Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Atualizando que a série só volta dia 28 de novembro de 2018.

-Vikings- Sinopse: Produzida pelo History Channel, Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista. A história é centrada em R

Gostava muito de Lagertha, mas nesta parte da atual temporada nem parece mais ela.

Mas até que já tiveram cenas sexuais relativamente provocadoras /evil

Em relação ao fator tempo, acredito. Acho que o fator tempo devia ser mais variável e não ficarem presos a um tempo específico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas até que já tiveram cenas sexuais relativamente provocadoras /evil

Em relação ao fator tempo, acredito. Acho que o fator tempo devia ser mais variável e não ficarem presos a um tempo específico.

É que na versão estendida tem nudez e outras provações extras hihi /lua

Mas o tempo é realmente um fator também, pois há cenas com nada de sexo e violência que também foram cortadas. Uma que vem na minha cabeça é aquele diálogo entre Ecbert e Aethelwulf na temporada passada sobre o pai não se importar com o filho, ele é mais longo originalmente:

Editado por Rafael Gêmeos
  • Like 1
Link para o post

Eheh. No início da série via-se mais nudez, perdeu-se um pouco isso nas últimas temporadas. É uma coisa mais soft agora. Tirando Bjorn, dos filhos de Ragnar, não têm mostrado grande coisa. Nem de outros personagens relevantes. Mesmo assim, nudez feminina ainda se vai tendo qualquer coisa /evil

Link para o post

Eu assisti Vikings pela primeira vez na versão televisa e nela não existe nudez, absolutamente zero. Se tem alguma nudez na que você viu, é porque é extendida.

Caso de nudez mesmo na última temporada eu não me lembro agora, mas teve uma cena de sexo relativamente longa da Lagertha e Astrid que foi cortada, por ex.

Link para o post

Se não me engano, alguns países da Europa, onde a HBO é quem possui os direitos de exibição da série, passam a versão completa. Mas eu não consegui achar os arquivos HDTV, quase todos os sites usam a versão da History Channel U.S. Quando lançarem o blu-ray vai ser mais fácil de achar, inclusive com legenda e dublagem, mas só tem um tempo depois da exibição da série na tv.

Link para o post

Já não sei que versão baixei, sei que quando comecei a ver Vikings, já ia na segunda temporada eheh.

Por outro lado, não sei se viram, mas há teorias que Ragnar poderia voltar. Não vejo lógica nisto.

Link para o post

Pra mim isso é bitolice porque não mostraram o corpo dele no alçapão. Certeza que ele não volta, tiraria todo o contexto da visita de Odin por exemplo.

Além disso, todo o arco da morte de Ragnar foi uma bela dramaticidade dos contos históricos. Aquela morte falsa na terceira temporada ilustra a teoria dos historiadores que ele morreu de desinteria em Paris e por fim colocaram ele sendo morto por Aelle em um poço de serpentes como nas fábulas. Não estraguem isso pls.

Link para o post

Esse episódio conseguiu ser melhor que os dois anteriores.

-Sobre as cenas de batalha no início: novamente vitória viking pela total falta de tática dos saxões. Os franceses foram os únicos inimigos decentes na série e isso porque tinha Rollo no meio. Acho que isso vai mudar agora com Heahmund, que consegue desviar de flechas parado e sem escudo (Deus o protege).

-I AM IVAR THE BONELESSSS. Que cena! Detestem ele o quanto quiserem, mas é fato que ele está se tornando o maior personagem da série. O fato de ter matado o irmão que o importunava, Bjorn está longe e Ubbe ser um burro do caralho deixa seu caminho livre de rivais.

-Por falar em Bjorn, e aquela cena curtinha de só ir com três barcos? Tá cheirando a coisa ruim. Achei que aquela citação do Rei Harald que seu irmão está intocável ao lado de Ironside uma alusão que tragédia os aguarda no futuro (mas o Bjorn pode ir embora mesmo, não ligo).

-Harald foi meu segundo personagem favorito no episódio. Adorei a cena do banquete e ele voltando com o nariz todo quebrado lol. Espero que vejamos logo as intenções e o que vai rolar entre ele e Astrid.

