ramirez123 56 Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 O Saga, sem usar alguma armadura alguma, seria páreo para o Aiacos?com base no mangá canônico.vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Não acho.Aiacos já é o juiz que possui maiores opções ofensivas. Se estivéssemos falando de Radamanthys acredito que o combate seria do geminiano, mas sem o mesmo poder bruto e a parte defensiva que a armadura de gêmeos oferece Saga fica muito desfalcado. Não que Saga não tenha chances, um cara do calibre dele sempre tem, mas acho que desta vez Aiacos tem mais. Aiacos levaria. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Aiacos. Por mais que Saga seja poderoso ele não poderia sem armadura contra um juiz. Se o próprio Aiacos conseguiu fazer frente ao Kanon com armadura, e sem armadura este virou queijo suíço contra Radamanthys (no round 3)... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Por mais que eu tenha achado lindo o que o Dark escreveu sobre as chances do Saga, acho muito difícil vencer um juiz sem armadura, mesmo para um Gold first class. A não ser que o sujeito seja amparado pela luz... do protagonismo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Saga poderia derrota-lo se conseguisse atingi-lo com o SI. Fora isso, a desvantagem da armadura falaria mais alto se levarmos em consideração a lógica. Mas como lógica as vezes perde o lugar para protagonismo, consigo ver claramente um dos personagens mais queridos do autor vencendo a luta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Aiacos venceria, Saga é poderosos mas nem tanto a ponto de derrotar um juiz sem armadura. Aiacos ia acabar com Kanon facilmente se não fosse o Minos atrapalhar, detalhe que Kanon tava trajando a armadura de gêmeos.Mas eu tenho certeza que Kurumada não ia despachar Saga assim, logo ele tiraria poder sei lá de onde (tal como ikki fez, levou uma surra e depois se levantou se movimentando mais rápido que Aiacos, do nada) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 saga perderia, mas aiacos sairia quase morto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
jangofett 1 Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 X Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Kanon subestimou Aiacos e levou piau. Mas não acho que ele iria morrer para á ofensiva de Aiacos de primeira. Saga é mais ponderado e poderoso que Kanon, ele leva, com dificuldade média/alta. Aiacos é o mais forte dos juízes, contra o mais completo cavaleiro de ouro. Luta do krl! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Jangofett... nunca ouvi falar, perfil banido. Sinistro. Daria um duelo foda de porradaria. Baseado no Kanon eu até consideraria a vitória do kyoto, mas o fato dele ter caído para o Ikki, ainda que o Ikki ali estivesse absurdamente roubado, não consigo imaginar o mesmo fazendo isso com Saga.Voo da Garuda x Explosão Galáctica.Ilusão Galáctica x Satã ImperialNa boa, ia ser um puta combate. Fico no geminiano, vou de Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Em consulta ao fórum identifiquei dois tópicos envolvendo um combate entre esses dois personagens. São eles: Saga de Gêmeos (como Grande Mestre e sem armadura) vs Aiacos de Garuda (autoria de ramirez123) e Saga de Gêmeos x Aiacos de Garuda (autoria de jangofett). A diferença entre eles é que no primeiro o cavaleiro Saga está sem armadura e como patriarca, enquanto que no segundo ele está devidamente trajado com a armadura de Gêmeos. Malgrado a diferença sutil entre eles, não vislumbro a necessidade de existir dois tópicos com propostas tão parecidas. Assim, mesclarei ambos e modificarei o título para se adequar às propostas apresentadas. Os usuários podem discorrer sobre os dois cenários em um único tópico. Qualquer coisa podem entrar em contato comigo através dos meios de comunicação disponíveis no fórum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.