gatebreake 90 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Aiolos morreu com uma rosa na bunda KKKKKKKK Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Fui rever e é verdade, Afrodite acertou uma rosa no rabo do Aiolos kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Que traço mais ruim aí... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 O capítulo 3 não era o mais aguardado com o desfecho épico? Se isso for o desfecho épico então foi lastimável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Hahhahahahhaha Agora eu percebi a rosa na bunda. Que droga ein Kurumada!? MdM ainda dá uns socos e chutes no Aiolos antes das rosas adagas do Afrodite. Tomara que o tal novo projeto não seja uma continuação disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 (editado) Hahahaha mas esse desfecho do Aiolos foi muito tosco, aguardando o script pra vê se melhora. Afrodite parece bem preocupado, acredito que com a bebê Atena. Continua não fazendo sentido algum isso que acontece com a personalidade do Shura no clássico. O capricorniano definitivamente tem uma personalidade nova em cada obra da franquia, incluindo as do próprio Kurumada. Editado Fevereiro 19, 2018 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Gente, que demora pra sair o cap completo, uma hora dessas já era pra ter vazado tudo. O que eu gostei foi do DeathMask, hahaha a personalidade desse maldito me agradou bastante, enfim, to no aguardo do cap completo e principalmente pelos scripts. Ps : Shura é LIXO! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Capítulo em espanhol https://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/cap%C3%ADtulos-online/e-z-parte-3-a-quienes-conf%C3%ADo 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Admito que até curti o capítulo, só me desagrada a rosa na bunda a desculpa pra não procurar a Atena e o Aioros após a queda, afinal até o Jamian e a Shaina tiveram esse cuidado. Com alguns fillers e adição de flashbacks mostrados na série clássica, esse pode vir a ser um OVA muito bom. No futuro eu espero que o Kurumada explore mais o Shura, explicando como ele passou de samurai nobre ao fdp metido que encara o Shiryu (provavelmente recebeu o Satã Imperial ou uma variação). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Aiolos não viu o rosto do GM? Ele entra na casa de Gemeos achando que o Saga ainda estava desaparecido. O labirinto de Gêmeos está me lembrando o Labirinto dos Deuses. Achei estranho. Aiolos não tocou nos golds, mas socou sem pena oa soldados rasos. Kkkkk Vacilão. Shura samurai saiu do nada e surpreendentemente, Afrodite e MdM se questionaram sobre Atena após a queda no precipício. Apesar que a passagem na casa de Câncer me fez crer que MdM não estava ligando pra nada. Grandes cavaleiros de bosta que não foram capaz de ir salvar o bebê. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Script do capítulo: Capítulo 3 - Para Aqueles a Quem Confiar P01Posteriormente, Aiolos atravessou os Templos vazios de Escorpião, Libra, Virgem e Leão. E agora finalmente chegou ao Templo de Câncer. Aiolos: Ah... Ah... Ah...Máscara da Morte: Huhuhuhu.Máscara da Morte: Pelo visto está muito cansado, Aiolos. Aiolos: Então apareceu... P02/03O encontro com o guardião do Inferno, que está além do bem e do mal e da vida e da morte! Aiolos: Máscara da Morte de Câncer!Máscara da Morte: Huhuhuhu.Máscara da Morte: Você foi ferido pelas rosas do Afro e ficou em frangalhos devido a Excalibur do Shura. Máscara da Morte: Já está com mais do que só um pé na cova.Aiolos: Máscara....Aiolos: Não poderia fazer vista grossa e me deixar passar?Máscara da Morte: Te deixar passar? Máscara da Morte: Mas por acaso você não está sequestrando Atena?Aiolos: Existe uma razão para isso, por favor, acredite...Máscara da Morte: O que me dará em troca?Aiolos: O que?Máscara da Morte: Não achou que passaria gratuitamente, certo?Máscara da Morte: Acho que estava com expectativas altas demais.Aiolos: Do que está falando?Aiolos: Maldito, por acaso não é um Cavaleiro de Atena?!Máscara da Morte: Huhuhuhu.Máscara da Morte: Sendo assim...Máscara da Morte: Os negócios acabam por aqui. P04/05Máscara da Morte: Vá até o outro mundo!Máscara da Morte: ONDAS DO INFERNO!!! Aiolos: Wooooh!!!Máscara da Morte: O que?!Máscara