ramirez123 56 Postado Dezembro 26, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Os 3 juízes do inferno vs 3 guerreiros-deuses top.Qual dos lados venceria o confronto?&&vs&& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Esses duelos de 3 vs 3 exigem um desenvolvimento argumentativo maior, por isso não tenho muita disposição para trabalhar neles. Bom, em termos de proteção as God Robes se mostraram superiores, não tendo nenhuma sido estraçalhada, como as de Aiacos e Minos. Hagen por exemplo morreu com a robe intacta. Me parecem as que mais se aproximam das armaduras de ouro, então os Guerreiros Deuses teriam vantagem aqui. Siegfried e Bado ficariam com a parte ofensiva física, parte responsável por Radamanthys e Minos do outro lado, embora Aiacos e Mime também ofereçam boas opções. A invulnerabilidade de Siegfried me parece inútil contra a Marionete Cósmica de Minos. Bado e Radamanthys se assemelham, não podem oferecer mais do que resistência física e ofensiva especial. Aiacos e Mime podem partir para o plano físico mas creio que seus ataques mentais e ilusórios seriam as melhores escolhas aqui. Ilusão Galáctica pode ser mortal pra qualquer guerreiro Deus, enquanto que as ilusões de Mime se restringem a enganar o inimigo para ataca lo durante as brechas, algo não muito crucial. Os ataques de Mime foram ditos tão rápidos quanto os de Saga e ainda que todos eles possuam velocidade da luz, isso é um diferencial para ele pois Saga não é todo mundo, acredito que a afirmação de Ikki o coloque ligeiramente em uma posição de maior velocidade de execução. A mim parece que a ofensiva do trio de juízes melhor que a dos Guerreiros Deuses. Mas é um duelo bastante equilibrado. Qualquer um poderia vencer mas eu apostaria inicialmente nos Kyotos devido a supremacia ofensiva de Aiacos e a Marionete de Minos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Os juízes levam Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.