Ir para conteúdo

Shaka de Virgem vs Aiacos de Garuda e Minos de Griffon

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Bastante complicado.

O forte de Shaka contra múltiplos alvos é a trinca: maior cosmo+ataque em área+Khan, trinca essa que no mínimo providenciaria um luta muito desgastante para os juízes caso estes saíssem vitoriosos, pois acredito isto ser uma hipótese.

Bem, temos aqui um bom divisor de águas que enfrentou tanto Aiacos quanto o antecessor equivalente de Minos, Vermeer. No caso do juíz de Garuda há uma combinação de habilidades físico+mental que o fazem se sobressair dos demais juízes, baseado em mangá e enciclopédia. E mesmo assim Ikki saiu inteiro, perdendo apenas o elmo, em sua luta. E no caso de Vermeer um cosmo pegando fogo é o caso de inutilizar sua única e principal ofensiva, além do que provavelmente apresenta a mesma vulnerabilidade mental que seu antecessor. São duas esferas que Shaka domina bem. E pesa contra os juízes que eles não se comparam aos cavaleiros de ouro, que dirá o que está no topo.

É, eu apostaria em Shaka. Até acho que os dois juízes têm boas chances, puramente pela questão numérica e não pela combinação de habilidades, mas vejo Shaka com mais opções contra eles e a seu favor. Poderia dar a dupla, mas vou de Shaka e seu ótimo currículo contra situações adversas.

Se fossem os três juízes eu acho que apostaria nos três juízes.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 meses depois...

Shaka pode afetar múltiplos alvos com o Tenbu Horin e, em teoria, uma vez tendo consolidado do golpe, os Juízes não teria muitas opções.

Ainda assim, haveria a possibilidade de ele ser atacado primeiro, e fica a duvida quanto a sua resistência frente aos golpes dos Kyotos. Sabemos que Shaka é bem forte pois o Ave Fênix, que derrubou Saga, não fez nada nele. Absolutamente nada. Da mesma forma que ele distorce a realidade de tal maneira que lutar contra ele se torna muito confuso.

De forma geral, vejo o combate começando com Aiacos partindo para o ataque de forma apressada. Shaka poderia se defender usando o Kahn ou se esquivando como fez com o Shura, mas isso abriria abertura para Minos. Se Minos pegasse o Shaka como a marionete Cósmica, ele ficaria a mercê de um golpe direto de Aiacos.

8/2 para os Kyotos.

Link para o post
  • 1 ano depois...

Shaka vence, mas se o Minos o pegar conforme foi explicado acima, ele ficaria preso de peito aberto pra tomar uma investida do Aiacos. Shaka 6/4

Editado por Renan Souza
Link para o post

Vamos lá;

Aiacos se mostrou superior ao Kanon, que é quase do mesmo nível que o Saga, logo Aiacos = Saga

Minos humilhou Kanon, claro, foi covardia dele atacar o Kanon caído, mas estavam em guerra, Minos também é superior ao Kanon, então Minos = Saga

Acho que depende exclusivamente da velocidade dos Kyotos e do quão nivelado com o Saga ambos são....Afinal, eles conseguiriam bloquear a Rendição Divina? Espíritos Malígnos? Aiacos diz que se Radamanthys não tivesse interferido, ele teria matado Kanon, e o golpe foi tão poderoso que Kanon nem teve forças para se levantar, logo acredito que seja forte o bastante para ferir o Shaka, já que Kanon até agora se mostrou mais resistênte. Minos se pegar o Shaka, já era.

Como eu tenho certeza! que Minos só vai lutar quando achar necessário e que Aiacos vai começar a investida, voto em Shaka! ele é precavido e esperto, além de ser muito forte. Se ambos forem juntos, eles levam, talvez Shaka os subestime os chamando de servos ou algo do tipo, e se Aiacos acertá-lo ele vai ficar na pior, e Minos vai quebrar o pescoço dele.

Eles tem a mesma velocidade que os Santos de Ouro? Juízes, caso contrário Shaka.

Só pra deixar claro, nada foi confirmado que Kanon como Santo de Ouro atingiu a velocidade da luz como os demais, logo faria sentido ele não ser mais rápido que Aiacos.

Link para o post

Vamos lá;

Aiacos se mostrou superior ao Kanon, que é quase do mesmo nível que o Saga, logo Aiacos = Saga

Minos humilhou Kanon, claro, foi covardia dele atacar o Kanon caído, mas estavam em guerra, Minos também é superior ao Kanon, então Minos = Saga

Acho que depende exclusivamente da velocidade dos Kyotos e do quão nivelado com o Saga ambos são....Afinal, eles conseguiriam bloquear a Rendição Divina? Espíritos Malígnos? Aiacos diz que se Radamanthys não tivesse interferido, ele teria matado Kanon, e o golpe foi tão poderoso que Kanon nem teve forças para se levantar, logo acredito que seja forte o bastante para ferir o Shaka, já que Kanon até agora se mostrou mais resistênte. Minos se pegar o Shaka, já era.

Como eu tenho certeza! que Minos só vai lutar quando achar necessário e que Aiacos vai começar a investida, voto em Shaka! ele é precavido e esperto, além de ser muito forte. Se ambos forem juntos, eles levam, talvez Shaka os subestime os chamando de servos ou algo do tipo, e se Aiacos acertá-lo ele vai ficar na pior, e Minos vai quebrar o pescoço dele.

Eles tem a mesma velocidade que os Santos de Ouro? Juízes, caso contrário Shaka.

Só pra deixar claro, nada foi confirmado que Kanon como Santo de Ouro atingiu a velocidade da luz como os demais, logo faria sentido ele não ser mais rápido que Aiacos.

Se Kanon é quase tão forte quanto Saga então é lógico que ele atinge a velocidade da luz.

Link para o post

Aiacos e Minos vencem. Minos é um monstro em resistência e a estratégia seria similar à usada contra Kanon: Aiacos ataca, Minos aproveita para atacar na covardia.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...