ramirez123 56 Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Nesta situação hipotética, Saga usa o OD (em vez do SI) em Aiolia; a casa de leão estava vazia. Então, Seiya chega ao templo de virgem, para enfrentá-lo. Quem venceria?Com base no mangá.vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Não acho que faria a mínima diferença. Seiya tem dois encontros contra Shaka e caiu nos dois, é um clássico exemplo de freguesia. Se o autor quisesse que Seiya vencesse Shaka, ou algo parecido, isso teria ocorrido.Shun chegou contra Shaka fisicamente pleno e de nada adiantou também. Além disso Aiolia restaurou sua perna plenamente, tanto que nunca mais foi comentado sobre a perna de Seiya, e sem dúvidas ela seria o maior problema do Cavaleiro de bronze contra o virginiano se Aiolia não intervisse. Por fim, é discrepante a diferença de habilidades entre eles. Shaka levaria. Obs: sei que o intuito do tópico é ser objetivo, mas acho pouco provável Aiolia cair só com um OD. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Shaka 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Shaka Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Shaka. Seiya foi o único cavaleiro de bronze que não derrotou nenhum dourado em uma luta solo até a morte. Seu melhor rendimento foi contra Aldebaran, e....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.