GFernandes 7.010 Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Agendado pra hoje mesmo conforme anteriormente divulgado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Na torcida pra continuar assim. Pelo que eu estou notando, os capítulos que mais atrasam são os que tem o pessoal de armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 360 Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Na torcida pra continuar assim. Pelo que eu estou notando, os capítulos que mais atrasam são os que tem o pessoal de armadura. Será que vai rolar Camus contra o Máscara da Morte então? Inicialmente, eu achava que não, porque somente contra os gladiadores que o Okada jogou esses confrontos, mas dentre dourado e dourado, ele está sendo mais 'reservado', mas depois de ler seu comentário, estou em dúvida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.