da Morte: Gueh!!!Máscara da Morte: O que? Máscara da Morte: E-Este lugar é... P06/07Máscara da Morte: P-Porque vim até aqui sozinho...?!Máscara da Morte: Porque?!Máscara da Morte: Ah!!Máscara da Morte: Aquela criança...Máscara da Morte: Foi o poder de Atena?! Mhn... Yomotsu Hirasaka Máscara da Morte: Heh!Máscara da Morte: O-Os mortos...Máscara da Morte: Me soltem!Máscara da Morte: Não tenho tempo pra brincar com vocês!Máscara da Morte: Tenho que ir atrás do Aiolos! P08/09Aiolos: Eu fui salvo pelo poder de Atena. Aiolos: A seguir está o Templo de Gêmeos, mas como Saga encontra-se desaparecido, o local está desabitado.Aiolos: Se nada acontecer, devo ser capaz de atravessar esse lugar sem perigo algum. Aiolos: Oh...Aiolos: Essa é a Armadura de Gêmeos.Aiolos: Por acaso está esperando por Saga neste Templo vazio?Aiolos: É seguro. Não tem ninguém aqui. Aiolos: Parece que poderei passar por esse lugar, apesar de tudo. Aiolos: Bem, estou quase saindo... P10/11Aiolos: N-Não pode ser...Aiolos: E-Eu regressei para onde estava antes?!Aiolos: I-Impossível... Isso é...Aiolos: O Labirinto de Gêmeos! Saga Mal: Huhuhuhu sim...Saga Mal: Está indo tudo bem...Saga Bom: Mnh...Saga Mal: Saga...Saga Mal: Agora só lhe falta aplicar o golpe fatal. Saga Mal: Aiolos e o bebê Atena não escaparão...Saga Mal: ... Da Outra Dimensão! P12/13Saga Mal: OUTRA DIMENSÃO!!! P14/15Aiolos: Guh!Aiolos: Guh...Aiolos: Regressei ao mesmo lugar mais uma vez?!Aiolos: O que diabos é isto?!Aiolos: O que está havendo?Saga Mal: Idiota! Saga Mal: Desperdiçou uma oportunidade perfeita para se desfazer de Atena!Saga Mal: Você realmente tem a intenção de se apoderar da Terra?!Saga Mal: Responda, Saga!Saga: Atena... Algum dia...Saga: ... Eu me desculparei com minha vida. P16/17Aiolos: Atravessei os Doze Templos! Aiolos: Atena, sairemos do Santuário dentro de pouco tempo. Aiolos: Quando cruzarmos esta ponte, nos encontraremos no mundo normal. Aiolos: Mesmo aqueles que nos perseguem, terão que desistir.Máscara da Morte: Huhuhu. Eu não creio nisso. P18/19Máscara da Morte: Lamentavelmente pra você, seu fim chegou!Máscara da Morte: Vamos!Máscara da Morte: Entregue-me Atena!!!Aiolos: Kuh... Kuh...Máscara da Morte: O que?! Afrodite: Afaste-se, Máscara.Afrodite: Não escapará! P20/21Afrodite: Mnh?!Afrodite: Aiolos, você...Afrodite: ... Por acaso, perdeu a consciência?Afrodite: M-Mesmo assim... Atena...Afrodite: Para onde pensa que levará Atena?Máscara da Morte: Aiolos...!! Shura: Aiolos...Shura: Esta é a misericórdia de um samurai. Shura: Adeus!! P22/23Afrodite/Máscara da Morte: Mhn!!Shura: Não vão atrás dele.Afrodite: M-Mas Shura...Máscara da Morte: O que acontecerá com Atena?! Shura: Atena morreu junto do Aiolos. Shura: Isso foi o suficiente...Shura: No entanto, sem dúvidas, Atena ressuscitará...Shura: ... Em algum dia, neste Santuário, sem falta. Posteriormente Aiolos confia Atena e a Armadura para Mitsumasa Kido e falece. No entanto... 13 anos depois, uma Atena retorna ao Santuário novamente... P24... Junto dos jovens a quem Aiolos encarregou sua vontade! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 (editado) A participação do Shura ali foi cortar uma ponte velha caindo as pedaços, algo que até um daqueles soldados deveria ser capaz de fazer hahahaha Ainda não consigo entender a lógica deles ficarem ok com o fato de Atena ser morta. GM: "TRAIDOR! Aiolos sequestrou Atena"lógica: vamos matar o sequestrador e a deusa que queremos impedir que ele sequestre. Uma coisa meio núcleo de Dorne em Game of Thrones. Editado Fevereiro 20, 2018 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Rancoroso 343 Postado Fevereiro 20, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 CASA DO GRANDE CARANGUEJODeathmask borboleta... Vá lá, nunca foi alívio cômico no clássico, mas também nunca foi aquele personagem trágico estilo Suikyo de ser levado totalmente a sério. Mas o Kurumada exagerou, com certeza. Como é que o Shion sancionava a matança do Deathmask e a barbárie dele manter as almas presas na Casa de Câncer? Ele até já tinha o apelido que no clássico ele diz que ganhou por causa disso. E o que é que ele esperava que o Aioros daria pra ele pra poder passar? Dinheiro? A armadura? O cu?Não dá pra saber com certeza se o corpo do Deathmask ficou na casa de Câncer, mas