-4 (30 livros. Em termos de custo x benefício, upar a terceira skill pro nível 4 gastaria 6 livros azuis e não tem tanta diferença pro nível 3. Melhor gastar apenas 2 upando a primeira skill pro nível 2, dessa forma, se vc não tem livros o suficiente, só perderia um item da restituição, mas garantiria o volume 'grátis').
  • Like 1
Link para o post
  Em 20/04/2025 em 10:17, °Z° disse:

O Daan tá fazendo aquela conta de 20 livros azuis por mês. Então, quem tem 60 livros hoje, chegaria no Hakurei com uns 70/80 livros. É possível, porém, do jeito que o game está hoje, não acredito mais em upar os dps "pela metade" ou eixar naquele nível "jogável". Ou vc entra lascando nos livros ou melhor nem equipar.

Pelo que estou vendo do Hakurei HOJE, seria algo assim:

• Jamiel = Full 5 (80 livros);
  • Ideal1-5-5-5 (60 livros. É o que pretendo fazer);
  • Restituição = 2-4-3-4 (30 livros. Em termos de custo x benefício, upar a terceira skill pro nível 4 gastaria 6 livros azuis e não tem tanta diferença pro nível 3. Melhor gastar apenas 2 upando a primeira skill pro nível 2, dessa forma, se vc não tem livros o suficiente, só perderia um item da restituição, mas garantiria o volume 'grátis').
Expand  

Concordo muito contigo. Personagens com skills importantes não evoluídas até o final deixam muito na mesa. 

Por exemplo, eu gostei muito do Sage GM e até hoje jogo com ele. Mas, na época em que ele apareceu, eu resolvi fazer o padrão 4444 que eu usava para pegar esse volume extra da restituição que você menciona. Essa pequena falta de ganho de velocidade dele  (nível 4 ele ganha 160 de speed, nível 5 ele ganha 200) acaba colocando-o, algumas vezes, atrás do Defteros do adversários, o que me faz perder a partida contra um Yohma (o que o Sage na frente não deixa).

Se não me engano, Sage de Câncer e MdM Sapuris tem 2 skills principais que precisam estar no 5. Vou ver se são jogáveis assim e deixar os 60 livros que o Hakurei (1555) deve pedir.

Obs. Z°, você não achou a terceira skill do Hakurei a mais importante??? Concordei com o Daan quando ele disse que é o coração do personagem.

Hoje eu tenho um certa gordura de livros azuis (estou com 90, pois não fiz o Degelo e ainda não tirei o Sage nesses meus primeiros 160 tiros), mas quero ver se faço o Kaiser (só por diversão) e como será o CR do Kagaho, que deve vir depois do da Partida (meu Kagaho está 1122 até hoje e eu acho ele um baita personagem).

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post
  Em 20/04/2025 em 11:30, Ganzella disse:

Se não me engano, Sage de Câncer e MdM Sapuris tem 2 skills principais que precisam estar no 5. Vou ver se são jogáveis assim e deixar os 60 livros que o Hakurei (1555) deve pedir.

Expand  

No Sage, as skills 2 e 4 precisam estar no nível 5 pq elas liberam, respectivamente, o turno imediato pro aliado que vc revive e o anti-morte do boneco. Qualquer coisa abaixo disso e vc fica sem esses dois benefícios, já o MdM ainda não me debrucei sobre suas habilidades.

Em 20/04/2025 em 11:30, Ganzella disse:

Obs. Z°, você não achou a terceira skill do Hakurei a mais importante??? Concordei com o Daan quando ele disse que é o coração do personagem.

Expand  

Assim, eu acho o kit completo dele muito bom. É um personagem que, full 5, vc encaixa fácil em qualquer composição pq ele só precisa de si mesmo pra funcionar, assim como boa parte os SS/EX. Para mim, como citei antes, o kit de habilidades é muito interdependente, não acho que tem uma habilidade que se destaque demais em relação as outras.

• Like 1
Link para o post
  Em 20/04/2025 em 12:23, °Z° disse:

No Sage, as skills 2 e 4 precisam estar no nível 5 pq elas liberam, respectivamente, o turno imediato pro aliado que vc revive e o anti-morte do boneco. Qualquer coisa abaixo disso e vc fica sem esses dois benefícios, já o MdM ainda não me debrucei sobre suas habilidades.

