Este é um post popular. Cesare 1.404 Postado Janeiro 20, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Por que todo cavaleiro de ouro é sempre otário nesse mangá? "Não tenho nada a ouvir!" É incrível. E mesmo que os outros estivessem no santuário, pouca coisa mudaria no roteiro. Só o Mu e o Aldebaran deixariam ele passar. Os do ND são ainda pior, todos são otários, até o Shion. A única exceção é o Caim. Até o Shijima precisou que o Shaka aparecesse pra reconhecer o Shun. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 E gente, não sou eu, o Taizen realmente esqueceu de traduzir uma das páginas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Os pontos positivos deste capítulo, pra mim, são as técnicas novas de Afrodite e Aiolos, assim como as menções a Hades, fato recorrente no primeiro arco do clássico. Entretanto a maioria das escolhas dos acontecimentos desse capítulo foram, no mínimo, questionáveis. Afrodite com uma participação extremamente genérica foi o destaque negativo. Já Aiolos, que poderia ter revelado a verdade tanto pro Peixes quanto pro Shura, preferiu seguir em frente de forma blasé. Duvido muito que Shura iria continuar com seu orgulho depois de ter visto que Atena se mobilizou para proteger Aiolos. Todo esse capítulo poderia ter tido argumentos muito mais convincentes, mas peca por ficar na zona de conforto. Quase esqueci, também gostei do Kurumada ter dedicado umas páginas para explicar como Nike sumiu da estátua de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Por que todo cavaleiro de ouro é sempre otário nesse mangá? "Não tenho nada a ouvir!"É incrível. E mesmo que os outros estivessem no santuário, pouca coisa mudaria no roteiro. Só o Mu e o Aldebaran deixariam ele passar. Os do ND são ainda pior, todos são otários, até o Shion. A única exceção é o Caim. Até o Shijima precisou que o Shaka aparecesse pra reconhecer o Shun.Se vc obrigar esses cavaleiros a pensarem n tem serie clássica 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Sabe que gostei do negócio ? imagina se tiver isso na Netflix com os elementos de Hades já mencionados no início da trama . se isso vier em um volume separado sem comer espaço do volume 13 de ND até que foi uma boa do Kurumada . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 (editado) Será que rola um encontrão do Aioros com o Afrodite, Shura e MdM em Câncer? Eu até não culpo o Aioros de não tentar explicar nada pro Afrodite e pro Shura depois de paralisar os movimentos deles porque ele tava com pressa, afinal a pessoa morrendo lá era o próprio Aioros. Fora isso, a ação de poupar a vida deles já parece ter deixado uma semente de duvida em ambos. Editado Janeiro 20, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 No fim é tudo conveniência de roteiro. Aiolos só resistiu pois não poderia morrer ali, assim como Shijima aguentou a rosa sangrenta em ND. Pois é. Em anos de obra já deu pra se acostumar com o estilo de narrativa do Kuru Eu achei bonitinho a forma com que Afrodite e Aiolos se trataram, sei lá, o Aiolos pareceu meio carinhoso, como se os dois fossem próximos também hehe. Pelo que deu pra entender, Shura conhecia melhor a técnica, já que ele explica o funcionamento direitinho enquanto Afrodite parece apenas surpreso. Agora uma coisa estranha é os dois ainda acharem que o sagitariano é um traidor depois disso, principalmente o Shura. Só me falta os três se reunirem no templo de Câncer pro Aiolos escapar do trio com alguma artimanha enquanto Saga aparece e revela a verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 "Todo cavaleiro de ouro é cabeça dura" -Tenma. E a máxima não mudou em 200 anos. Gostei do capítulo. O traço está melhor que o de ND (ajuda muito ter sido feito em p&b),vimos a técnica de Sagitário. Muito interessante a integridade do Aiolos, sacrificando-se não só por Atena mas por acreditar que os 2 dourados seriam de ajuda para a humanidade. Não poderia estar mais enganado ainda assim... Como contrasta com a mesquinharia do Gestalt que se vendeu por causa de um 🐴 Fiquei surpreso com o grau de dano sofrido após as duas lutas. Desde o final de Kanon vs Radamanrtys não vemos a diferença que a proteção de uma armadura faz. O comportamento do Shura está bem Episódio G mesmo (tirando pela frieza da versão do Okada). Fica difícil acreditar que ele continuou sendo enganado por 13 anos que Aiolos se aliou a Hades porque ao ser informado pelo Shiryu da situação ele ficou se gabando. O que o fez deixar de ser um guerreiro honrado para virar um fascista? Só ficou estranho o Aiolos passando os curativos. Ainda tem o DM, mas acho difícil ele sozinho dar conta do Aiolos. Quem sabe os 3 não o ataquem juntos e de alguma forma ele fuja? