Ir para conteúdo

Seiya de Pégaso (Fase Hades) vs Cavaleiros de Ouro (individualmente)


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

De verdade, não acho que Seiya venceria nenhum dourado.

Ele apresentou certa evolução ao surrar Máscara da Morte logo no início da saga, mas além de Máscara da Morte não estar trajando sua armadura de ouro, o que lhe configurava uma defesa menor, acabou que a surra não serviu pra nada. Pelo contrário, Máscara da Morte levantou se e falou: "acabou a brincadeira", e teve de ser impedido por Mu porque se não Seiya teria ido parar no Yomotsu.

Bem, não acho que seria diferente disso com nenhum outro dourado.

 

Obs: Isso me faz lembrar que Mdm costumeiramente como sabemos é ridicularizado, mas tanto Shiryu quanto Seiya já o surraram e o resultado de ambos foi um foda se supremo do canceriano, tal qual o pq eu nunca entendi bem de onde tiraram que Mdm é fraco no combate corpo a corpo, sendo que a defesa/resistência também faz parte de tal quesito. Mas aí é outra história.

Pobre Shura, nada se salva, até seu maior concorrente em alguma coisa se destaca /kaka

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem o sangue de Atena a armadura dele está um bagaço e ele ja estaria na desvantagem. Nessa saga também os cavaleiros de ouro lutariam com tudo. Chances mínimas de vitória. Apesar do protagonismo, creio que devidamente motivado ele pudesse combater Aldebaran e Aiolia, meramente por conhecer suas técnicas. Mais que isso só forçando demais a barra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya na fase de Hades está no ápice do seu poder não é?

Em que ponto ele tem o 'domínio sobre o 7° sentido' do mesmo jeito que os cavaleiros de ouro ? No fim das 12 casas ? Poseidon ? Hades ?

 

E os dourados também não evoluíram da saga das 12 casas pra saga de Hades? Não aumentaram seu poder? Não desenvolveram Ainda mais o 7° sentido ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Seiya na fase de Hades está no ápice do seu poder não é?

Em que ponto ele tem o 'domínio sobre o 7° sentido' do mesmo jeito que os cavaleiros de ouro ? No fim das 12 casas ? Poseidon ? Hades ?

 

E os dourados também não evoluíram da saga das 12 casas pra saga de Hades? Não aumentaram seu poder? Não desenvolveram Ainda mais o 7° sentido ?

Em nenhum ponto.

 

Os dourados são ainda mais difíceis de evoluir pq já são mais avançados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...