parece que o Kurumada retocou mesmo o negócio do Meikai-ha só levar o espírito pro Yomotsu, como ele já tinha feito com o golpe do Deathtoll.CASA DOS GÊMEOS "Saga desapareceu"... MAS SE VOCÊ ACABOU DE SAIR NO TAPA COM O SAGA SEU IMBECIL!Esse capítulo me fez pensar que o Saga deixa a armadura na casa de Gêmeos porque é através dela que ele consegue aplicar os golpes a distância, como se fosse um condutor. Se ele conseguisse aplicar a Outra Dimensão a distância em qualquer lugar ele teria feito isso com Aioros em outra casa. E seria conveniente demais também.O Saga mau fala que era a oportunidade perfeita de se livrar de Atena... Não sei como ele esperava que uma deusa fosse ficar presa em outra dimensão pra sempre. E se era um jeito tão eficaz assim, por que não usou a Outra Dimensão duma vez ao invés de tentar matar ela com uma faca?O LIMITE EXTREMO DO SANCTUARY"Quando cruzarmos essa ponte os perseguidores terão que parar" Hahahaha, parece aqueles jogos que tu vai pra outra área do mapa e os inimigos somem, qual a lógica disso? "Muuuuh Atena está sendo raptada bem na nossa frente mas é proibido atravessar essa ponte." E o pior é que até os cavaleiros de ouro obedecem isso.Bom que o Aioros apanhando pra cacete também nem pensa em usar a armadura. Tomou uma rosada bem no meio da bunda pra aprender a não ser besta.Shura samurai... Vá se foder, nunca se deu nem pista disso. Ele não conhecia nem a técnica de parar uma espada do Shiryu, que merda de samurai é esse?Me pareceu mesmo que o Kurumada quis passar isso do Shura ter se ligado e ajudado o Aioros a escapar botando ele morro abaixo. E os dois jumentos que tavam com ele nem desconfiaram. A típica burrice dos cavaleiros de ouros.SALDO NEGATIVO. Essa deve ser a pior coisa envolvendo CDZ que o Sensei Canônico já fez. 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Esse caps 3 serviu mais para desmistificar o Aiolos como a lenda viva dos dourados defensores de Athena. Se não fosse intervenção divina (conveniencia de roteiro) teria sambado pro Shura e Pro MdM. So o Frofro que ele conseguiu evadir e ainda assim com certa dificuldade. Shura se mostrou a perfeição da generice, putas cenas aonde ele tinha que tar convenientemente aqui e ali. E, para não fazer ainda mais distorções com a obra, inventaram uma ponte ridícula que nem sequer foi feito mençãos da mesma no anime/mangá classico original.Um claro reboot ao próprio clássico. Como se não bastasse, não foi explicado e nem sequer insinuado o que seria o "lado mal" e Saga. A essa altura do campeonato nem duvido que seja outra Bérnia a lah Caim de gemeos, que o cosmo a fez ganhar consciencia e não tinha nenhum neurocirurgião para fazer apoptose no sujeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 E o que é que ele esperava que o Aioros daria pra ele pra poder passar? Dinheiro? A armadura? O cu? Hahahaha eu também fiquei muito na dúvida sobre o que raios o Máscara da Morte poderia querer do Aiolos, certeza que é algo que nem o Kurumada sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Gostei dessa constatação sobre o uso da Outra Dimensão a distância possivelmente eatar ligado a armadura. Nunca havia pensado nisso. Mas de verdade que esse capítulo piorou aquilo que não estava tão bem assim. Vamos ver o que acontece no segundo ato do Episódio Zero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Shura é mesmo um samurai. Epg assassin sendo levado em conta pelo canon. E agora fiquei na dúvida se o Shura não queria salvar o Aiolos cortando a ponte, afinal os dois pareciam bem próximos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 E o que é que ele esperava que o Aioros daria pra ele pra poder passar? Dinheiro? A armadura? O cu? Do jeito que o MdM tava todo animado, era bem capaz de ser o contrário. Queria era a salsicha mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Shura é mesmo um samurai. Epg assassin sendo levado em conta pelo canon. E agora fiquei na dúvida se o Shura não queria salvar o Aiolos cortando a ponte, afinal os dois pareciam bem próximos.Queria dar uma morte rápida e digna (ou quão digna poderia ser com aquela flor fincada na bunda). