Ir para conteúdo

[Episódio Zero] - Capítulo 3

Posts Recomendados

• Respostas 391
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Muito boa a abordagem do sensei. Deathmask é um pré-adolescente na época em que se passa o Episode Zero, uma fase de grandes transformações e busca da identidade pessoal, tudo isso combinado com os tr

CASA DO GRANDE CARANGUEJO Deathmask borboleta... Vá lá, nunca foi alívio cômico no clássico, mas também nunca foi aquele personagem trágico estilo Suikyo de ser levado totalmente a sério. Mas o Kurum

É, esse 3º capítulo não foi pouca coisa ruim não   Eu ia dizer que o anime se saiu melhor em como mostraram a cena, mas eu estaria fazendo pouco da coisa   Porque o anime se saiu melhor, o EpG se sa

Só eu que não vejo nada demais no Shura ser o que é? Ele é apenas um cidadão comum interesseiro que não acredita em kamikases, ele é a esmagadora maioria da população mundial.

Em Saint Seiya nem o Shaka acreditava nisso.

Se o Kurumada deixa a maioria dos vilões rasos, isso são outros quinhentos. Mas ele e o Máscara da Morte tinham um baita potencial.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca curti o Shura, ainda mais depois que vi o Izo, esse Sim, é um puta de um Cavaleiro de Ouro, Kurumada soube desenvolver ele muito bem.

Mas enfim.. gosto é gosto.

Quanto ao mangá, é uma pena o Aiolos não mostrar um golpe ofensivo, só tem o Gestalt agora.

Link para o post

Será que no fim das contas os três vão se aliar a Saga por de certa forma já terem matado Atena? Ou seja, não seria apenas por identificação ideológica com o geminiano, mas também pos já estarem com as mãos sujas? Como explicar aos seus colegas que eles mataram a deusa junto de Aiolos?

Link para o post

Eu esperava uma ponte de concreto, não uma ponte de madeira completamente avariada igual aquela do filler da Toei em que o Seiya vai buscar a Água da Vida. Santuário devia estar sem verba pra fazer uma passagem melhor.

Link para o post

Qual a dificuldade do Aiolos vestir a armadura ? Kkk não entendi porque ele não vestiu em nenhum momento, o Kurumada tava com preguiça de desenhar, só pode

Editado por gatebreake
Link para o post

Na segunda página colorida MDM aponta para Aiolos e Atena e ele pergunta se aquela era a pequena Atena raptada por ele.

Aiolos diz ''Por favor acredite em mim'' e Death Mask diz ''O que me dará em troca?''

Aiolos: ''O que você disse?''

Depois Deathmask cita algo como divergências de pensamentos ou políticas.

Link para o post

Daí quando a gente reclama das limitações do Kurumada, acham ruim.

https://i.imgur.com/8Gd2CQl.png

Eu sempre quis que mostrassem o porquê de Afrodite, Máscara da Morte e Shura serem tão pessimistas em relação as pessoas. O Shura se arrependeu, provavelmente porque sofreu muitas decepções. O Afrodite é aquela típica pessoa bastante arrogante, mas alguma coisa levou ele a seguir o caminho da eugenia, talvez tenha sido muito bajulado ou algo do tipo.

Vejam no Omega, o Harbinger sofria violência desde criança, o passado do Máscara da Morte no mínimo é parecido, só que o Máscara da Morte realmente é ruim, algo potencializou.

Mas mostrar que é bom...

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

Os desenhos veriam do tosco para o regular. A única coisa interessante em todo esse episódio zero foi saber que o Shura não matou o Aiolos sozinho. Máscara da Morte e principalmente o Afrodite tiveram participação. Mas foi o Shura que levou toda a culpa ....Mais uma pra longa lista de contradições da série (e por favor não forcem a barra dizendo que isso se deve ao fato do Shura ter dado o golpe fatal ... na ponte. Estamos sempre "forçando a amizade" para explicar as coisas na série. Já cansou.).

Link para o post

O penhasco matou o Aiolos.

O penhasco é um dos inimigos mais mortais da franquia.

E eu ainda fiz um versus de Shura + penhasco X Milo. E todos achavam que o penhasco não faria diferença na luta.

No fundo terão que revisar os seus conceitos sobre a obra.

Link para o post

Cara, ainda não me desce a coerência dessa cena da derrubada da ponte com Atena junto e o chororô.

Então... acho que terá que ser eu a comentar isso: Aioros morreu com uma Rosa Adaga enfiada no c#. Só mesmo o Afrodite pra fazer isso.

Shura pode até ter matado o Aioros, mas foi o Afrodite de Peixes que matou a dignidade do sagitariano.

What? /sol

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...