GFernandes 6.830 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 O volume 11 de Saintia Shô, que se seguir a quantidade de capítulos do anterior, englobará do capítulo 47 ao 52, será lançado no dia 20.02.2018 no Japão. Fonte: http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253238815 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 VEM MENINA ELDA, ESSA CAPA É SUA!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Janeiro vai ter capítulo? Caso sim, teremos ate o 52. O capítulo desse mês deve fechar a luta da Elda, logo o 52 pode ter um cliffhanger para o outro volume. Ou mesmo ser um capitulo de transição. Ele bem que poderia ter a volta de Phonos. Elda merece a exclusividade na capa. MdM de Punição na contra-capa com sua flor representante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 como eu disse e já esperava, a batalha de Elda ainda não acabou! continuo apostando que o volume 11 se fecha com o clímax final e o 12 se inicia com a resolução definitiva abrindo espaço para o conteúdo novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 como eu disse e já esperava, a batalha de Elda ainda não acabou! continuo apostando que o volume 11 se fecha com o clímax final e o 12 se inicia com a resolução definitiva abrindo espaço para o conteúdo novo.Eu ja aposto que o volume 11 vai fechar completo. Se ele tiver algo a ser resolvido, deve ser o início do próximo ato. Essa luta já durou muitos capítulos, a mais longa desde então, sem outros focos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 ilustraçao de Mu compartilhada pela Kuori no twitter que muito provavelmente fará parte do compilado volume 11: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 To achando que essa ilustração é do próximo capítulo, mas pode ser do volume. Mu com a armadura opaca/negra me intriga. Talvez seja só o degradê de sempre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Ou ele pode ser infectado com uma semente e começar a virar um Fantasma... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 (editado) Milo já apareceu com o mesmo efeito... é somente um detalhe. geralmente eles anunciam quando o capítulo irá conter páginas coloridas na Champion RED, o que não é o caso. Editado Dezembro 25, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 25, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Então é ilustração do volume mesmo. Os cards são em preto e branco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Dezembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Os cards são em preto e branco.Que? Já cansou de ter cards de Saintia coloridos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Não me recordo bem de todos, mas no geral são. Ao menos os últimos. Hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Não duvidaria termos Mu na capa junto com Erda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Acho que não. Seria mais coerente o MdM com ela. Mu leva a contra capa pu um pedaço da capa, já que elas agora são estendidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Mu vai estar em uma das páginas coloridas do volume, como esteve no volume 7. estou julgando isso a levar em conta o fundo preto da imagem revelada. não descarto a possibilidade de ser somente um card também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Capa do Volume 11, que deve sair 19 de fevereiro: Fonte: Taizen 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Janeiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Capa bonita pra caralho. Colorida deve ser minha favorita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Nada diferente do esperado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) ELDAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE MOMENTO É MEU primeira Saintia solo capa, fora a Shoko se mudarem isso igual a outra capa dela e Katya, vou ficar puto! mas não tem nem motivo, o volume foi inteiramente dela. Editado Janeiro 19, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) Que capa maravilhosa. Elda destacada com poder, MdM com sua armadura opaca e as raizes de Poine atrás, além de algumas flores e o fundo escuro (espero que seja preto). Tem tudo pra ser a minha predileta. Aposto em Mu na contra-capa (não me lembro se ele ja esteve), mas prefiro Poine (ou mesmo Phonos?). Edit Me corrigindo. Vai ser o Mu mesmo! Acabei de olhar aquela imagem mais acima no tópico e ela parece ser da capa. Lembrando que a Kuori só anda fazendo capas estendidas, aquele fragmento deve ser da capa. Ao menos confirma o maravilhoso fundo preto. Editado Janeiro 19, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 ansioso para ver a folha de câncer no tom vermelho. o desenho está fantástico, tanto Elda e Máscara da Morte muito bem feitos! cada mínimo detalhe desde postura, suas expressões e esse abdômen parrudão da Elda eu sou apaixonado pelo Máscara da Kuori, ela consegue desenhar ele muito bem em qualquer coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Janeiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Eu acho que a Kuori consegue representar muito bem o tom de sadismo que o Câncer possui. Pra mim o melhor aproveitamento dele na série foi em Saintia. Ep.G vem logo atrás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 eu acho que Mu fica na contracapa e Saori ou Éris na drobinha, afinal elas também tiveram destaque no volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Tomara que role uma ilustração extra de Rebecca no volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Janeiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Talvez o capítulo do flashback da Elda seja estendido, é o material mais provável pra isso. E quiçá veremos quais Cavaleiros Negros mataram-na. Cheguei a questioná-la no Twitter sobre a identidade deles, mas ainda não obtive retorno. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.