Ir para conteúdo

Siegfried de Dubhe vs Aiolia de Leão e Shura de Capricórnio

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Visitante Darkangel

Shura é bom de briga? /lua

Os dois limitam se ao combate físico, onde Siegfried é um dos bosses do universo, até por sua invulnerabilidade.

Ainda assim acho que dois dourados são muito para Siegfried, mesmo que um deles seja Shura. Força bruta, duas velocidades da luz envolvidas, resistência altíssima. Levemos em conta que Siegfried pode ser um monstro em resistência e invulnerabilidade, mas sua ofensiva nem é tão poderosa, sua maior técnica foi necessária de 2 a 3, agora não me lembro, para derrotar um Shiryu já debilitado e sem armadura.

Individualmente Siegfried levaria ambos.

Acho que em outros tempos eu diria que Siegfried levaria, mas atualmente fico com a dupla de dourados.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei que você exagerou no poder de Siegfried ao colocar 2 cavaleiros de ouro nesse confronto.

Aiolia sozinho já seria um confronto pau-a-pau.

@Darkangel quer dizer que pra você os guerreirosde asgard são nível ouro ou só Siegfried ? Acima dos generais marinas no caso?

Link para o post
Visitante Darkangel

@Darkangel quer dizer que pra você os guerreirosde asgard são nível ouro ou só Siegfried ? Acima dos generais marinas no caso?

Claro que estão acima dos generais marinas, todos eles foram ditos serem equivalentes aos cavaleiros de ouro, atacar na velocidade da luz e suas God Robes se mostraram muito mais resistentes que as Escamas dos generais marinas.

Todos eles.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...