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Se os 3 atacarem juntos, o Aioros só se safa se tiver alguma técnica ofensiva bem apelona, nível Explosão Galática... espero que os 3 ataquem juntos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 (editado) Eu não quero os três juntos não. Três cavaleiros de ouro juntos contra um já acende o alerta vermelho de Aiolos sobrevivendo a uma AE. Editado Janeiro 20, 2018 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Se os 3 atacarem juntos, o Aioros só se safa se tiver alguma técnica ofensiva bem apelona, nível Explosão Galática... espero que os 3 ataquem juntos. Shura deixou bem claro que Aiolos o mataria facilmente devido o poder que tem .. tenho 90% de certeza que ele vai mostrar algo que o coloque no nível de Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Gatebreake na eterna esperança de Aiolos aparecer com uma técnica apelona num combate Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Gatebreake na eterna esperança de Aiolos aparecer com uma técnica apelona num combate Vou estar certo igual estava com as técnicas iguais dos golds de ND e os atuais !! só aguarde hehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Já eu, não duvido que seja só um monte de flechas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Já eu, não duvido que seja só um monte de flechas.Eu nem ligo mais se é Flechas ou não, sendo apelona já ta bom auheuhe como o Infinity Break. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Galera, vão ser apenas flechas mesmo. Melhor nos acostumarmos! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 A imagem que faltava Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Já acrescentei ela ao conjunto, obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 (editado) Espero que depois haja mesmo outro encontro do Aiolos com o Shura, senão, será um furo retcon sem graça.... Editado Janeiro 20, 2018 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Quem sabe Kurumada dará um fim a questão "Shura matou Aiolos? " kkkkkkkkkk. Um dos maiores mistérios do clássico finalmente será desvelado. E as pessoas falando mal de Episódio Zero, tsc, tsc... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 875 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Afrodite não conhecia a técnica e Shura sim. Ficou melhor assim... Eu entendo Afrodite não parar pra ouvir Aiolos, ainda que ele fosse um líder natural entre os dourados, mas Shura? Como pode ele nem tentar ouvir o amigo, nem ter curiosidade de saber os motivos do sagitariano? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Afrodite não conhecia a técnica e Shura sim. Ficou melhor assim... Eu entendo Afrodite não parar pra ouvir Aiolos, ainda que ele fosse um líder natural entre os dourados, mas Shura? Como pode ele nem tentar ouvir o amigo, nem ter curiosidade de saber os motivos do sagitariano? Acho que as pessoas subestimam a valorização dos cavaleiros para com o Grande Mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 (editado) Caras, Quando um cavaleiro escutou outro nas sagas SS ?Todas as guerras/batalhas se concretizaram justamente pela cabeça dura dos guerreiros inimigos. E é perfeitamente normal o Afrodite ser atingido por uma técnica que não conhecia. Até o Shura, de início, foi atingido, mas ele sabia como se livrar dela. O problema é o Afrodite ficar lá por tanto tempo 'restrito' Editado Janeiro 20, 2018 por fernandeath Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Acho que Shura e Aiolos sabiam tudo entre si, até mesmo Saga também devia saber dessa técnica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 20, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Quem sabe Kurumada dará um fim a questão "Shura matou Aiolos? " kkkkkkkkkk. Um dos maiores mistérios do clássico finalmente será desvelado. E as pessoas falando mal de Episódio Zero, tsc, tsc...Pior que se não houver outro encontro entre os dois será isso mesmo que ocorrerá. Também vale mencionar que caso ocorra Aiolos terá nova oportunidade de se explicar. Duas vezes sem contar a verdade já seria burrice nível Shura. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.