Ir para conteúdo

[Episódio Zero] - Capítulo 3

Posts Recomendados

Nós já sabíamos como essa história ia acabar. Seria legal ver o que acontece logo depois: a reação dos Cavaleiros de Ouro mais jovens à suposta traição do Aioros (especialmente o Aioria), como o Mu começou a desconfiar do GM e principalmente como o Shura, Afrodite e MdM descobriram sobre o lado ruim do GM e optaram por serem coniventes dele.

Achei curioso ainda ter outra temporada mesmo com a morte do Aiolos agora. Os próximos capítulos devem focar na reação dos dourados novatos ao saberem do ocorrido e também a revelação do Saga diante dos três traidores. E será que Aiolos morreu só porque caiu de uma ponte?

Acho que o Shura e e Afrodite terem perfurado e retalhado todo o corpo dele antes disso pode ter cooperado.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 391
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Muito boa a abordagem do sensei. Deathmask é um pré-adolescente na época em que se passa o Episode Zero, uma fase de grandes transformações e busca da identidade pessoal, tudo isso combinado com os tr

CASA DO GRANDE CARANGUEJO Deathmask borboleta... Vá lá, nunca foi alívio cômico no clássico, mas também nunca foi aquele personagem trágico estilo Suikyo de ser levado totalmente a sério. Mas o Kurum

É, esse 3º capítulo não foi pouca coisa ruim não   Eu ia dizer que o anime se saiu melhor em como mostraram a cena, mas eu estaria fazendo pouco da coisa   Porque o anime se saiu melhor, o EpG se sa

Outra coisa bastante confusa é que Mu e Aldebaran viram o Saga, se o Saga sumiu e o Aiolos foi morto, ninguém sequer cogitou que o GM era o Saga? Foram necessárias fofoquinhas e assassinatos pra isso?

Shaka é muito mais burro do que eu pensava.

Wgkiiyu.jpg

3Rd6LVF.png

Link para o post

Outra coisa bastante confusa é que Mu e Aldebaran viram o Saga, se o Saga sumiu e o Aiolos foi morto, ninguém sequer cogitou que o GM era o Saga? Foram necessárias fofoquinhas e assassinatos pra isso?

Shaka é muito mais burro do que eu pensava.

Isso LoS fez muito melhor, Saga forjando sua morte na fuga de Aiolos.

E não tem o que falar sobre o Shaka mesmo, o cara tem até uma técnica específica para iluminar suas dúvidas mas nem assim consegue nem desconfiar.

E Shura matou Aiolos depois de derrubar ele de uma ponte! Sensacional hein, podem fechar aquele outro tópico.

• Like 1
Link para o post

Se esse spoiler for real, olha:

tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif

E pra quem acha que o Gestalt pode vir a ter alguma tecnica que não utilize flechas, Kurumada nesse EZ ja mostrou, vai ter flecha sim e se reclamar vai ter flecha de todos os elementos.

No fim EZ só valeu a pena pelo 1 capitulo com as interações dos golds de resto uma tremenda merda abulante.

Link para o post

No anime o Aiolos também cai no penhasco durante a luta com Shura. E o Okada deve estar rindo a toa com a caracterização do Shura.

De mérito nesse episódio 0 tivemos o misterio da Nike resolvido, a revelação de um novo golpe pro Afrodite e a técnica do Aiolos. É pouco e decepcionante , espero que tenha mais uma leva, 3 capítulos para fechar.

Se for comparar com o episódio 0 de One Piece há muito pouco panorama da situação toda.

O que gostaria de ser abordado numa continuação :

-O aftermath da morte de Aiolos, com os 3 jurando fidelidade ao Saga.

-Mostrar que Saga não percebeu o movimento dos inimigos. Mostrar renascimento de Hades e Kanon recrutando imediatamente após a morte do Shion.

-A morte de Mitsumasa com ele se arrependendo pelo que fez aos filhos, Saori deixando de ser uma filha da puta.

• Like 1
Link para o post

O Taizen deu uma atualizada nesse resumo. Nele o MdM ataca o Aioros com as Ondas do Inferno, mas graças à risada da Saori, só canceriano vai pra entrada do Mundo dos Mortos. Alem disso, o trio ainda da mais uma surra no Aioros (que não revida) antes de jogarem ele do velho arqui-inimigo do sagitariano: o penhasco.

Link para o post

Gente... Postem o resumo todo.

Spoiler traduzido pela Taizen:

Capítulo final: Para aqueles a quem confiar

Aiolos chega ao Templo de Câncer e Máscara da Morte está flutuando no ar. Há um discussão onde Aiolos argumenta para Máscara da Morte deixá-lo passar, mas ele põe fim na conversa atacando com as Ondas do Inferno, mas o bebê Atena ri e apenas Máscara da Morte vai parar no Yomotsu Hirasaka.

No Templo de Gêmeos, Aiolos acaba preso no labirinto de Gêmeos e recebe o golpe Outra Dimensão, mas o Saga bom o envia de volta. Saga maligno diz que foi desperdiçada uma ótima oportunidade de eliminar Atena e tomar o controle da Terra e que o verdadeiro coração de Saga quer se desculpar pagando com a vida.

