Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - Cardcaptor Sakura: Clear Card-Hen

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mandaram ela pra outro mundo com mechas e espadas mágicas só pra mante-la longe daquele doente.

Hoje estreou o novo anime da Sakura, e como não vi nenhum tópico sobre ele aqui (fora que sou muito fã da série), decidi abrir esse tópico pra já deixar as minhas impressões sobre o 1º episódio.   Sem

• 1 mês depois...

E o mangá continua respondendo aos poucos as perguntas enquanto uma nova carta aparece...

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Mais um capítulo saiu, dessa vez com duas novas cartas. Bom, boa parte do capítulo é com Sakura capturando as duas novas cartas (Blade e Repair), mas o que importa mesmo é o final

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Não sei se posso falar abertamente sobre os últimos acontecimentos, então vou usar o spoiler

Mostrar conteúdo oculto

Agora minhas considerações de verdade hahaha

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  Em 31/12/2018 em 03:16, Chemist Black disse:
Agora minhas considerações de verdade hahaha

Mostrar conteúdo oculto

Bom, vamos lá...

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  Em 31/12/2018 em 04:30, §agitariu§ disse:

Bom, vamos lá...

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

Em 31/12/2018 em 07:22, Spider-Phoenix disse:

Mostrar conteúdo oculto

Não perco minhas espranças (ainda). hahhaahah

Link para o post

Eu já fui tapeado duas vezes. Uma quando eu li no J-box que o primeiro filme tinha um vilão de verdade pra personagem e não alguém que ela precisasse entender. Assisti e no final foi isso.

Depois falaram que tinham lutinha no último episódio do anime de Clear Card e quase não teve nada (o que era uma pena pois curti as poucas cenas onde a Sakura usa as cartas de forma estratégica)

Link para o post

Eu te entendo. Tenho o mesmos problemas com Sakura. Por isso mesmo gosto mais de Clear Card do que o Cardcaptors clássico. O pouco amadurecimento na história e na ação já me agradou e muito. Sem falar que Yuna é um 'vilão' bem mais interessante que o Eriol.

• Like 1
Link para o post

No último capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  • 1 mês depois...

Agora no último capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  • 1 ano depois...

Quase um ano depois mas....

Li ontem os volumes 5 e 6 lançados pela JBC.

Fiquei surpreso porque pela primeira vez... Achei a história de Sakura realmente boa. O mistério lá até que está sendo conduzido de uma forma interessante.

Legal a Sakura saber que o velhinho era o bisavô dela porque que eu lembre ela tava por fora dessa maracutaia e sempre achou que era apenas um velinho gentil.

A revelação de que o papai Hyoga já tinha uma ideia de tudo o que tava rolando foi bacana também.

O subplot dela se sentir incomodada com os outros preocupados com ela está muito bom e mostra um amadurecimento que eu não esperava. Tias do CLAMP deve estar escrevendo sem influência de sake ou da variante japonesa da maconha

O lance do Shoran "pegar" as cartas Sakura e até escrever o nome parece ser uma referência ao anime original onde ele chegou a usar as cartas clow.

Por falar em conexão com o anime, a menção à família do Shoran dizer que grandes poderes mágicos trazem grandes infelicidades ou coisa do tipo me lembrou também uma fala parecida delas no primeiro filme.

O Kaito até agora parece aquilo que a história da Sakura sempre precisou: um vilão. Não duvido de ele acabar se mostrando só mais alguém que a Sakura tem que entender e que fez coisas que podiam ser resolvidas com alguns minutos de conversa mas pelo menos por enquanto, até que tá valendo. Não duvido de no final a Sakura dividir o excesso de poder com a Akiho. Se pá, ela recarrega o Yue também já que ele tá dando defeito de novo.

Link para o post

O melhor de Clear Card, e que muitos fãs ainda não conseguiram entender, é que essa história é realmente sobre a Sakura. O primeiro Cardcaptors foi sobre o Clow!

Kaito é de fato o que podemos considerar um vilão pelo caminho que escolheu fazer as coisas. Por mais que sua motivação possa ser nobre, ele escolheu o caminho do roubo, manipulação e mentira. Gosto bastante do personagem.

O historia atualmente parece estar caminhando para sua conclusão. Eu estou muito ansioso por descobrir vários dos mistérios ainda não revelados. Além de querer saber como os eventos de Clear Card vão afetar o Multiverso Clamp e se veremos a conexão com o Tsubasa Reservoir Chronicles.

Esses dias deve sair o capítulo desse mês.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...