ramirez123 56 Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Todos os 3 de next dimension.A dupla de dourados novos conseguiria vencer o canceriano?vs& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Olha, se não fosse a personalidade de Deathmitoll em não levar muita coisa a sério, eu não veria nenhuma chance para a dupla de dourados novatos. Mas como o canceriano é um mito kkkk e certamente não veria os dois com suas respectivas seriedades, acho que a dupla teria mais chances. E bem, Dohko não é nada de especial mas pelo menos não é, parafraseando o mito do Luciano, a ruindade que Shion demonstrou ser até aqui, podendo ser o grande destaque da luta. Fico com a dupla de novatos unicamente pq Deathtoll não os levaria a sério kkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Acho que CDM tem mais chance de levar essa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.