ramirez123 56 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Quais técnicas causariam a derrota de Saga, caso fossem utilizadas contra ele?Com base no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 No cru, Extinção Estelar, Ondas do Inferno, Ciclo das Seis Existências e Execução Aurora Zero Absoluto. A Rosa Sangrenta, na minha opinião, foi nerfada em todas as oportunidades para eu considera la também.Se Saga pudesse usar o Outra Dimensão de forma idêntica a Aspros, essa lista diminuiria quase toda mas vimos que isso não é possível com Cain usando a técnica contra Odysseus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 O punho do Saga e Nike. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Ataques de destruição que superam o paradigma de um cavaleiro de ouro comum, como a variação máxima e suicida da Explosão Galática de Kanon se conseguisse acertá-lo ou a Exclamação de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.427 Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Qualquer técnica do Ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rancoroso 346 Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Não é necessário fazer conjecturas pois temos a resposta está na própria obra canônica de Masami Kurumada-sensei: é o Tenbu Hourin de Shaka de Virgo, do qual Saga apenas pôde se livrar ao juntar seu Cosmo ao de outros dois Gold Saints...Shaka >>>>>>>>>>>>>>>> 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Dentre os cavaleiros de Atena: Antares.Execução Aurora.Rosa Sangrenta (mesmo nerfada, se pegar já era). Dentre os Marinas: Talvez Kasa (transformado em Aiolos ou Atena).Sorento. Dentre os Espectros e aliados de Hades: Thânatos.Hypnos.Faraó (mais ou menos. Depende da balança). Análise feita levando em conta o mangá clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 O problema não é matar o Saga. O problema é sobreviver a ele. O Saga não possui muitos recursos defensivos... Mas ele simplesmente pode obliterar qualquer oponente muito rapidamente. É diferente do Shaka e do Mu, por exemplo, que possuem tantas defesas que é preciso todo um malabarismo meramente para atingi-los. No caso do Saga, qualquer técnica que ultrapasse a proteção de uma armadura de ouro é capaz de vencê-lo. Ele também é suscetível a ataques técnicas mentais, como vimos o Phoenix Genma Ken atingi-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 O problema não é matar o Saga. O problema é sobreviver a ele. O Saga não possui muitos recursos defensivos... Mas ele simplesmente pode obliterar qualquer oponente muito rapidamente. É diferente do Shaka e do Mu, por exemplo, que possuem tantas defesas que é preciso todo um malabarismo meramente para atingi-los. No caso do Saga, qualquer técnica que ultrapasse a proteção de uma armadura de ouro é capaz de vencê-lo. Ele também é suscetível a ataques técnicas mentais, como vimos o Phoenix Genma Ken atingi-lo.Ele não tem uma técnica exclusivamente defensiva, mas além da armadura de ouro, ele consegue controlar os golpes do adversário repelindo/anulando numa mescla de poder e habilidade. A OD pode servir como disruptor de ofensivas também. A resistência do Saga é tão absurda que mesmo sem armadura nenhuma ele ja resistiu a golpes muito potentes, o cara tanka quase tudo. Ele n tem fraquezas além dele mesmo quando bipolar. Mesmo o golpe fantasma do Ikki se equiparando, só o fez circunstancialmente, já que agiu atrasado e nem o amaciou sequer. Eu diria que matá-lo é um baita problema que só ele conseguiu resolver 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) Ele não tem uma técnica exclusivamente defensiva, mas além da armadura de ouro, ele consegue controlar os golpes do adversário repelindo/anulando numa mescla de poder e habilidade. A OD pode servir como disruptor de ofensivas também. A resistência do Saga é tão absurda que mesmo sem armadura nenhuma ele ja resistiu a golpes muito potentes, o cara tanka quase tudo. Ele n tem fraquezas além dele mesmo quando bipolar. Mesmo o golpe fantasma do Ikki se equiparando, só o fez circunstancialmente, já que agiu atrasado e nem o amaciou sequer. Eu diria que matá-lo é um baita problema que só ele conseguiu resolver Eu não tô dizendo que seja fácil derrotar o Saga. Só estou dizendo que não é um problema da técnica. É muito mais a questão de que adversário seria. Só algumas observações: 1. A Outra Dimensão é uma técnica que exige muita concentração. Portanto, não acho que seja possível utilizá-la defensivamente. Por exemplo, nunca vimos um Cavaleiro de Gêmeos fazer isso antes... E tivemos oportunidades. Se fosse o caso, Kanon teria aberto uma Outra Dimensão para desconcentrar Aiacos e Minos enquanto estava sendo torturado. 2. O Saga tem uma certa resistência física, mas não está dentre as maiores dos Cavaleiros de Ouro. Nada comparado a caras como Aiolia, Aldebaran ou Shura. 3. O Genma Ken foi momentâneo, porque houve um empate entre as duas técnicas de ilusão. Uma cancelou a outra. O que eu quis dizer é que o Saga não é imune a ilusões, como é o caso do Shaka, por exemplo. E nem é um mestre da psicosinese, como o Mu. A dificuldade mesmo é que o Saga tem versatilidade e poder de fogo para aniquilar 90% dos adversários com um único ataque. E ele é extremamente esperto e tem recursos de ludibriação suficientes para ser o primeiro a dar o primeiro golpe. Dificilmente alguém conseguiria pegar o Saga de surpresa. Editado Janeiro 31, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Eu não tô dizendo que seja fácil derrotar o Saga. Só estou dizendo que não é um problema da técnica. É muito mais a questão de que adversário seria. Só algumas observações: 1. A Outra Dimensão é uma técnica que exige muita concentração. Portanto, não acho que seja possível utilizá-la defensivamente. Por exemplo, nunca vimos um Cavaleiro de Gêmeos fazer isso antes... E tivemos oportunidades. Se fosse o caso, Kanon teria aberto uma Outra Dimensão para desconcentrar Aiacos e Minos enquanto estava sendo torturado. 2. O Saga tem uma certa resistência física, mas não está dentre as maiores dos Cavaleiros de Ouro. Nada comparado a caras como Aiolia, Aldebaran ou Shura. 3. O Genma Ken foi momentâneo, porque houve um empate entre as duas técnicas de ilusão. Uma cancelou a outra. O que eu quis dizer é que o Saga não é imune a ilusões, como é o caso do Shaka, por exemplo. E nem é um mestre da psicosinese, como o Mu. A dificuldade mesmo é que o Saga tem versatilidade e poder de fogo para aniquilar 90% dos adversários com um único ataque. E ele é extremamente esperto e tem recursos de ludibriação suficientes para ser o primeiro a dar o primeiro golpe. Dificilmente alguém conseguiria pegar o Saga de surpresa.To ligado no que vc quis dizer: 1- Eu não sei se você leva em conta apenas o mangá clássico, mas a OD já foi usada pelo Saga pra romper técnicas ou se defender no EPG original e Assassin. Mesmo no clássico, embora não tenha uma passagem literal que mostre ele usando de maneira defensiva, quando o trio de renegados está em câncer e recebem o Tenma Koufuku, eles saem ileso. Eles podem ter apenas esquivado, eles podem ter resistido. Uma OD poderia ter resolvido o problema deles escaparem aos efeitos ou simplesmente não precisaram. A exigência na concentração se dá por controlar armadura a distancia, usar tecnicas e criar ilusoes ao mesmo tempo. Cara a cara ele lança quantas quiser. 2- Pq vc acha esses três tão superiores assim? 3- Shaka é imune a ilusões? De resto, concordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.