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Que capítulo ruim e, automaticamente, desfecho lamentável. Shura se tornou um personagem incoerente e bizarro. Não entendi mesmo o que Kurumada quis fazer com ele. No clássico, um personagem que não acredita mais nas atitudes altruístas dos seres humanos, considera que os humanos são criaturas que lutam somente para fins pessoais e se arrepende quando Shiryu confessa estar lutando por Atena. Talvez o que Kurumada fez aqui torna a redenção dele mais crível, haja vista o impacto ao saber que aquela Atena que ele pré-julgou estar morta sem nem conferir estava viva e voltando ao Santuário conforme ele próprio profetizou, mesmo que inconscientemente. Mas o caminho que ele escolheu pra desenvolver isso foi péssimo, começando por ele não escutar as justificativas do Aiolos, até então amigo dele. Depois passando por ele constatando que Atena protegeu Aiolos por vontade própria, o que NO MÍNIMO deveria levantar suspeitas sobre o Sagitário ser um traidor de fato. E por fim, termina com ele rasgando uma ponte no meio, "matando Aiolos" e cagando pra deusa que deveria proteger, pois "depois ela renasceria no Santuário". Sendo esse mesmo Shura aquele que se vangloriou de ter ferido mortalmente Aiolos quando vai lutar com Shiryu. Falta desenvolvimento, falta algo que conectasse/justificasse as personalidades e atitudes do personagem nessa obra e no clássico. Por incrível que pareça, acabou que Máscara da Morte estava mais preocupado com Atena do que o Shura. Quem diria... Tirando isso, até que o capítulo não teria sido tão ruim, exceto algumas escolhas pontuais de roteiro: Atena salvando Aiolos das Ondas do Inferno com um sorrisinho e uma ponte toda em frangalhos que liga o Santuário ao mundo normal (não poderia ser menos clichê?) foram alguns dos pontos. Mas a participação do trio dos traidores na morte de Aiolos foi algo do meu agrado, mesmo que o desenvolvimento não tenha sido lá essas coisas. E por incrível que pareça², as piruetas do Máscara da Morte me passaram despercebidas. Infelizmente a estupidez do Shura roubou os holofotes do mangá e se tornou um mascote da obra. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 (editado) Se o Shura realmente achava que o Aiolos era traidor e quis matá-lo, pode justificar a personalidade dele no mangá sendo cético em relação a lutar por algo maio, afinal ele viu o amigo dele, que considerava um exemplo, se corromper, depois disso ele largou o foda-se e decidiu acreditar apenas na força bruta. Mas, por esse lado, ele seria o responsável por matar a deusa que deveria proteger, e isso ainda não tem explicação, teríamos que ver o Shura se encontrando com Saga depois. Editado Fevereiro 20, 2018 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Por essas e outras que o Kurumada deveria ter feito o Saga atingir o Shura como Satã Imperial como o Okada fez no EpG, seria uma justificativa melhor do que essa jumentice dele nesse EZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Aiolos apanhou mais que o Seiya em todo mangá clássico, teve até rosa no bum bum. Sagitário nasceu pra ser protagonista, mas não sem antes apanhar muito. Quanto ao cap, odiei a postura do Shura o tempo todo, isso só fez ele se rebaixar na minha lista de Golds favoritos. Curti o DeathMask, não liga pra porra nenhuma, só quer ter um benefício próprio kkk, e o Afro não fez mais do que eu imaginava. E Infelizmente, nada de golpe ofensivo pro Aiolos, agora só com o Gestalt em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 183 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 (editado) Cara que retcon doido . Kurumada praticamente mudou tudo, Shura deliberadamente tentou matar Athena, enquanto Mascara da morte e Afrodite aparentemente estavam se importando com ela. Não tem sentido esse contexto. Teria sido melhor se desde o começo os três fossem de fato crentes na visão de poder de Saga ao invés de acreditar nessa ladainha de Aioros sequestrando Athena. Não tem sentido pois ao invés de tentar salva-la tentam matar Aioros com Athena e tudo. Editado Fevereiro 20, 2018 por Cerberus_rack 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Saldo final de Episódio Zero: Shura é um cretino, Deathmask é um excêntrico (com algum sentimento), Dite é um inútil e Kurumada é "o vilão " da franquia. Pelo menos Saga ainda é Saga. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.