Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Olhando as interações e a aparência física de Shura/Aiolos e MdM/Afrodite nesse capítulo, realmente não dá para levar essas idades a sério. Saga com 15 e Aiolos com 14 até que vai, mas tirando isso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Com 6 anos e já dourados? Kurumada sem noção Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Shaka prodigioso desde sempre Milo com certeza o acompanhou nos últimos treinos e por isso formou se junto dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Aiolos e Saga já deviam ser dourados há quase 10 anos. Essas idades são "maravilhosas"! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Com 6 anos e já dourados? Kurumada sem noção O Seiya e o Shun já eram Cavaleiros com 13. Ao menos ele diz que esses Dourados Novinhos ainda não terminaram o treinamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Os moleque eram precoces mesmo. Só mais a idade de ND. Pelo menos isso eu gosto nesse Spin off. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 É verdade, descobrir a idade dos outros dourados quando se formaram seria interessante, principalmente Saga e Aiolos. Vc vê, Saga é o mais velho. Obrigação de nunca apanhar, né Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Ainda acho que Aiolos vai passar pelas ruínas de Ofiúco e essa vai ser a possível relação com ND .. E cade a Nike que Aiolos levou com ela ?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Nunca levei a sério essas supostas idades. Seja no mangá ou no anime. Aliás, no anime é ainda pior, já que temos Hyoga dirigindo... O ÚNICO que eu acharia aceitável ser cavaleiro de ouro ainda criança é o Shaka (por motivos óbvios). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Nunca levei a sério essas supostas idades. Seja no mangá ou no anime. Aliás, no anime é ainda pior, já que temos Hyoga dirigindo... O ÚNICO que eu acharia aceitável ser cavaleiro de ouro ainda criança é o Shaka (por motivos óbvios). Engraçado que até nesse detalhe dá para notar que houve maior congruência nas idades dos cavaleiros em LoS, com Hyoga dirigindo uma moto aos 16 anos (no Japão é 16 pra moto e 18 pra carro). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Não dava pro kurumada simplesmente ter Omitido esses 'novinhos' do começo?Alegando que 'alguns jovens estão em treinando para Receber a armadura de ouro'.Ficaria mais plausível. Ou então, como disseram, teria rolado um retcon (também plausível). Ou, como o Wandir disse, "Suponhamos que as fichas deles são referentes a essa época" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 O Seiya e o Shun já eram Cavaleiros com 13. Ao menos ele diz que esses Dourados Novinhos ainda não terminaram o treinamento. Mesmo com 13 é um tanto estranho, mas 6 é bem pior... Ainda acho que Aiolos vai passar pelas ruínas de Ofiúco e essa vai ser a possível relação com ND .. E cade a Nike que Aiolos levou com ela ?? Impossível, no Clássico elas não apareceram e no próprio presente de ND só apareceram depois disso do Serpentário começar a aparecer. Não tem lógica nenhuma mostrar isso no Episódio Zero. Seria sempre um furo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Estranho mesmo é a Marin ser Mestra do Seiya com 9/10 anos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Se ela fosse uns 7/6 anos mais velha, já seria aceitável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Aiolos não levou a Nike consigo, ou levou? Em Santia Sho, Nike é entregue a Saori criança por três pessoas (cavaleiros). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 O que Sho tem haver?Foi Aiolos sim até onde se sabe, Saga inclusive sabia disso e menciona a Seiya de que Aiolos a levou e de que ela pode mudar sua aparência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Sei não. Ele saiu da Sala do Grande Mestre sem ela, e pra pegar ela, ele teria que dar meia volta e peitar o Saga de novo. Acho que a Nike vai sair do Santuário sozinha, afinal ela também é uma deusa consciente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 (editado) No Episódio G o Saga diz que Nike desapareceu da mão da estatua. Em Sho ela é entregue por um grupo de três pessoas a Saori criança. Não me recordo do Aiolos a entregar ao Kido. Editado Dezembro 25, 2017 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 (editado) No Canon Saga deixa bem claro que Aiolos levou Nike junto durante sua fuga, e agora ele já ta indo pra Peixes sem ela. Aí é que ta o problema, ele não poderia voltar pra pegar e descer tudo de novo. Se Aiolos quando tiver já la em baixo quase morrendo, não apareça a Nike pra ele ? Já que ela é a Deusa da vitória, talvez o ajudasse e ficasse com ele depois. Editado Dezembro 25, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 (editado) É uma de minhas teorias.Outra que eu pensei foi que a própria Nike quem fez Aiolos perceber as reais intenções de Saga, pq bem Kurumada não quis mostrar ainda nem como Aiolos descobriu sobre Saga e nem como foi parar lá bem na hora H. Se for o caso, Nike estará esperando por ele junto a armadura de ouro na casa de Sagitário. Editado Dezembro 25, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Dezembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Se for o caso, Nike estará esperando por ele junto a armadura de ouro na casa de Sagitário.Também estou achando que será isso. Quando Aiolos chegar em Sagitário, Nike estará lá e ele, por ter sido visto com ela, levará os créditos de ter levado-a. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Minha teoria é de que Kurumada nem lembrará de Nike alguma. Deve ficar essa brecha no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Minha teoria é de que Kurumada nem lembrará de Nike alguma. Deve ficar essa brecha no mangá.Também estou achando, mas podemos nos surpreender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Minha teoria é de que Kurumada nem lembrará de Nike alguma. Deve ficar essa brecha no mangá.Infelizmente, e o mais porvavel mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Uma pena que teremos apenas dois capítulos para a (suposta) batalha contra Peixes, Capricórnio e Câncer. O cara demora um século para fazer o ND andar, mas quer que Sagitário enfrente três cavaleiros de Ouro em dois capítulos. é rir pra não chorar. Engraçado que até nesse detalhe dá para notar que houve maior congruência nas idades dos cavaleiros em LoS, com Hyoga dirigindo uma moto aos 16 anos (no Japão é 16 pra moto e 18 pra carro). Não sabia disso. Interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.