ramirez123 56 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 (editado) Para matar saudades, vamos a um ranking das técnicas MAIS PODEROSAS dos personagens, de 1 a 10, do mangá canônico, excluídos deuses e Exclamação de Atena. Editado Dezembro 2, 2017 por ramirez123 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Vou me basear em Golpes que são destruidores e os que não causa tanta destruição, mas é one hit. 1° Flecha da Deusa 2° Explosão Galáctica 3° Tesouro do Céu 4° Extinção Estelar 5° Ciclo das 6 Existências 6° Tempestade Nebulosa 7° Golpe Fantasma de Fênix 8° Cólera dos 100 Dragões 9° Antares 10° Rosas Sangrentas / Ondas do Inferno 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 1, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 (editado) Pra mim conta muito mais a eficiência do que grandes explosões que no fim não matam ninguém. Sendo assim são essas, sem ordem de preferência ou poder: 1-Extinção Estelar2-Ondas do Inferno3-Ciclo das Seis Existências4-Tesouro do Céu5-Antares6-Rosa Sangrenta7-Satã Imperial8-Golpe Fantasme de Fênix9-Último Dragão (sei que é controverso, mas Kurumada fez questão de nomear isso como técnica do Shiryu, então...)10- Esquife de gelo Editado Janeiro 1, 2018 por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.