ramirez123 56 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Quais técnicas causariam a derrota de Saga, caso fossem utilizadas contra ele?Com base no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 No cru, Extinção Estelar, Ondas do Inferno, Ciclo das Seis Existências e Execução Aurora Zero Absoluto. A Rosa Sangrenta, na minha opinião, foi nerfada em todas as oportunidades para eu considera la também.Se Saga pudesse usar o Outra Dimensão de forma idêntica a Aspros, essa lista diminuiria quase toda mas vimos que isso não é possível com Cain usando a técnica contra Odysseus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 O punho do Saga e Nike. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Ataques de destruição que superam o paradigma de um cavaleiro de ouro comum, como a variação máxima e suicida da Explosão Galática de Kanon se conseguisse acertá-lo ou a Exclamação de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.436 Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Qualquer técnica do Ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rancoroso 346 Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Não é necessário fazer conjecturas pois temos a resposta está na própria obra canônica de Masami Kurumada-sensei: é o Tenbu Hourin de Shaka de Virgo, do qual Saga apenas pôde se livrar ao juntar seu Cosmo ao de outros dois Gold Saints...Shaka >>>>>>>>>>>>>>>> 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Dentre os cavaleiros de Atena: Antares.Execução Aurora.Rosa Sangrenta (mesmo nerfada, se pegar já era). Dentre os Marinas: Talvez Kasa (transformado em Aiolos ou Atena).Sorento. Dentre os Espectros e aliados de Hades: Thânatos.Hypnos.Faraó (mais ou menos. Depende da balança). Análise feita levando em conta o mangá clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 O problema não é matar o Saga. O problema é sobreviver a ele. O Saga não possui muitos recursos defensivos... Mas ele simplesmente pode obliterar qualquer oponente muito rapidamente. É diferente do Shaka e do Mu, por exemplo, que possuem tantas defesas que é preciso todo um malabarismo meramente para atingi-los. No caso do Saga, qualquer técnica que ultrapasse a proteção de uma armadura de ouro é capaz de vencê-lo. Ele também é suscetível a ataques técnicas mentais, como vimos o Phoenix Genma Ken atingi-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Em 31/01/2018 em 17:12, Fëanor disse: O problema não é matar o Saga. O problema é sobreviver a ele. O Saga não possui muitos recursos defensivos... Mas ele simplesmente pode obliterar qualquer oponente muito rapidamente. É diferente do Shaka e do Mu, por exemplo, que possuem tantas defesas que é preciso todo um malabarismo meramente para atingi-los. No caso do Saga, qualquer técnica que ultrapasse a proteção de uma armadura de ouro é capaz de vencê-lo. Ele também é suscetível a ataques técnicas mentais, como vimos o Phoenix Genma Ken atingi-lo.Ele não tem uma técnica exclusivamente defensiva, mas além da armadura de ouro, ele consegue controlar os golpes do adversário repelindo/anulando numa mescla de poder e habilidade. A OD pode servir como disruptor de ofensivas também. A resistência do Saga é tão absurda que mesmo sem armadura nenhuma ele ja resistiu a golpes muito potentes, o cara tanka quase tudo. Ele n tem fraquezas além dele mesmo quando bipolar. Mesmo o golpe fantasma do Ikki se equiparando, só o fez circunstancialmente, já que agiu atrasado e nem o amaciou sequer. Eu diria que matá-lo é um baita problema que só ele conseguiu resolver 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) Em 31/01/2018 em 17:48, Sakuragi de Gêmeos disse: Ele não tem uma técnica exclusivamente defensiva, mas além da armadura de ouro, ele consegue controlar os golpes do adversário repelindo/anulando numa mescla