Assim, eu acho o kit completo dele muito bom. É um personagem que, full 5, vc encaixa fácil em qualquer composição pq ele só precisa de si mesmo pra funcionar, assim como boa parte os SS/EX. Para mim, como citei antes, o kit de habilidades é muito interdependente, não acho que tem uma habilidade que se destaque demais em relação as outras.

Expand  

Entendi! E tens razão. Reli agora as traduções do Hakurei e ambas as passivas são importantes, assim como a aplicação das marcas da segunda skill. Realmente o mais interessante será tentar deixar todas as 3 no maior nível que pudermos.

Agora, já parou para pensar que o Hakurei vira para nós apenas em julho e, até lá, já saberemos os próximos 3 cavaleiros que virão depois dele? Se pelo menos um for bom, haja sabedoria para administrar esses livros azuis.

Link para o post
  Em 20/04/2025 em 12:41, Ganzella disse:

Agora, já parou para pensar que o Hakurei vira para nós apenas em julho e, até lá, já saberemos os próximos 3 cavaleiros que virão depois dele? Se pelo menos um for bom, haja sabedoria para administrar esses livros azuis.

Expand  

Um dos pontos positivos desse delay que temos em relação aos chineses. Por falar nisso, Hakurei deve chegar nessa semana aos Sagrados do servidor chinês, então, daqui a uns 15 dias devemos saber quem será o próximo personagem que ficará entre ele e o SS/EX de aniversário.

Aqui temos duas situações. Se a Tencent quiser fazer algo mais "conservador", vai lançar um personagem S sem muito impacto no meta, quem sabe um suporte nos moldes do Sage de Câncer. Agora, se eles ativarem o modo "dedo no cú e gritaria", capaz de lançarem o Saga de Gêmeos DC pra forçar os chineses a gastarem tudo nesses próximos meses.

No mais, fica agora a dúvida sobre quem será o deus(a) do aniversário. Vou ficar na torcida pela aparição da Nêmesis!

• Like 1
Link para o post
  Em 21/04/2025 em 14:27, °Z° disse:

Um dos pontos positivos desse delay que temos em relação aos chineses. Por falar nisso, Hakurei deve chegar nessa semana aos Sagrados do servidor chinês, então, daqui a uns 15 dias devemos saber quem será o próximo personagem que ficará entre ele e o SS/EX de aniversário.

Aqui temos duas situações. Se a Tencent quiser fazer algo mais "conservador", vai lançar um personagem S sem muito impacto no meta, quem sabe um suporte nos moldes do Sage de Câncer. Agora, se eles ativarem o modo "dedo no cú e gritaria", capaz de lançarem o Saga de Gêmeos DC pra forçar os chineses a gastarem tudo nesses próximos meses.

No mais, fica agora a dúvida sobre quem será o deus(a) do aniversário. Vou ficar na torcida pela aparição da Nêmesis!

Expand  

Hahahahahaha... Que esse dedo da Tencent demoooore para chegar perto desse jogo. Que o próximo cavaleiro S seja um personagem economicamente jogável.

Mais cedo o Cax compartilhou que a Deusa Athena de ND vai entrar no Lendas da Justiça e lançou a pergunta se ela não entrará no Awakening  também.

Pelas previsões dele, que estão batendo bem, tem Calixto, Izo, Saga DC e Sísifo para aparecem por aí (Thor eu já descartaria e Thanathos LC foi trocado por Hakurei Ex).

Screenshot_20250421-120334-762.png

Screenshot_20250421-120310-697.png

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post
  Em 21/04/2025 em 15:08, Ganzella disse:

Hahahahahaha... Que esse dedo da Tencent demoooore para chegar perto desse jogo. Que o próximo cavaleiro S seja um personagem economicamente jogável.

Mais cedo o Cax compartilhou que a Deusa Athena de ND vai entrar no Lendas da Justiça e lançou a pergunta se ela não entrará no Awakening  também.

Pelas previsões dele, que estão batendo bem, tem Calixto, Izo, Saga DC e Sísifo para aparecem por aí (Thor eu já descartaria e Thanathos LC foi trocado por Hakurei Ex).

Screenshot_20250421-120334-762.png

Screenshot_20250421-120310-697.png

Expand  

Ali não é o Thor, é o Morfeu.

