ramirez123 56 Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Hyoga, em vez de encontrar Isaak, acaba encarando o Krishna, na saga de Poseidon, nesta hipótese.O bronze boy teria chances de vencer o confronto?vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Puts, total inclination full over 9000 para Krishna. Shiryu o venceu unicamente pq seus pontos de chakra eram verticais. E Hyoga não tem uma técnica como a Excalibur (sim, eu a estou elogiando).Mas o Hyoga de ND, que não é o em questão, venceria. Já está mais experiente e com maior cosmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 O Hyoga poderia congelar a Lança de Crysaor, mas quando o Krishna liberasse o poder dos Chakras dele, ele não teria a mínima chance. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Vai de Krishna também. Acho que só o Ikki e o Shun venceria esse boss(lembrando que Poseidon ,até então, e o auge do santo de Andrômeda). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Hyoga pode vencer sim, mas precisa ser antes do Khrishna levantar a barreira de chakra. Também n sabemos como rla reagiria ao zero absoluto, mas o general estaria na vantagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Se o Hyoga paralisasse o Krishna com os anéis de gelo e o atacasse com tudo antes do Krishna usar o seu verdadeiro poder, o Hyoga poderia vencer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 hyoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.