Saindo dos 12 Templos, Aiolos vai até uma ponte suspensa que leva para fora do Santuário. Quando estava cruzando a ponte Aiolos é atacado por Afrodite, Máscara da Morte e Shura, mas ele não contra-ataca. Mesmo inconsciente, Aiolos continua avançando. Shura dá o golpe de misericórdia destruindo a ponte. Afrodite e Máscara da Morte querem ir atrás de Aiolos que caiu, mas Shura diz que está tudo bem pois eles devem ter morrido e, derramando lágrimas, ele diz que com certeza Atena reviverá um dia no Santuário.

Aiolos morre após deixar Atena e a Armadura de Sagitário com Mitsumasa Kido, mas 13 anos depois Atena volta ao Santuário com os jovens a quem Aiolos confiou a sua vontade.

Anúncio ao final:

A conclusão do chocante prólogo do Mito Galáctico!

Para o momento de novas surpresas e grande alegria, o segundo ato está previsto para uma quente estação... Aguardem a série seguinte!!

No final também se confirma o retorno do ND:

"Saint Seiya Next Dimension, O Mito de Hades" recomeça a partir de maio na Weekly Shonen Champion.

Mensagem de Kurumada no índice da revista sobre a nova série da Champion Red:

"Na próxima primavera, vamos nos encontrar na Champion semanal. Além disso, um projeto incrível está em progresso. Na Champion Red também...Ops, era segredo (risos). Estarei ansioso para reencontrá-los. (Kurumada).

Imagens por @XITHEFROG.

Fonte: Taizen

Link para o post

Me intriga esse anúncio que da a entender uma contínuação em uma estação quente. Episódio Zero me parece que acabou.

Eu esperava mais da luta contra o Máscara da Morte, porém ao menos rolou algo na casa de Gêmeos. Episódio Zero se encerra sem um golpe canônico de Sagitário que não seja baseado em flechas. Fico feliz, gostem ou não, de que os acréscimos dos spin-offs permanecem intactos.

Agora nos resta aguardar até maior pelo ND. Sobre o novo projeto na Red, eu espero que não seja um novo episódio zero, de preferência um novo spin-off sem o Kurumada.

Link para o post

Fiquei confusa. Sempre achei, talvez por causa do anime, que Shura não soubesse que o bebê era Atena. Contudo, pelo que foi exposto, ele estava ciente.

Sempre achei o Shura burro e canalha, mas ele é muito pior do que isso.

Pelo que entendi, a obra dará um salto no tempo, passando para a chegada dos cavaleiros de bronze no Santuário. Torna-se desnecessária uma continuação nesse contexto, a não ser que Kurumada retroceda a história novamente.

Se El Maestro tem alguma ideia inusitada em mente para uma continuação da trama, deveria ter feito uma propaganda melhor em EZ. Sei que não podemos esperar muito de uma história mais do que conhecida, mas qualquer bom autor dispõe de recursos para tornar emocionante o que já é batido. Quantos livros e filmes obtiveram êxito ao recontar o passado de seus protagonistas ou histórias paralelas.

Faltou algo em Episodio Zero que nos fizesse vibrar, desejar mais. Kurumada poderia ter explorado a relação entre os irmãos Aiolos é Aiolia antes da fuga de Sagitário, a origem da perversidade do MdM ou sei lá mais o quê. São apenas exemplos.

Kuru é o autor e tem o direito de fazer o que quiser com sua própria obra, mas honestamente, ele poderia ter se saído melhor. Mera opinião minha.

Editado por Anna
  • Like 3
Link para o post

Então.

Shura destrói a ponte onde estava Atena. E depois diz que Afrodite e Máscara da Morte não precisam se preocupar pois ela e Aiolos morreram.

"Sim, matei Atena, missão concluída. Mas me emociono pois um dia ela vai voltar.

Depois acho que os cavaleiros só lutam por benefício próprio também e tanto faz se o Grande Mestre for maligno."

Link para o post

Então.

Shura destrói a ponte onde estava Atena. E depois diz que Afrodite e Máscara da Morte não precisam se preocupar pois ela e Aiolos morreram.

"Sim, matei Atena, missão concluída. Mas me emociono pois um dia ela vai voltar.

Depois acho que os cavaleiros só lutam por benefício próprio também e tanto faz se o Grande Mestre for maligno."

Acho que a justificativa pra esse 2º deve aparecer na continuação, mas acho que a suposta traição de alguém que ele admirava tanto deixou ele meio desiludido com a humanidade.

Quando ao nem procurar o corpo, do jeito que o Shura é orgulhoso, ele deve ter pensado "Lógico que o Aioros e Atena morreram, afinal o golpe final foi meu... e com a Excalibur... ninguém sobrevive à minha Excalibur... NINGUÉM!!!!"

E ele, neste caso, teria contribuído para a morte dela. Qual era a do sujeito?????

Antes morta que nas mãos de Hades. Vai que ele tenta usar o cosmo de Atena num plano pra destruir o mundo (em Ômega faziam isso direto).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Quando ao nem procurar o corpo, do jeito que o Shura é orgulhoso, ele deve ter pensado "Lógico que o Aioros e Atena morreram, afinal o golpe final foi meu... e com a Excalibur... ninguém sobrevive à minha Excalibur... NINGUÉM!!!!"

E porque ele arriscou ferir Atena em primeiro lugar? /sol

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...