Ir para conteúdo

Dourados de Next Dimension como Renegados (do mesmo signo dos 6 Renegados da Saga de Hades) vs Dourados aliados de Atena em Hades e bronzeados

Posts Recomendados

Fase: Hades santuário.

Nesta hipótese, Hades resolve ressuscitar Cain, Izo, Mystoria, Deathtoll, Cardinale e Shion, todos usando sobrepelizes.

Esses 6 têm a missão de chegar até Atena. Conseguirão cumprir sua missão, ou precisarão da ajuda dos demais dourados para chegar até Atena? O que mudaria nos confrontos?

Com base no mangá.

saint_seiya__no_one_can_stop_us__by_keks

imagem meramente ilustrativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Cain, Izo, Mystoria, Deathtoll, Cardinale e Shion vs Ox, Kaiser, Shijima, Dohko, Ecarlate e Gestalt.

Os Bronzeados entram na questão?

Bom, do lado dos aliados não há ninguém do calibre de Shaka e Mu dessa vez, e do lado dos renegados vc tem Cain que é possivelmente até superior a Saga. O cenário me parece muito mais difícil dessa vez para o exército de Atena e favorável aos renegados a favor de Hades. E como não temos um cenário definido de combates fica complicado apostar contra os renegados.

Ainda assim eu apostaria em resultado semelhante ao clássico, com talvez os renegados avançando mais uma ou duas, quem sabe três, casas, ou seja indo até escorpião ou Sagitário, simplesmente pq não acredito que ninguém seja capaz de atravessar o Santuário sem um cenário completamente a favor, e apesar de Cain poder ser superior a Saga, não o vejo superando sua vontade e determinação que este apresentou em Hades clássico em nenhuma hipótese.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post

Aqui, os dourados aliados são os do séc XX. O cenário todo ocorre na saga de Hades: santuário - séc XX.

A única coisa que muda são os renegados ressuscitados pelo Hades. Aqui, são os ex-dourados de ND; até o Shion é o de ND (cabelos curtos), de um lado: Cain, Izo, Mystoria, Deathtoll, Cardinale e Shion (em vez de Saga, Shura, Camus, MDM, Afrodite e Shion).

Do outro lado, os mesmos cavaleiros da saga de Hades (5 bronze boys, Shaka, Mu, Milo, Aiolia, Aldebaran e Dohko).

Seria uma saga de Hades modificada em razão dos 6 ressuscitados.

Os bronze boys aparecem da mesma forma que apareceram no mangá. Seiya aparece para ajudar Mu contra Deathtoll e Cardinale, que aparecem primeiro; depois aparecem Cain, Izo e Mystoria, etc. (os signos dos ressuscitados são os mesmos, apenas os respectivos cavaleiros foram substituídos nesta hipótese).

Editado por ramirez123
Link para o post
Visitante Darkangel

Entendo.

Mesma resolução que mencionei mas acredito que não passariam da casa de virgem. Como os objetivos de Shaka e Atena seriam os mesmos, vejo o mesmo cenário.

Só bugo quanto a apresentação desse Shion a Mu rs

Mu vs Deathtoll e Cardinale, mesma coisa mas com cenas comicas do Mito durante a luta.

Ox eu não sei se morreria para um espectro, mas como é mais fraco que Aldebaran tb não acho que faria muita diferença contra algum renegado.

Kanon teria tantas chances de impedir Cain e os outros dois em gêmeos quanto já teve contra Saga.

Cain, Izo e Mystoria não fariam diferente de Saga, Shura e Camus em câncer e virgem, talvez na pós "morte" de Shaka o trio não conseguisse mais avançar pq, afinal, Saori pediria para Mu, Milo e Aiolia levarem os três. Não acho que Cain teria a mesma determinação de Saga, mas tb não acho que Izo seria tão inútil quanto Shura. Mystoria tem cara de ser tão foda se quanto Camus XD

Agora lá no início, Deathmitoll vs Seiya ia ser daohra kkkkk

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...