Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 11

Posts Recomendados

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Gamers Store ilustrando Máscara da Morte de Punição:  

imagens do volume divulgadas pela CavZodiaco:      

Mais um card, elencando Mu e Máscara da Morte em lados opostos, com Elda no centro.  

Cometário do Allan da Taizen sobre o volume

"Mais uma imagem do anime de Saintia Sho existe no volume 11 do mangá recém lançado no Japão.

O volume 11 possui muitas páginas extras (nenhum esquema de Armadura ou algo assim). Depois postarei detalhadamente sobre isso.

Foto por @cb_fushimi."

Alguém posta a imagem, por favor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 20/02/2018 em 00:27, Gustavo Fernandes disse:

Já está no tópico do anime.

Acabei de ver. Obrigado.

--------

Se nesses acréscimos tiver a verdadeira aparência de Poine, todos ficaremos feliz. Hahaha

Editado por Chemist Black
Link para o post

Sim, Phonos é o primeiro rival da Shoko no Jardim do Eden. Ela tem que enfrenta-lo novamente e sozinha. Após esse capítulo, espero o início dos combates solo de cada Saintia. Elas devem se separar a cada novo inimigo que surge, como nas 12 casas. Agora, não sei se quero maia desafios no subterrâneo do Jardim ou que ela cheguem logo à superfície. O Jardim deve ser um cenário muito belo e perigoso.

Link para o post
  Em 20/02/2018 em 22:09, Vitor Henry disse:

minha nossa. ok que ele representa um caranguejo mas uma perna desse tamanho...

Problema de perspectiva. Haahhahaa

Capa soberba. Vários elementos que estão presentes no volume. Acho que é a mais bela até o momento. Essas capas estendidas se superam cada vez mais.

Me surpreendeu positivamente a inserção da referência a parte do subterrâneo do jardim. Shoko e Xialing, até mesmo a teia de aranha, representando o Phonos.

Link para o post

Mensagem da Kuori no final do volume 11:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 1
Link para o post

Então deve ter mais acréscimos que ainda não foram mostrados. Sobre o "ponto excitante", acredito ser a definição do mistério envolvendo Olivia e o plota de Aries, que devem ganhar espaço nos próximos capítulos. Ainda tem as batalhas das Saintias no Jardim do Eden e possíveis ameaças na terra.

Pensava eu que este manga seria curto, mas eu acho que deve ficar quase do tamanho do LC clasico (25 volumes) ou ao menos maior que o episódio G (20 volumes).

Link para o post

Kuori animada com o anime. Espero que isso seja um bom sinal. Tudo bem que ela não falaria mal, mas sejamos otimistas.

Na foto da capa observei agora a teia de aranha atrás da Ursa Menor. Boa referência ao Phonos. Já Mu parece estar despido, as cores empregadas causaram péssima impressão.

Link para o post
  Em 21/02/2018 em 15:41, Gustavo Fernandes disse:

Volume ficou em 51º lugar no primeiro dia de vendas de acordo com o ranking Shoseki: http://shosekiranking.blog.fc2.com/blog-entry-2115.html?sp

Acho que sempre ficou nessa margem.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...