GFernandes 6.903 Postado Janeiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Como Shura quebrou a Flecha? Ela não deixa o adversário imobilizado ?Imobilizado deve ser no sentido de não sair do lugar, não o de privar completamente todo tipo de movimento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Capítulo completo: http://imgbox.com/g/R0Naeh1GZX Fonte: Fórum SSPédia 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) Confesso que seria engraçado se o Shura não fosse atrás do Aiolos e o que ele falou pro Shiryu fosse apenas ele se gabando por algo que não fez realmente hahaha. A Rosa Adaga não tem veneno não, mas, pela imagem dele no templo de Capricórnio, parece que causou uma hemorragia potente no Aiolos. Se bem que ele deve chegar na Casa de Sagitário e "se curar". Edit: Ah, o Shura acertou uns golpes. Editado Janeiro 19, 2018 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Capítulo completo: http://imgbox.com/g/R0Naeh1GZX Fonte: Fórum SSPédiaSó 13 páginas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Maior parte delas são fotos de 2 páginas ao mesmo tempo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) a cada página esse capítulo se torna mais engraçado, tal qual o projeto. as Rosas Adagas perfuraram Aiolos que já brotou nas escadarias entre Peixes e Capricórnio livre delas, mas com uma hemorragia agravante (ok¿?) eu esperava um estrago bem maior, uma vez que Shijima passou pelo que passou ainda com uma armadura de ouro e Aiolos que estava quase pelado parece ter conseguido lidar com o ataque de forma melhor. e esse Afrodite que no capítulo 1 se mostrou astuto, no capítulo 2 está assustadoramente retardado. Editado Janeiro 19, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) Puts, vi os cripts. Retiro o que disse sobre a impressão positiva que tive das rosas adagas. A técnica é um lixo mesmo nas mãos do Frofro. Cardinale conseguia romper a armadura de um santo de ouro com elas e o Afrodite tem dificuldades com um adversário desnudo? LoL Afrodite foi completamente imobilizado pela rosa. Mais indefeso que o bebe que Aiolos segurava. Ja Shura, a técnica não teve a mesma sorte. O maestro literalmente colocou Shura num patamar de guerreiro superior ao do Afrodite. Editado Janeiro 19, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) a cada página esse capítulo se torna mais engraçado, tal qual o projeto. as Rosas Adagas perfuraram Aiolos que já brotou nas escadarias entre Peixes e Capricórnio livre delas, mas com uma hemorragia agravante (ok¿?).Acho que o Aioros simplesmente retirou as Rosas no caminho para Capricórnio. E vale lembrar que a mesma coisa aconteceu quando o Shijima recebeu a Rosa Sangüenta, que uma hora estava lá, e na outra sumiu, só deixando uma enorme hemorragia. Afrodite foi completamente imobilizado pela rosa. Mais indefeso que o bebe que Aiolos segurava. Ja Shura, a técnica não teve a mesma sorte. O maestro literalmente colocou Shura num patamar de guerreiro superior ao do Afrodite.Vou esperar o roteiro sair antes de julgar, mas me pareceu que, por já estar em pose de combate, prestes a desferir o golpe, o Shura teve uma vantagem pra poder se livrar da Flecha das Sombras (adoro esse nome). Editado Janeiro 19, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Esse golpe Flecha das sombras combinado com algum outro ataque, pode dar uma puta vantagem pro Aiolos em um combate sério. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Acho que o Aioros simplesmente retirou as Rosas no caminho para Capricórnio. E vale lembrar que a mesma coisa aconteceu quando o Shijima recebeu a Rosa Sangüenta, que uma hora estava lá, e na outra sumiu, só deixando uma enorme hemorragia.sim, ele poderia muito bem ter feito isso sem nenhum problema mas não foi apenas uma rosa, foram várias pelo corpo inteiro! Aiolos com um bebê nos braços e descendo degraus teria que sambar pra retirar todas em plena fuga. mas, cobrar lógica natural ao Kurumada é ser tolo demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Janeiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Também