Ir para conteúdo

[Episódio Zero] - Capítulo 1

Posts Recomendados

• Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Máscara da Morte e Afrodite conversando sobre o desaparecimento de Saga.  

Pessoal, conforme prometido, segue o link do álbum que reuni (e editei) criando um "grande capítulo" desse EPISODE ZERO, com passagens do canônico da série: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1

Resumo do capítulo:     Fonte: Taizen

Nunca levei a sério essas supostas idades. Seja no mangá ou no anime. Aliás, no anime é ainda pior, já que temos Hyoga dirigindo... O ÚNICO que eu acharia aceitável ser cavaleiro de ouro ainda criança é o Shaka (por motivos óbvios).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca levei a sério essas supostas idades. Seja no mangá ou no anime. Aliás, no anime é ainda pior, já que temos Hyoga dirigindo... O ÚNICO que eu acharia aceitável ser cavaleiro de ouro ainda criança é o Shaka (por motivos óbvios).

Engraçado que até nesse detalhe dá para notar que houve maior congruência nas idades dos cavaleiros em LoS, com Hyoga dirigindo uma moto aos 16 anos (no Japão é 16 pra moto e 18 pra carro).

Link para o post

Não dava pro kurumada simplesmente ter Omitido esses 'novinhos' do começo?

Alegando que 'alguns jovens estão em treinando para Receber a armadura de ouro'.

Ficaria mais plausível.

Ou então, como disseram, teria rolado um retcon (também plausível).

Ou, como o Wandir disse, "Suponhamos que as fichas deles são referentes a essa época" :P

Link para o post

O Seiya e o Shun já eram Cavaleiros com 13. Ao menos ele diz que esses Dourados Novinhos ainda não terminaram o treinamento.

Mesmo com 13 é um tanto estranho, mas 6 é bem pior...

Ainda acho que Aiolos vai passar pelas ruínas de Ofiúco e essa vai ser a possível relação com ND ..

E cade a Nike que Aiolos levou com ela ??

Impossível, no Clássico elas não apareceram e no próprio presente de ND só apareceram depois disso do Serpentário começar a aparecer. Não tem lógica nenhuma mostrar isso no Episódio Zero. Seria sempre um furo.

Link para o post

No Episódio G o Saga diz que Nike desapareceu da mão da estatua. Em Sho ela é entregue por um grupo de três pessoas a Saori criança. Não me recordo do Aiolos a entregar ao Kido.

Editado por Chemist Black
Link para o post

No Canon Saga deixa bem claro que Aiolos levou Nike junto durante sua fuga, e agora ele já ta indo pra Peixes sem ela. Aí é que ta o problema, ele não poderia voltar pra pegar e descer tudo de novo.

Se Aiolos quando tiver já la em baixo quase morrendo, não apareça a Nike pra ele ? Já que ela é a Deusa da vitória, talvez o ajudasse e ficasse com ele depois.

Editado por gatebreake
Link para o post
Visitante Darkangel

É uma de minhas teorias.

Outra que eu pensei foi que a própria Nike quem fez Aiolos perceber as reais intenções de Saga, pq bem Kurumada não quis mostrar ainda nem como Aiolos descobriu sobre Saga e nem como foi parar lá bem na hora H. Se for o caso, Nike estará esperando por ele junto a armadura de ouro na casa de Sagitário.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Se for o caso, Nike estará esperando por ele junto a armadura de ouro na casa de Sagitário.

Também estou achando que será isso. Quando Aiolos chegar em Sagitário, Nike estará lá e ele, por ter sido visto com ela, levará os créditos de ter levado-a.

Link para o post

Uma pena que teremos apenas dois capítulos para a (suposta) batalha contra Peixes, Capricórnio e Câncer.

O cara demora um século para fazer o ND andar, mas quer que Sagitário enfrente três cavaleiros de Ouro em dois capítulos.

é rir pra não chorar. -_-

Engraçado que até nesse detalhe dá para notar que houve maior congruência nas idades dos cavaleiros em LoS, com Hyoga dirigindo uma moto aos 16 anos (no Japão é 16 pra moto e 18 pra carro).

Não sabia disso. Interessante.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...