GFernandes 6.949 Postado Janeiro 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Capítulo agendado pra hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Vamos ver por quanto tempo continua assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Todos ansiosos pelo Camus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Conhecendo o Okada (especialmente do jeito que ele escreve o Assassins), é capaz de o Camus só aparecer de vez em 2019... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Conhecendo o Okada, aposto que o capítulo de hoje, se não for adiado, será um capítulo de transição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Janeiro 29, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 (editado) Talvez ele termine de apresentar a história do Shiryu e do Dohko e um pouco mais daquela batalha/chacina do Aiolia como Zeus e Shun como Hades Se bem que eu pessoalmente não acho que os dois vão lutar ainda, o Dohko só deve ter aparecido para conversar e talvez se apresentar agora como um inimigo (isto é, se ele realmente for confirmado como Cavaleiro do Mundo Perdido, o que no momento parece meio óbvio) Se bem que ambos os exércitos ainda estão incompletos... No Mundo Perdido, falta Touro, Gêmeos, Leão, Escorpião (acho que o Milo meio que se declarou como aliado no momento em que foi ajudar o Aiolia com o treinamento ninja), Aquário (se o Camus não se tornar a ameaça que o Aldebaran acredita que ele é, o posto provavelmente vai ficar vago) e Peixes Já no 'normal', os Cavaleiros de Ouro do passado e os Bronzeboys completaram o grupo, mesmo que dois deles (Seiya e Ikki, talvez) não tenham recebido as armaduras de Ouro Editado Janeiro 29, 2018 por AquariusSaint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.