não captei muito bem a eficácia das Rosas Adagas do Afrodite. Nas mãos de Cardinale, além de ter perfurado a Armadura de Ouro de Virgem, foi necessária a intervenção de Atena para curar suas feridas. Talvez o script elucide que o Cosmo de Atena foi auxiliando na detenção da hemorragia do Aiolos no trajeto pra Capricórnio, ou que talvez tenha amenizado os efeitos da técnica ao atingir o Cavaleiro de Sagitário. Não tem muito o que falar sem os diálogos, espero mesmo o script para formular uma melhor opinião sobre as interações dos personagens e explicações sobre essas inconsistências. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Não vejo nada que sugira que o Kurumada quis medir algum parâmetro de poder entre Afrodite e Shura. Na verdade ele até se esquivou disso, usando um recurso narrativo pra fazer com que não houvesse uma luta praticamente dita no templo de peixes. A Rosa Adaga nunca foi uma técnica surpreendente. A Diabólica tem veneno mortal, as Piranhas destroçam tudo que tocam e a Sangrenta nem precisa comentar. Pode-se especular se a rosa negra teria efeito contra uma armadura de ouro como a adaga, mas acredito que dificilmente não teria. A opção do Afrodite em usar essa técnica contra o Aiolos e não outra, além da conveniência de roteiro, deve ter sido por conta do mesmo estar com a bebê Atena nos braços. De todas as quatro, as adagas seria a menos perigosa para a bebê. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Também não captei muito bem a eficácia das Rosas Adagas do Afrodite. Nas mãos de Cardinale, além de ter perfurado a Armadura de Ouro de Virgem, foi necessária a intervenção de Atena para curar suas feridas. Talvez o script elucide que o Cosmo de Atena foi auxiliando na detenção da hemorragia do Aiolos no trajeto pra Capricórnio, ou que talvez tenha amenizado os efeitos da técnica ao atingir o Cavaleiro de Sagitário. Não tem muito o que falar sem os diálogos, espero mesmo o script para formular uma melhor opinião sobre as interações dos personagens e explicações sobre essas inconsistências.Não tem nem como defender GF. Nas mãos de cardinale a Adague Rose ignora uma vestimenta dourada. Até então a 2° classe mais poderosa de armaduras, perdendo apenas para as kamuis. Nas mãos do Frofro elas em conseguem deter um sujeito pelado??????????? Eita pouuurrra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) Me veio um pensamento: será que o Saga vai convencer os outros de que o Aioros é mesmo um traidor, que matou o Shion e entregou Atena à Hades. Lembro que no clássico, o Shura fica espantado com a notícia dos Cavaleiros de Bronze estarem seguindo Atena. Vai ver ele ache que Atena morreu mesmo e que o Saga no comando do Santuário seria a última esperança da Terra. Editado Janeiro 19, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Eu acho que Shura levou uma vantagem pra escapar da Flecha, Afrodite pareceu um cachorro manso, só vendo o Aiolos atravessar a casa de Peixes e o Shura se livrou tão facilmente ... aguardo os scrpits pra entender melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Apostando que o poder do ódio fez o Shura conseguir se mover o bastante pra acertar a Flecha das Sombras com a Excalibur. Guilty ficaria orgulhoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Interessante. A Shadow Arrow de verdade é inferior ao Círculo de Gelo e a Restrição. Ela pode ser quebrada fisicamente. Seria mais interessante se a flecha fosse uma sombra também. Vi várias pessoas reclamando de Afrodite ter usado as rosas adagas e as piranhas (ou demoníaca reais). É válido lembrar que Aiolos estava com o bebê Atena no colo e Afrodite não tinha a intenção de feri-la, por isso a escolha por uma técnica que só atingiria o Aiolos. No mais, as rosas fizeram um bom estrago no Aiolos, o Kurumada que não é muito coerente e quis manter o estatus do Shura como o cara que causou maior estrago pra morte o Aiolos. Com essa constatação, eu perco minhas esperanças para o embate