-Floki... outra vez passagens místicas muito boas. Como eu já comentei, só falta o Harbard aparecer aí lol

Link para o post

Também gostei do episódio. Bem interessante.

Os vikings sempre badass. Pensei que com o religioso, as coisas seriam diferentes, mas no primeiro embate dele com Ivar, sai derrotado. Aliás, que cena foi aquela de Ivar ficar ileso amedrontando os outros só dizendo quem era? Foi de mais. Ivar cativa-me desde que apareceu. Tirando Bjorn, sem dúvida que dos filhos de Ragnar, é o segundo melhor.

Quanto à parte de Floki, continua tudo muito místico. Quero ver onde isto vai dar.

Acho que Harald vai-se dar mal. Não me admirava que Astrid o mate algures para anexar o reino à Lagertha. Por falar nela, nem apareceu neste episódio :/

Editado por NunoEddie
Link para o post
Visitante Darkangel

Inesperadamente os saxões perderam e nem foi por pouco, mas o padre já é o novo enemy Master a ser defeated. Por falar nele, tirando sua barba, há uma enorme semelhança na aparência dele e de Ivar, com cabelo raspado nas laterais.

Enquanto que a quarta temporada apresentou um Ubbe inteligente, bom senso e, junto ao Bjorn, os únicos que guiavam seus irmãos, como de costume da série em cada nova temporada com seus personagens, jogaram tudo isso no lixo e fizeram do Ubbe um energumeno perdendo até o respeito entre seus soldados. Criaram uma diferença ridícula entre Ubbe e Ivar só pra separar eles e dar de bandeja ao já pouco mimado Ivar um exército e a liderança. Ubbe, humilhantemente, Retorna a Kattegat para reinvidicar seu prémio: comer a Lagertha em paz. No lugar dele acho que faria o mesmo rs. Brincadeiras a parte, só esse fato já fez com que eu considerasse esse o pior episódio até aqui, mas tb são apenas 3. E como mencionei, de bandeja a imagem de Ivar vai sendo mistificada, é claro que ninguém nem atiraria, e acertaria, uma flecha num aleijado, né, afinal ele tava muuuuito intimidador rs. Essa entra pro Hall dos absurdos, ao lado de uma cena na segunda temporada onde o líder de um grupo de saxões preferiu rezar a lutar. Vikings também tem seus momentos nosense.

Harold... precisa de muito mais para se tornar um personagem interessante, mas como deduzimos aos poucos Astrid vai cedendo. Não acho que ela tentará mata lo mas, se tentar, acho que vai falhar.

Concordo com vc, Rafael, acho que a citação dele sobre o irmão andar com Bjorn é um indicativo de que vem merda aí.

Sobre o Loki, as cenas continuam estranhas. Duas entidades apareceram dessa vez tornando o local mais sagrado do que parece, sua mão também se curou Inesperadamente.

Não sei o que esperar desse plot.

A única coisa que gostei nesse episódio foi a derrota dos saxões e a aparente evolução do Aethewulf como rei.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Nunca vi Ubbe assim tão inteligente não... Ivar sempre foi mostrado ser mais inteligente do que ele.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Visitante Darkangel

Ivar ser mais combativo não é prova de inteligência. Precaução, bom senso, isso é prova de inteligência. Bjorn e Ubbe esbanjavam isso na quarta temporada, enquanto que não diferente de agora Ivar só queria liderar para guerrear.

Não se esqueça que foi a sede de ambição e lutas que extinguiu os Vikings. Ivar ser inteligente na forma de pensar nas batalhas não caracteriza bom discernimento, caracteriza apenas o que é, bom em batalhas.

Por último, qual é, todo mundo sabe que Ivar é louco.

Próximo episódio teremos bastante Bjorn, mais de Ivar e Floki(chamei ele de loki no meu outro comentário, só agora percebi, lol) e Ubbe já com Lagertha.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Ivar é bastante inteligente no momento que é o único que percebe que aquele tratado de Ecbert não valeria para nada e eles deveriam continuar guerreando. Quero dizer, o único que realmente aprendeu com os erros do pai, que assentamento e paz no momento não é possível com os ingleses atentos em ter uma chance de pegar suas terras de volta. Ele também teve a ideia de ter uma fortaleza em um ponto estratégico próximo ao mar e das terras natais dos vikings. Vejo Ivar como realmente o verdadeiro cérebro dos vikings, o que é algo que o próprio Ragnar também deve ter visto nele.

