ramirez123 56 Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Como se sairia o capricorniano de ND vs o virginiano que despertou o 8º sentido? A armadura faz muita falta para o Shaka?Na imagem abaixo, fingir q eh o Izo, em vez do Shura:vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 Hahahaha.Nenhum dos capricornianos formados tem qualquer chance com Shaka kid, que dirá adulto com pleno conhecimento sobre o cosmo. A Excalibur sempre emperrará contra um alvo em movimento e é por isso que ela é tão falha. Shaka leva mais uma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 (editado) Não gosto de dar o braço a torcer aos Shaketes, mas o que o Izo faria contra o Shaka? Não consigo vislumbrar a Excalibur quebrando as barreiras defensivas de qualquer virginiano da franquia. Ramirez, querido, a imagem acima é do Shura, não? Editado Janeiro 12, 2018 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Janeiro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Sim, é do Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Anna, amoorrr (eu sei que eu não posso...), está ali "fingir que é o Izo em vez do Shura". Agenda agitada não lhe permite ver os mínimos detalhes...do seu dia a dia Oi, tudo bem, como vai? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Kkkkkkkkkkkkkkkk. Agora que eu li. Ramirez, meu lindo, favor ignorar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 shaka Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.