GFernandes 6.977 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Primeiras imagens: Fonte: MangaMag 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Shura parece demasiadamente mais velho que os demais gold saint nessas primeiras imagens. se não fosse Kurumada eu poderia jurar ser algo proposital. a reunião dourada pós "nascimento" de Athena parece ter sido algo involutário, o bebê chega ao santuário e automaticamente os dourados saem de suas casas para encontro deste. semelhante ao que ocorreu em Next Dimension. esse quadro do Shura é curioso, ele parece ter questionado/proposto algo e imediatamente Aiolos e Saga mostram um semblante duvidoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Dezembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Kurumada tinha que rever estas idades. Shura e Máscara da Morte aparentam estar muito mais velhos do que realmente deveriam. E ele não sabe desenhar crianças sem ser com rosto de trakinas. Essas caras de pirralhos catarrentos do Mu, Milo e Camus são engraçadas. Enfim, engraçado que no século XX, quando Atena nasceu, todos os Cavaleiros de Ouro disponíveis foram ao seu encontro. Em Next Dimension só três foram e os outros sabe-se lá o que ficaram fazendo. Ignoraram completamente algo que deveria ser o evento marco de um Cavaleiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 (editado) Saga a direita anula a possibilidade de já estar no posto de GM, sendo Shion ali, então provavelmente a morte de Shion não deve ter sido lá muito planejada e portanto foi feita bem em cima da hora. Debas está Hilário, Aiolia e Milo estão meio bugados. Afrodite realmente foi um dos que ficaram melhores. Se liga no encara do Aiolos em Saga. Parece me um indício de que o sagitariano já tinha desconfiança das intenções de Saga. Gostaria que fosse explicado quando Aiolos começou com essa desconfiança. Interessante que Dohko parece ter sido mencionado mesmo ante a sua ausência. Esses traços estão meio porras, hein? Editado Dezembro 18, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Dezembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Resumo do capítulo: O primeiro capítulo, intitulado "Primeira Parte: Presságio", começa com o nascimento de Atena seguido da decisão de Shion escolher seu sucessor. Shura pensa que Saga e Aiolos são os mais indicados para o posto por sua coragem, sabedoria e força serem as maiores dentre os Cavaleiros de Ouro. Saga é atormentado por sonhos onde se vê como a encarnação do mal. Aiolos se preocupa com ele, mas Saga acha que Aiolos é mais puro e diz que ele é quem deveria ser o Mestre. Saga é tomado por sua ambição de tomar o lugar do Mestre para proteger a Terra pela humanidade, ele torna-se Saga maligno, falando que vai se equiparar a Poseidon e Hades ao controlar a Terra e dominar os humanos, ele mata Shion. Por serem ainda Cavaleiros de Ouro muito jovens, Mu, Aldebaran, Aiolia, Shaka, Milo e Camus são enviados para treinar mais. Shura e Aiolos estão preocupados por Saga estar sumido há dias. Afrodite e Máscara da Morte estão ouvindo tudo por perto, enquanto Afrodite se pergunta porque Saga sumiu repentinamente, Máscara da Morte reclama que apesar de serem Cavaleiros eles não podem fazer o que querem. De repente, a cena muda já para Aiolos salvando a pequena Atena de ser morta pelo Mestre. Durante a fuga ele pensa na semelhança do Mestre com Saga, mas está confuso porque seu cabelo e tudo mais parecerem diferentes. Saga lamenta por Aiolos ter visto seu outro coração, mas ele diz que ele está destinado a morrer pois terá que passar por Afrodite, Shura e Máscara da Morte. Fonte: Taizen 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 (editado) Se liga no encara do Aiolos em Saga. Parece me um indício de que o sagitariano já tinha desconfiança das intenções de Saga. Gostaria que fosse explicado quando Aiolos começou com essa desconfiança.essa cara azeda do Aiolos é normal, na imagem dos 12 ele está com a mesma! digo, normal pro traço do Kurumada onde não é algo difícil encontrar essa expressão. além disso os dois quadros deles são um corte do que o Shura fala pro GM então não deve ser nada direto dos dois. Editado Dezembro 18, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 (editado) Vcs notaram que na primeira cena Aiolos está de elmo e depois não? Terá sido um descuido do Kurumada ou terá passado algumas cenas depois? Enfim. Interessante. Até faz sentido envia los a treinos por serem mais jovens, mas duvido muito que algum mestre deles apareça. Também me pareceu muita pressa, com saltos narrativos e importantes, no capítulo. Essa história de Saga ter um sonho de sua ambição não me soa bem. Editado Dezembro 18, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Dezembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Acho que a imagem dos doze juntos é apenas demonstrativa, não possuindo nenhum peso cronológico. Gostei muito do resumo. E achei razoável a justificativa para a ausência dos outros Cavaleiros de Ouro. Os saltos temporais me incomodaram um pouquinho também, estava esperando algo mais linear. