Ir para conteúdo

Muralha de Cristal vs demais técnicas do mangá canônico

Posts Recomendados

No mangá clássico e no ND, quais técnicas o CW conseguiria (ou não) segurar? Caso não segure algumas técnicas, quais seriam os danos no ariano? Existem diferenças entre os CW do Mu, Shion da saga de Hades e de ND?

127671518.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não vi diferenças entre as CW desses personagens.

Dohko provou que uma técnica um pouco mais bruta, poderosa, atravessa-a, e Shion mostrou que um nível telecinetico elevado basta para destrui la. No caso de Suikyo nitidamente ele a destruiu acertando um ponto específico com uma pedrinha. Pareceu me o método mais ridículo deles e, portanto, foi puramente pelo conhecimento da técnica, diferente dos outros casos.

O Muro de Cristal, então, irá cair sempre que houver alguma técnica física bruta, de cosmo elevado. Explosão Galáctica e Grande Chifre pra mim são técnicas que pouco teriam seus danos absorvidos pelo muro e acertariam Mu em sequência.

Acredito que Shaka também seja capaz de destruir a Muralha, tanto com sua telecinese avançada, quanto com sua Rendição Divina.

Qualquer outra técnica física elevada deve ser capaz de destruir o muro.

Link para o post

Se for um oponente com cosmo superior ao conjurador da Cristal Wall, a barreira é muito facilmente destruída. No caso do Mu, por exemplo, isso incluiria apenas Thanatos, Hypnos, Odysseus, Olimpianos e outros deuses mais poderosos do que Cavaleiros de Ouro. Tenho a impressão de que o Shaka, de olhos abertos, poderia destruir a Crystal Wall também... Mas não tenho certeza. Kyotos também talvez possam quebrar a Crystal Wall do Mu ou Shion (Saga de Hades), já que o Minos demonstrou ser capaz de quebrar o Freezing Coffin com um soco.

Para adversários no mesmo nível de poder do conjurador da Crystal Wall, acho que estas técnicas seriam capazes de destruí-la:

1. Athena Exclamation

2. Rozan Hyaku Ryu Ha

3. Galaxian Explosion

4. Excalibur

5. Aurora Execution

6. Lightning Bolt

7. Tenbu Horin

8. Greatest Caution

9. Terrible Providence¹

10. Maharosini

11. Houyoku Tenshou²

12. Pegasus Sui Sei Ken²

13. Nebula Storm

14. Mavrou Trippa²

15. Kornephoros²

¹ No caso se o Mu alcançasse o poder do Thanatos

² No caso de Seiya, Ikki, Misty ou Argheti alcançarem o poder de Mu

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...