• Haha 1
Link para o post
  Em 21/04/2025 em 15:09, °Z° disse:

Ali não é o Thor, é o Morfeu.

Expand  

Hahahahahahha... overdose de ove de páscoa, só pode ser. Juuuuuro que vi o Thor ali.

Mas Morpheu faz muito mais sentido e tem cara de quem poderá ser tanto um suporte para mandar os inimigos para o mundo dos sonhos dos heróis ou, quem sabe, mais um atacante focado em quem está controlado.

• Like 1
Link para o post
  Em 23/04/2025 em 11:34, °Z° disse:

Primeiros testes do Cax com o Hakurei nos Sagrados da China. Duas coisas:

1 - Não se deixem enganar, nos Sagrados não tem perfuração de defesa;

2 - O véio já nasceu com um counter: Asmita. /sigh

https://www.youtube.com/watch?v=FDf241qyw6Q

Expand  

O melhor desse vídeo é a legenda inicial  "Vendrán tiempos peores, dice la Bíblia."

Hahahahaha

Mas vocês viram o vídeo do Daan de hoje: https://youtu.be/zQ1J7uAnOEQ?si=nmOKnwkp2QwYRlAr

Fiquei com a impressão de que está vindo tanta coisa interessante e diferente (Apollo, Sage, MdM Sapuris, Régulus e Hakurei) que a gente vai se perder um pouco até achar como explorar o melhor de cada um.

Obs. Tem muitos buffs e debuffs próprios, para aliados ou para inimigos emaranhados com mecânicas diversas, com contra ataques, turnos extras, ataques passivos, etc. Até saber quem joga bem com quem, e melhor contra quem, vai demorar um tempinho. Na minha opinião.

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post

Segundo Cax, aparentemente a Tenent ouviu os jogadores chineses e decidiu segurar o ritmo dos lançamentos de novas unidades, dando aos jogadores mais tempo para farmarem gemas de invocação.

5pQUS9nCmoBh92VAuS2RAeMMQkIIVZJfqiH1lz_OdVEXa6F66QP_cl9fxK34kr-XNOv_RGOrc51ifg=s640-rw-nd-v1

A velocidade atual dos lançamentos estava gerando especulações (já conhecidas) de que o jogo estaria acabando. Ao que parece, não é isso.

• Like 2
Link para o post
  Em 25/04/2025 em 11:15, °Z° disse:

Segundo Cax, aparentemente a Tenent ouviu os jogadores chineses e decidiu segurar o ritmo dos lançamentos de novas unidades, dando aos jogadores mais tempo para farmarem gemas de invocação.

5pQUS9nCmoBh92VAuS2RAeMMQkIIVZJfqiH1lz_OdVEXa6F66QP_cl9fxK34kr-XNOv_RGOrc51ifg=s640-rw-nd-v1

A velocidade atual dos lançamentos estava gerando especulações (já conhecidas) de que o jogo estaria acabando. Ao que parece, não é isso.

Expand  

Será que teremos um ou mais meses sem novas unidades depois do lançamento do Hakurei? 🤔

Editado por Ganzella
Link para o post
  Em 25/04/2025 em 11:31, Ganzella disse:

Será que teremos um ou mais meses sem nova unidade depois do lançamento do Hakurei? 🤔

Expand  

Acho que não. Me parece que o Sage de Câncer foi o causador dessa aceleração de personagens, tb por conta dos feriados do ano novo chinês. Veja que estamos em Abril e o Hakurei já está nos Sagrados da China e deve ser o banner da semana que vem.

Devem segurar o mês de maio com o Hakurei (até pq o banner dele são 15 dias) e só soltar o spoiler da próxima unidade na segunda metade do mês. Lembrando que, em Julho, teremos o SS/EX de aniversário por lá.

• Like 2
Link para o post
  Em 25/04/2025 em 11:35, °Z° disse:

Acho que não. Me parece que o Sage de Câncer foi o causador dessa aceleração de personagens, tb por conta dos feriados do ano novo chinês. Veja que estamos em Abril e o Hakurei já está nos Sagrados da China e deve ser o banner da semana que vem.

Devem segurar o mês de maio com o Hakurei (até pq o banner dele são 15 dias) e só soltar o spoiler da próxima unidade na segunda metade do mês. Lembrando que, em Julho, teremos o SS/EX de aniversário por lá.