de poder e habilidade. A OD pode servir como disruptor de ofensivas também. A resistência do Saga é tão absurda que mesmo sem armadura nenhuma ele ja resistiu a golpes muito potentes, o cara tanka quase tudo. Ele n tem fraquezas além dele mesmo quando bipolar. Mesmo o golpe fantasma do Ikki se equiparando, só o fez circunstancialmente, já que agiu atrasado e nem o amaciou sequer. Eu diria que matá-lo é um baita problema que só ele conseguiu resolver Eu não tô dizendo que seja fácil derrotar o Saga. Só estou dizendo que não é um problema da técnica. É muito mais a questão de que adversário seria. Só algumas observações: 1. A Outra Dimensão é uma técnica que exige muita concentração. Portanto, não acho que seja possível utilizá-la defensivamente. Por exemplo, nunca vimos um Cavaleiro de Gêmeos fazer isso antes... E tivemos oportunidades. Se fosse o caso, Kanon teria aberto uma Outra Dimensão para desconcentrar Aiacos e Minos enquanto estava sendo torturado. 2. O Saga tem uma certa resistência física, mas não está dentre as maiores dos Cavaleiros de Ouro. Nada comparado a caras como Aiolia, Aldebaran ou Shura. 3. O Genma Ken foi momentâneo, porque houve um empate entre as duas técnicas de ilusão. Uma cancelou a outra. O que eu quis dizer é que o Saga não é imune a ilusões, como é o caso do Shaka, por exemplo. E nem é um mestre da psicosinese, como o Mu. A dificuldade mesmo é que o Saga tem versatilidade e poder de fogo para aniquilar 90% dos adversários com um único ataque. E ele é extremamente esperto e tem recursos de ludibriação suficientes para ser o primeiro a dar o primeiro golpe. Dificilmente alguém conseguiria pegar o Saga de surpresa. Editado Janeiro 31, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Em 31/01/2018 em 17:58, Fëanor disse: Eu não tô dizendo que seja fácil derrotar o Saga. Só estou dizendo que não é um problema da técnica. É muito mais a questão de que adversário seria. Só algumas observações: 1. A Outra Dimensão é uma técnica que exige muita concentração. Portanto, não acho que seja possível utilizá-la defensivamente. Por exemplo, nunca vimos um Cavaleiro de Gêmeos fazer isso antes... E tivemos oportunidades. Se fosse o caso, Kanon teria aberto uma Outra Dimensão para desconcentrar Aiacos e Minos enquanto estava sendo torturado. 2. O Saga tem uma certa resistência física, mas não está dentre as maiores dos Cavaleiros de Ouro. Nada comparado a caras como Aiolia, Aldebaran ou Shura. 3. O Genma Ken foi momentâneo, porque houve um empate entre as duas técnicas de ilusão. Uma cancelou a outra. O que eu quis dizer é que o Saga não é imune a ilusões, como é o caso do Shaka, por exemplo. E nem é um mestre da psicosinese, como o Mu. A dificuldade mesmo é que o Saga tem versatilidade e poder de fogo para aniquilar 90% dos adversários com um único ataque. E ele é extremamente esperto e tem recursos de ludibriação suficientes para ser o primeiro a dar o primeiro golpe. Dificilmente alguém conseguiria pegar o Saga de surpresa.To ligado no que vc quis dizer: 1- Eu não sei se você leva em conta apenas o mangá clássico, mas a OD já foi usada pelo Saga pra romper técnicas ou se defender no EPG original e Assassin. Mesmo no clássico, embora não tenha uma passagem literal que mostre ele usando de maneira defensiva, quando o trio de renegados está em câncer e recebem o Tenma Koufuku, eles saem ileso. Eles podem ter apenas esquivado, eles podem ter resistido. Uma OD poderia ter resolvido o problema deles escaparem aos efeitos ou simplesmente não precisaram. A exigência na concentração se dá por controlar armadura a distancia, usar tecnicas e criar ilusoes ao mesmo tempo. Cara a cara ele lança quantas quiser. 2- Pq vc acha esses três tão superiores assim? 3- Shaka é imune a ilusões? De resto, concordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.