Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Qual deles é o mais poderoso? Ou seja quem é o mais poderoso dos 108 Espectros? Local- Quinta prisão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Olha, os dois me pareceram bem cavalos. Foi dito que se não fosse a interferência de Radamanthys, Kanon morreria pela ofensiva de Aiacos. E Ikki teve que se foder 2 vezes para supera lo. Alguns ainda acreditam que Ikki morreu contra o juiz e que precisou ressuscitar para supera lo, afinal assim é a Fenix.Minos tb humilhou como pode Kanon, ridicularizou a barreira de Hyoga, além de ter sobrevivido ao Execução Aurora e a explosão em Giudecca do raio de luz dos dourados (confesso que dessa cena estou com o anime na cabeça, não me lembro se isso realmente ocorre no mangá). Aiacos tem ataques tanto físicos quanto mentais, a enciclopédia ainda o destaca como o maior combatente de todo o exército de Hades. Minos possui sua técnica de manipulação. Eu prezo pela versatilidade. Fico com Aiacos, mas acho que seria um grande combate. Bom versus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 explosão em Giudecca do raio de luz dos dourados (confesso que dessa cena estou com o anime na cabeça, não me lembro se isso realmente ocorre no mangá).Ocorre. No anime ele sai ileso, no mangá a Sobrepeliz fica bastante avariada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 18, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Aiacos é ligeiramente superior possuindo a maior habilidade de combate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rancoroso 343 Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Atrevendo-se a tentar entrar na mente do Canônico Sensei Kurumada, e munindo-nos do mapa dos Domínios do Imperador Hades que consta no volume 18 da edição kanzenban do mangá original, podemos observar que o último obstáculo antes dos aposentos do Imperador Hades é Ptolomea, recinto cujo qual possue dois grifos adornando sua entrada. Pode-se então tirar a conclusão de que o Ébrio Sensei planejava dar a Minos de Griffon o status de último chefe antes do Imperador Hades. Não é grande salto de lógica concluir então que ele seria o mais poderoso dos Três Magnates dos Espectro. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Até faz um pouco de sentido a lógico do rancoroso, mas se fosse assim, por analogia, o cavaleiro de peixes seria o mais forte dos cavaleiros de ouro (omega não vale). Contudo, acompanho a análise do Darkangel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 8, 2018 Compartilhar Postado Março 8, 2018 Minos é o mais poderoso. Mas em um combate entre os dois, ganha quem atacar primeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Atrevendo-se a tentar entrar na mente do Canônico Sensei Kurumada, e munindo-nos do mapa dos Domínios do Imperador Hades que consta no volume 18 da edição kanzenban do mangá original, podemos observar que o último obstáculo antes dos aposentos do Imperador Hades é Ptolomea, recinto cujo qual possue dois grifos adornando sua entrada. Pode-se então tirar a conclusão de que o Ébrio Sensei planejava dar a Minos de Griffon o status de último chefe antes do Imperador Hades. Não é grande salto de lógica concluir então que ele seria o mais poderoso dos Três Magnates dos Espectro. Além disso, ele é o juiz supremo dentre os 3. Radamanthys é o responsável julgamento das almas do Oriente, Aiacos pelas almas do Ocidente, e Minos dava o voto final. Entretanto, não sei se Kurumada se atentou a isso para criar os personagens. Acho os 3 Juizes bem nivelados entre si. Porém, pelo o que foi mostrado, Minos é muito mais ardiloso do que Aiacos, pelo menos. Logo quando Ikki derrota o Kyoto de Garuda, ele se pergunta "quem vai ser o próximo", e enquanto Radamanthys pergunta "o que?", o Minos está em uma postura misteriosa, de costas para eles. Clássico de quem não se intimidou ou está seguro de que não teria problemas : Alias, o próprio Radamanthys, apesar de ter se surpreendido com a derrota do Aiacos, não parece estar com medo do Ikki. Me deu a impressão de que eles receberam a pergunta como uma afronta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 minos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Minos e Veermer sempre que tentaram conseguiram prender seus adversários. Minos prendeu Kanon e Veermer Ikki. Aiacos é mais combativo, tem mais técnicas, difícil. Mas nenhum espectro de griffon foi humilhado ou vencido de maneira fácil. É mais provável que Minos leve... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Minos vence. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Minos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.