contra MdM. Tomara que saia algo bom, mas não manterei espectativas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Interessante. A Shadow Arrow de verdade é inferior ao Círculo de Gelo e a Restrição. Ela pode ser quebrada fisicamente. Seria mais interessante se a flecha fosse uma sombra também. Vi várias pessoas reclamando de Afrodite ter usado as rosas adagas e as piranhas (ou demoníaca reais). É válido lembrar que Aiolos estava com o bebê Atena no colo e Afrodite não tinha a intenção de feri-la, por isso a escolha por uma técnica que só atingiria o Aiolos. No mais, as rosas fizeram um bom estrago no Aiolos, o Kurumada que não é muito coerente e quis manter o estatus do Shura como o cara que causou maior estrago pra morte o Aiolos. Com essa constatação, eu perco minhas esperanças para o embate contra MdM. Tomara que saia algo bom, mas não manterei espectativas.O problema é que foram várias, e Aiolos estava sem armadura ou proteção. A eficácia da técnica em sí é uma piada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Interessante. A Shadow Arrow de verdade é inferior ao Círculo de Gelo e a Restrição. Ela pode ser quebrada fisicamente. Seria mais interessante se a flecha fosse uma sombra também..Não diria que é inferior à Restrição, afinal o Shiryu já conseguiu escapar dela usando apenas a determinação... acho que já ter recebido essa técnica antes também ajudou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 E surge um novo "tanque" em resistência na série. Aiolos já recebeu ataques de Saga, Afrodite e Shura, e mesmo estando quase nu, segue de pé... EP zero esta fazendo o sagitário subir muito no meu conceito. Penso que a flecha das sombras, combinada com qualquer outra técnica, pode transformar Aiolos num oponente formidável. E essa de que prende por pouco tempo não é um demérito tão grande. Para personagens que atacam a velocidade da luz, qualquer fração de segundo pode ser crucial. PS: Só eu achei que Rosas adagas de Cardinale>>>Rosas do Afrodite? Me decepcionei um pouco com o efeito da técnica. Claro que o roteiro limita um pouco o que ele pode fazer, mas poderia ter feito mais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Me incomoda o fato do Aiolos tar nuzao tambem. A armadura poderia vim de onde estar e cobrir ele para um combate. Não seria a 1° vez na franquia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Vai ver o Aioros é um Shiryu da vida. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Espero que devido as palavras que o Deathmask disse pro Afro no 1 capítulo , ele também diga algo parecido pro Aiolos que enfurece o Sagitariano e faça ele atacar com tudo. Máscara da Morte é o adversário perfeito pro Aiolos querer lutar de verdade, ele é mal e só quer levar vantagem em tudo. Aiolos é completamente o oposto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Máscara da Morte é o adversário perfeito pro Aiolos querer lutar de verdade, ele é mal e só quer levar vantagem em tudo. Aiolos é completamente o oposto. Tenho a impressão de que Aiolos só lutará à vera com MDM se ele ameaçar a vida de Atena de alguma forma, pois a prioridade do sagitariano é proteger o bebê. Aiolos já sofreu danos físicos piores e mesmo assim não revidou, pois precisou vazar rapidinho por Atena. Ele poderia até fazer o mesmo, mas a personalidade de MDM pode emputecer o nosso herói rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 19, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) Tenho a impressão de que Aiolos só lutará à vera com MDM se ele ameaçar a vida de Atena de alguma forma, pois a prioridade do sagitariano é proteger o bebê. Aiolos já sofreu danos físicos piores e mesmo assim não revidou, pois precisou vazar rapidinho por Atena. Ele poderia até fazer o mesmo, mas a personalidade de MDM pode emputecer o nosso herói rsrsE alguém duvida que Deathmask queira ferir Atena também? Kkk ele nunca nem ligou pra ela, só lá no muro das lamentações mesmo.. Editado Janeiro 19, 2018 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.