Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 (editado) Como assim não achou?! Ps: Achei essa imagem depois. Se alguém puder juntar ela ao meu 1º comentário, agradeço Editado Janeiro 9, 2018 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Nossa o templo da sabedoria esqueceu varias paginas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 @Hugo Estranho me refiro ao nome. a figura naturalmente quem acompanha o mangá sabe! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Bem, o mais próximo que consegui encontrar, fazendo uma pesquisa rápida, é que a flor da Elda pode ser o Hibisco, que simboliza Beleza Rara. Ainda acho que Kuori tinha que divulgar, como um bônus em algum volume ou em qualquer material oficial, esses dados das flores... Ficar só na pesquisa/imaginação dos leitores é ruim porque nunca há uma conclusão definitiva sobre as referências usadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Eu vou falar com o povo da biologia que eu conheço e tentar descobrir algum banco de dados de flores bem completo pra gente usar. Sempre me esqueço de fazer isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Capitulo em espanhol https://www.tumangaonline.com/lector/Saint-Seiya-Saintia-Sho/9820/51.00/6 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Janeiro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Script do capítulo: Capítulo 51 - O Adversário P01Elda se lembra de algo que ocorreu... Pouco depois das ferozes batalhas entre Seiya e seus irmãos nos Doze Templos do Santuário. Elda: Máscara da Morte de Câncer...Elda: ... Morreu?!Mu: Sim. Mu: Foi derrotado por Shiryu de Dragão. Elda: Shiryu de Dragão?!Elda: Um Cavaleiro de Bronze o derrotou?!Mu: E Shiryu não foi o único. Mu: Os cinco Cavaleiros de Bronze...Mu: ... Se envolveram em batalhas mortais contra os Cavaleiros de Ouro que obedeciam ao Grande Mestre. P02/03Mu: E no meio da batalha, despertaram o Cosmo definitivo, superando assim os Cavaleiros de Ouro. Mu: E atravessaram os Doze Templos para proteger Atena. Elda: O Cosmo... Definitivo...Mu: Sim. Estou certo de que escutou sobre ele...Mu: Os movimentos na velocidade da luz e a força inigualável dos Cavaleiros de Ouro são graças a este Cosmo definitivo. Mu: Supostamente não é impossível para um Cavaleiro de Prata, ou até mesmo um de Bronze, despertá-lo.Mu: Em uma batalha entre Cavaleiros, o resultado...Mu: ... Fica a favor de quem eleva seu Cosmo ao máximo. P04/05Elda: Neste momento eu sou a única que pode detê-lo!!!Elda: Apostarei tudo... Neste último ataque!!!Elda: Senhor Mu!Elda: Por favor cuide da Shôko e das outras!!! Mu: Cassiopeia?!Máscara da Morte: Hahahaha!!! Quer morrer, idiota?!Máscara da Morte: Porque está vindo na direção do centro do vórtex das Ondas da Destruição do Inferno?!Máscara da Morte: Não pode ser!!!Máscara da Morte: Esta garota... Aproveitou o vórtex para avançar!!!Elda: Máscara da Morte!!!Elda: Eu vou te derrotar!!! P06/07Elda: CHUVA DE LAVA ARDENTE!!!! Máscara da Morte: O que?! A potência das chamas foi incrementada pelo vórtex?Elda: Queime meu Cosmo!!!!Elda: Eleve-se, até o Cosmo definitivo!!!!Elda: Uoooooooooh!!!Máscara da Morte: Ugh. P08/09Mu: O Cosmo de Cassiopeia acendeu imensamente!Mu: Será que... Conseguiu?!Mu: ..... P10/11Máscara da Morte: ... Que pena.Máscara da Morte: Se eu tivesse caído no Yomotsu Hirasaka, você teria vencido. Elda: Kuh...Elda: Isso não é justo. Máscara da Morte: Hahaha! Não importa igualdade ou mérito em uma batalha!Máscara da Morte: Só interessa o resultado!Elda: ... Ele tem razão. Elda: Se eu não fizer algo para detê-lo...Elda: As Ondas da Destruição do Inferno irão consumir tudo...Elda: Pelo menos devo conter um pouco o seu poder...Elda: Para que o senhor Mu, Shôko e as outras possam escapar!Máscara da Morte: Já não pode mais usar suas técnicas!Máscara da Morte: Se for tragada por este vórtex, cairá imediatamente no Yomotsu Hirasaka!Máscara da Morte: Ou prefere que eu lhe enterre aqui mesmo? Escolha!Elda: Kuh... P12/13Elda: Ah... Ah...Máscara da Morte: Hmp. Ainda resiste?Máscara da Morte: Ou irá implorar pela sua vida?Elda: Não... Eu sinto muito... Não há nada que eu possa fazer.Elda: No fim de tudo... Há algo que quero lhe entregar... Já que no passado você foi um Cavaleiro. Elda: Ao menos... Você seria capaz de levá-lo para a senhorita Atena?Máscara da Morte: ....... Máscara da Morte: !!Elda: Mas eu preciso que você o receba... Seu caranguejo desgraçado!!!!Elda: Já que você gosta tanto desse horrível traje avermelhado...Elda: ... Tome aqui este presente! P14/15- Elda: Ugh!!Elda: O que...?!Elda: Uma luz emana do corpo do Máscara da Morte?!Elda: Então este é o poder do Grampo de Ouro?! P16/17- Poine: Garota insolente, eliminou o núcleo com o poder de purificação lunar...Poine: Como se atreve a me expor com esta aparência?!Elda: ?!Elda: Quem diabos é você?!Poine: Eu sou Poine de Vingança. Poine: Sou uma Dríade que nasceu da senhora Éris a muito tempo, na Era Mitológica. Elda: A verdadeira forma da Dríade!Elda: A alma do Máscara da Morte desapareceu?! P18/19Poine: Mnh... Embora não seja como o núcleo que a senhora Éris escolheu...Poine: ... Você não é nada mal. Poine: Possui o cheiro de minha flor predileta. Poine: Acredito que vou possuir sua alma. Elda: Ah... Elda: O-O que é isto?!Elda: Ugh! Poine: Receba uma nova vida como serva da senhora Éris!Elda: É... É inútil.Elda: Kuh...Elda: Não posso escapar! P20Elda: Essa é...?!Elda: A Armadura de Ouro de Câncer?! A Armadura de Ouro chegou para ajudar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Aqui tem uma versão online em português:https://mangahost.cc/manga/saint-seiya-saintia-shou-mh23259/51#1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.