Expand  

Então acho que não deve mudar muita coisa para nós pois essa aceleração parece ser mais perceptível na China do que na America.

Nós mantivemos o ritmo de um lançamento no mês desde sempre.

Editado por Ganzella
  • Like 1
Link para o post
  Em 25/04/2025 em 11:46, Ganzella disse:

Então acho que não deve mudar muita coisa para nós pois essa aceleração parece ser mais perceptível na China do que na America, que mantivemos o ritmo de um lançamento no mês.

Expand  

Mais precisamente, o aviso da Tencent diz que eles aceleraram os lançamentos para ajustar o calendário do ano e que as coisas voltarão ao normal no segundo semestre. Baseado nisso, é possível que o ritmo permaneça acelerado até junho.

E não, isso não interfere no servidor global do ocidente. O nosso delay em relação aos chineses meio que já garante isso.

• Like 2
Link para o post
  Em 25/04/2025 em 15:37, Fáh disse:

MUDARAM O MASCARA SAPURI SEM ANÚNCIO!!!

https://www.youtube.com/watch?v=oWapYCCF0aQ

AVISEM AOS CHINESES QUE JÁ GASTARAM UM MONTE DE RECURSO PARA UPAR O PERSONAGEM!

Expand  

Complicado heim! Graças ao delay-sama, já sabemos o que fazer (ou não fazer) agora em maio. /evil

• Like 2
Link para o post
  Em 25/04/2025 em 15:37, Fáh disse:

MUDARAM O MASCARA SAPURI SEM ANÚNCIO!!!

https://www.youtube.com/watch?v=oWapYCCF0aQ

AVISEM AOS CHINESES QUE JÁ GASTARAM UM MONTE DE RECURSO PARA UPAR O PERSONAGEM!

Expand  

Mas pessoal, a mudança foi para ele não matar o time adversário inteiro na primeira rodada.

Eu tinha visto o vídeo do Cax primeiro e depois o do Daan. E pelo Cax, a mudança veio para o bem (ele pode dar até 5 contra ataques em cada adversário que atacar em área - ainda é muito forte).

Editado por Ganzella
Link para o post
  Em 26/04/2025 em 11:02, Ganzella disse:

Mas pessoal, a mudança foi para ele não matar o time adversário inteiro na primeira rodada.

Eu tinha visto o vídeo do Cax primeiro e depois o do Daan. E pelo Cax, a mudança veio para o bem (ele pode dar até 5 contra ataques em cada adversário que atacar em área - ainda é muito forte).

Expand  

Eu tb não achei ruim, não. Afeta bastante os baleias, pq agora de nada adianta ele atacar antes, o fantasma precisa receber o dano pra fazer alguma coisa.

:edit:

O problema mesmo é a Tencent fazer o ajuste na surdina. Quando é um game F2P já é ruim, mas vc releva. Agora, quando é um gatcha/P2W, aí o buraco é mais embaixo. É quase um assalto a quem investiu grana no boneco.

Editado por °Z°
  • Like 2
Link para o post
  Em 26/04/2025 em 11:02, Ganzella disse:

Expand  

O problema é que ele era um counter até do Tanatos com o fantasma atacando sem limites por turno. Agora, ele com vida cheia faz 5 ataques e cessa mesmo após o turno ainda seguir adiante.Assim, ele fica atacando de vida cheia e não causa tanto dano mais. Livros jogados fora depois de 2 meses.

• Like 2
Link para o post
  Em 26/04/2025 em 15:02, Fáh disse:

O problema é que ele era um counter até do Tanatos com o fantasma atacando sem limites por turno. Agora, ele com vida cheia faz 5 ataques e cessa mesmo após o turno ainda seguir adiante.Assim, ele fica atacando de vida cheia e não causa tanto dano mais. Livros jogados fora depois de 2 meses.

Expand  

Por esse lado, tens razão. Só o ataque do Thanathos não vai ativar o fantasma suficientemente para acabar com ele. Mas para cada atacante em área, são até 5 contra ataques, ou seja, ainda tem a chance de 30 contra ataques no mesmo turno.

Sobre os livros, se não me engano, vi vídeos de ambos, Cax e Daan, sendo matadores com 1155. Estou pensando em fazê-lo nesse formato. E vocês, nem isso?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...