Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Nuncq gostei dele, mas acho que ele se tornou um tanto confuso. O Kurumada me parece ter bagunçado com Shura nesse Episódio Zero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Apostando que o Shura recebe um Satã Imperial na 2ª parte de Episódio Zero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Apostando que o Shura recebe um Satã Imperial na 2ª parte de Episódio Zero.Ficar 13 anos sob domínio do Satã Imperial, kkk que personagem esse Shura.. Pelo menos o Izo honra Capricórnio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Só eu que não vejo nada demais no Shura ser o que é? Ele é apenas um cidadão comum interesseiro que não acredita em kamikases, ele é a esmagadora maioria da população mundial. Em Saint Seiya nem o Shaka acreditava nisso. Se o Kurumada deixa a maioria dos vilões rasos, isso são outros quinhentos. Mas ele e o Máscara da Morte tinham um baita potencial. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Eu nunca curti o Shura, ainda mais depois que vi o Izo, esse Sim, é um puta de um Cavaleiro de Ouro, Kurumada soube desenvolver ele muito bem. Mas enfim.. gosto é gosto. Quanto ao mangá, é uma pena o Aiolos não mostrar um golpe ofensivo, só tem o Gestalt agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Que bela merda esse mangá Episódio Zero hein, essa que é a verdade. Só serviu pra aumentar o meu ranço em relação ao Shura. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Mais imagens: Fonte: SSForos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Imagem colorida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Aiolos cai em um precipício. Ele ainda foi atingido por mais rosas adagas. Eu diria que o Afrodite foi quem realmente o "matou". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Será que no fim das contas os três vão se aliar a Saga por de certa forma já terem matado Atena? Ou seja, não seria apenas por identificação ideológica com o geminiano, mas também pos já estarem com as mãos sujas? Como explicar aos seus colegas que eles mataram a deusa junto de Aiolos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Eu esperava uma ponte de concreto, não uma ponte de madeira completamente avariada igual aquela do filler da Toei em que o Seiya vai buscar a Água da Vida. Santuário devia estar sem verba pra fazer uma passagem melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 (editado) O penhasco matou o Aiolos. O penhasco é um dos inimigos mais mortais da franquia. Editado Fevereiro 19, 2018 por BigBear 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Quando Aiolos vai até a ponte, há uma pessoa caída. Será que ele enfrentou também soldados rasos? Penhasco x Égua do ND, quem é mais forte ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 (editado) Qual a dificuldade do Aiolos vestir a armadura ? Kkk não entendi porque ele não vestiu em nenhum momento, o Kurumada tava com preguiça de desenhar, só pode Editado Fevereiro 19, 2018 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 (editado) Que bom que o Máscara continua o clássico, aquela pose foi só pra trolar os fãs rs e tá bem desenhado o capítulo, melhor que muitos de ND. Editado Fevereiro 19, 2018 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Na segunda página colorida MDM aponta para Aiolos e Atena e ele pergunta se aquela era a pequena Atena raptada por ele.Aiolos diz ''Por favor acredite em mim'' e Death Mask diz ''O que me dará em troca?''Aiolos: ''O que você disse?''Depois Deathmask cita algo como divergências de pensamentos ou políticas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Mais imagens: Fonte: SSForos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.771 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Legal que eles esquecem que possuem telecinese. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Mal desenhado, mal escrito, mal executado. Quanto mais Aiolos desce as escadas e o penhasco pior fica esse mangá. Que troço ruim da porra! Eu n sei quem é pior cavaleiro entre esses personagens. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 (editado) Daí quando a gente reclama das limitações do Kurumada, acham ruim. https://i.imgur.com/8Gd2CQl.png Eu sempre quis que mostrassem o porquê de Afrodite, Máscara da Morte e Shura serem tão pessimistas em relação as pessoas. O Shura se arrependeu, provavelmente porque sofreu muitas decepções. O Afrodite é aquela típica pessoa bastante arrogante, mas alguma coisa levou ele a seguir o caminho da eugenia, talvez tenha sido muito bajulado ou algo do tipo. Vejam no Omega, o Harbinger sofria violência desde criança, o passado do Máscara da Morte no mínimo é parecido, só que o Máscara da Morte realmente é ruim, algo potencializou. Mas mostrar que é bom... Editado Fevereiro 19, 2018 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Os desenhos veriam do tosco para o regular. A única coisa interessante em todo esse episódio zero foi saber que o Shura não matou o Aiolos sozinho. Máscara da Morte e principalmente o Afrodite tiveram participação. Mas foi o Shura que levou toda a culpa ....Mais uma pra longa lista de contradições da série (e por favor não forcem a barra dizendo que isso se deve ao fato do Shura ter dado o golpe fatal ... na ponte. Estamos sempre "forçando a amizade" para explicar as coisas na série. Já cansou.). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Então... acho que terá que ser eu a comentar isso: Aioros morreu com uma Rosa Adaga enfiada no c#. Só mesmo o Afrodite pra fazer isso. Shura pode até ter matado o Aioros, mas foi o Afrodite de Peixes que matou a dignidade do sagitariano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 O penhasco matou o Aiolos. O penhasco é um dos inimigos mais mortais da franquia.E eu ainda fiz um versus de Shura + penhasco X Milo. E todos achavam que o penhasco não faria diferença na luta. No fundo terão que revisar os seus conceitos sobre a obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Acho que o Shura não queria que fossem atrás do Aioros pra não encontrarem o cadáver nesse estado lastimável: 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Cara, ainda não me desce a coerência dessa cena da derrubada da ponte com Atena junto e o chororô. Então... acho que terá que ser eu a comentar isso: Aioros morreu com uma Rosa Adaga enfiada no c#. Só mesmo o Afrodite pra fazer isso.Shura pode até ter matado o Aioros, mas foi o Afrodite de Peixes que matou a dignidade do sagitariano. What? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.