Já Ubbe nunca foi tão burro como nesse episódio, mas ele também nunca foi muito inteligente também. Já esqueceram que ele caiu na armadilha de Lagertha em que consistia apenas em seduzir ele com a escrava lá, sendo que isso acabou resultando na morte de sua mãe?

Link para o post

Acho que Ubbe só se sai melhor no tipo de situações que conhece, nas restantes acaba por ser ingénuo. É no que dá a entender.

Ivar pode ser louco, mas é o único ali no exército que sabe o que está realmente a fazer.

Link para o post

Quarto ep:

Episódio mais focado em Bjorn. Apesar de eu sempre ter achado ele o mais fraco do elenco principal, a trama de colocar novos "mundos" em Vikings é bem interessante. E foi legal terem colocado que outro grupo de vikings já tinham descoberto essas terras antes, traz mais fidelidade histórica. Esse arco está se tornando o com mais potencial nessa temporada, mas ainda é cedo pois todo esse ep só foi de introdução

Ivar reforçando o que eu disse de ele ser o cérebro dos vikings. Excelente cliffhanger nesse arco dos saxões vs vikings.

Mas a "guerra civil" dos vikings em Kattegatt e o resto da Noruega de Harald tá meio devagar hein. Espero que todas essas conspiraçõezinhas não fiquem só na promessa como nessa última temporada de GoT que foi bem ruinzinha.

E foi esquisito Floki não ter encontrado nenhum outro ser vivo na Islândia, mas essa parte mais mística da série promete.

Link para o post

Achei o episódio mais enrolado, deu para perceber que é uma preparação para os seguintes.

Em relação a Astrid, ainda imaginei que ela matasse Harald ali em plena cerimónia XD Ainda assim acho que ela está a tramar algo contra ele.

Link para o post

Achei o episódio mais enrolado, deu para perceber que é uma preparação para os seguintes.

Em relação a Astrid, ainda imaginei que ela matasse Harald ali em plena cerimónia XD Ainda assim acho que ela está a tramar algo contra ele.

Mas Harald precisa ser o vencedor e se tornar mítico rei que unificou a Noruega! Eu sei que o seriado é cheio de adaptações, mas essa historicidade eles devem seguir.

Link para o post

Mas Harald precisa ser o vencedor e se tornar mítico rei que unificou a Noruega! Eu sei que o seriado é cheio de adaptações, mas essa historicidade eles devem seguir.

Ainda não tinha chegado a essa parte histórica. Vai dar pena então Lagertha e os filhos de Ragnar caírem :/

Link para o post

Ainda não tinha chegado a essa parte histórica. Vai dar pena então Lagertha e os filhos de Ragnar caírem :/

Não sei quanto os filhos de Ragnar, Ubbe pode fazer uma aliança aí com Harald. E na verdade, nas lendas, Harald é filho de Halfdan (seu irmão no seriado), que por sua vez é só outro nome para Hvitserk, filho de Ragnar, ou seja, a Noruega nasceu com a família do Lothbrok. Então fizeram uma salada braba com o seriado ficando imprevisível em certos aspectos, mas Harald deve sim de um jeito ou de outro sair ganhando, eu acredito /olhos

Link para o post

Mais um bom episódio. Ivar mostra uma vez mais a sua inteligência. E parece que Hvitserk está a ficar mais inteligente, quando é ele que toma a iniciativa de irem tomar Kattegat e matar Ubbe e Lagertha. Já imaginaram se for Hvitserk no final a reinar? Ahah.

Se Ivar já é perigoso como é, então aliado a Harald nem imagino...

Floki está a pedi-las. Lagertha não deixará passar isto em branco.

PS: Bah, e cortaram o vídeo num péssimo momento. Não dá para perceber porque não deixam ao menos os créditos se iniciarem. Assim nem dá para perceber se tinha mais algum segundo ou assim naquela cena.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...