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Olá pessoal. Depois de muito tempo decidi voltar a postar algo aqui. A gente tenta mas é difícil ficar longe dos Cavaleiros (ainda que viva se decepcionando )O que me chamou atenção foi Aiolia estar entre os cavaleiros de ouro. Sempre pensei que ele teria se tornado um após a morte do irmão. Pelo que me lembro, o Ep G deixa isso subentendido, ou não? De resto, muito "medo" do que vão fazer com Afrodite e Máscara da Morte. Se bem que já pisaram tanto na bola com esses personagem que se o fizerem novamente não vai ser surpresa alguma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 essa cara azeda do Aiolos é normal, na imagem dos 12 ele está com a mesma! digo, normal pro traço do Kurumada onde não é algo difícil encontrar essa expressão. além disso os dois quadros deles são um corte do que o Shura fala pro GM então não deve ser nada direto dos dois. confirmado com o resumo. apenas um corte de referência ao que Shura faz menção aos dois. parece-me um capítulo realmente curto.interessante poder ver que o autor está dando contornos nas personalidades dos cavaleiros de ouro de acordo com o que eles decidiram fazer até o ponto em que estrearam no clássico. por exemplo, já é possível perceber a insatisfação do Máscara da Morte e parcialmente sua ambição por querer fazer somente aquilo que lhe é de agrado. sem contar que agora sim a aproximação de Afrodite e Máscara da Morte como uma dupla que as outras mídias fazem tanta questão de abordar, finalmente está sendo lapidada pois de fato eles eram próximos já nessa época e interagiam entre si. ansioso pelas imagens. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Dezembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 SSPedia frisa que, com as imagens coloridas, o capítulo possa vir a ter entre 25 e 30 páginas. Satisfeito que o primeiro capítulo me forneceu justamente uma das coisas que mais queria ver - Interações entre os Cavaleiros de Ouro. A conversa entre Afrodite e Máscara da Morte nos bastidores dos eventos principais só reforça o quanto eles são realmente próximos, e que eles serem uma dupla na Guerra Santa contra Hades não foi simplesmente por casualidade roteirística. Sempre pensei que ele teria se tornado um após a morte do irmão. Pelo que me lembro, o Ep G deixa isso subentendido, ou não?Não necessariamente. Em Episódio G o Aiolia já participava de missões com Aiolos, principalmente no Egito. Em todo caso, Kurumada não vai considerar Ep.G como parte integrante da cronologia mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Aldebaran não tem nenhuma diferença com Ox no mangá "remasterizado"? É sério? Nem mesmo é um pouco moreno? Que merda. Me incomoda muito todo mundo loiro, não é a toa que a Toei alterou as cores desse santuário estoniano. Muito interessado no que Mdm e Afrodite irão aprontar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Dezembro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Resumo atualizado com mais detalhes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Apostando que o próximo capítulo será do confronto com o Shura e o testamento, e o último será do Aioros, já com a armadura, dando uma surra na famosa dupla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Afrodite e Máscara da Morte 2 bostas desde pequenos, ansioso pelas imagens !!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 É impressão minha o os saltos temporais podem ser preenchidos com as passagens mostradas em Saintia Sho e Episódio G? Me surpreendeu o Kurumada (ao menos até agora) não ter passado com o trator canônico em cima do que os autores acrescentaram. Por fim, gostei do que foi mostrado até agora. Bem coerente com o que eu imaginava. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Duvido muito que Kurunlmada tenha dado esses saltos com esse propósito. É só a narrativa 100 metros dele, sempre foi assim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Duvido muito que Kurunlmada tenha dado esses saltos com esse propósito. É só a narrativa 100 metros dele, sempre foi assim.Pode ser, mas ao menos deu certo. Kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Ainda acho cedo pra completar esses "buracos" com os spin offs. Calma lá que o veio ainda n terminou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Esqueçam os spin-offs. O que o Kurumada poderia explicar - a Adaga de Ouro, o "mal" no Saga, etc - foram ignorados. Ficaremos apenas com os detalhes entre Aphrodite e Deathmask, um protagonismo mais pontual do Shura e quando Aiolos escreveu o testamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Aldebaran não tem nenhuma diferença com Ox no mangá "remasterizado"? É sério? Nem mesmo é um pouco moreno? Que merda. Me incomoda muito todo mundo loiro, não é a toa que a Toei alterou as cores desse santuário estoniano. Muito interessado no que Mdm e Afrodite irão aprontar.Concordo quanto as cores, tem muita gente loira aí. Prefiro as cores do anime mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Pelo resumo então Máscara da Morte e Afrodite não tramaram a morte de Shion junto a Saga, ele fez tudo sozinho, menos mal. O Mestre que envia os novatos para fora do Santuário já seria o Saga pelo cronologia do resumo, certo? Então já era um plano pra matar Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Esqueçam os spin-offs. O que o Kurumada poderia explicar - a Adaga de Ouro, o "mal" no Saga, etc - foram ignorados. Ficaremos apenas com os detalhes entre Aphrodite e Deathmask, um protagonismo mais pontual do Shura e quando Aiolos escreveu o testamento.E zero interações novas entre Aiolos e Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 O que de mais interessante o Ep. Zero poderia trazer que são essas interações (além de responder algumas dúvidas) não é da especialidade do Kurumada. Tanto que já nesse primeiro episódio ele já fechou todo o golpe do Saga no Santuário e o foco já está no Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Não sei porque se preocupam com validez do EpG, sendo que a passagem da Titanomaquia é em 1979/1982, enquanto a Rebelião de Saga acontece em 1973. A passagem da Adaga de Ouro não foi mostrada, então ainda está passível da interpretação do Okada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.