Vitor Henry 732 Postado Março 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2018 ano passado ela pausou em Fevereiro e Setembro, deve ser 1 mês de folga pra ela na publicação.a publicação do mangá de Saintia volta no mês que vem. anúncio oficial na Champion RED: créditos; @rosenbachweb 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Shiori ainda publica o seu mangá da Liga. Gostaria de saber como anda isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Capítulo 53 em Inglês https://mangadex.org/chapter/211364/1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Xiaoling tentando encontrar uma solução com o Grampo de Ouro para a condição da Yuufa foi muito fofinho. Torço para que o reencontro entre elas ocorra em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Março 28, 2018 Compartilhar Postado Março 28, 2018 Xiaoling tentando encontrar uma solução com o Grampo de Ouro para a condição da Yuufa foi muito fofinho. Torço para que o reencontro entre elas ocorra em breve. Também achei isso muito legal. Ela tem esperanças de ajudar a sua amiga. Essa luta promete ser uma das mais emocionantes e eu estou com altas espectativas. Elda ainda não revelou sobre o sétimo sentido. Acredito que em breve o assunto será abordado. Também espero que, assim como elas têm agora melhor noção do poder dos grampos de ouro, as plumaa sejam melhor abordadas mais a frente na historia. O núcleo da terra + nucleo de Eris me agradou muito. O clima de incerteza e insegurança da uma boa noção de como os cavaleiros de ouro estão se sentindo. Aiolia sempre impulsivo querendo atravesar a barreira dimensional e alcançar o Jardim. Também gostei de ser revelado de fato o que a barreira faz, ela lança os que tentam atravessa-la para uma outra dimensão de extrema difilcade de retornar. Toda a conversa sobre o passado mitologico de Eris e Saga ficou muito bem narrado. Com uma boa e criativa animação, isso deve ficar exuberante no anime. Gostei demais da dualidade característica de Ares, um homem belo e da guerra. Parece que ele tocava o terror na Terra antes de Zeus encarregar Atena da mesma. Eris chorando e jurando vingança sobre o corpo do irmão ficou de arrepiar. Nunca imaginei a deusa da discordia chorando. Só ficou meio dúbio se a alma de Ares permanece selada e com sua localização desconhecida ou não. Neo Repulse em direção a terra vai dar trabalho pros dourados. Ansioso pelo capitulo 54. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2018 versão em espanhol lançada; https://www.tumangaonline.com/lector/Saint-Seiya-Saintia-Sho/9820/53.00/6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 "Atena determinou o que era justiça e maldade." Eu gosto desse embate de visões em SS. O lado do bem e do mal é muito tênue segundo a visão dos deuses que se enfrentam. Eris fala com EvilSaga como se ele fosse o Ares, mas a alma permanece com sua localização deaconhecida. Imagino que ela o esteja guardando para ser um receptáculo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Script: Capítulo 53 - Caído do Céu Me manter próxima ao coração de Atena e me opor ao meu destino como Éris... Não vou me render diante de ninguém!!!! P01O que aconteceu com as Saintias depois de voltarem do Inferno...? Elda: Ugh...Shôko: Elda!!!Xiaoling: Veterana Elda!!! P02/03Shôko: Que... Que alívio!Xiaoling: Ugh... Pensei que tivesse morrido!!Elda: Ei, não me matem dessa maneira!Elda: Então voltamos... Para cá.Elda: Todas vocês... Estão bem?Mii: Sim... Graças a você, Elda.Katya: Lamentamos muito por você ter tido que enfrentar este problema sozinha.Katya: Você derrotou o Máscara da Morte?Elda: Não.Elda: Como se eu pudesse fazer isso sozinha.Elda: Estão a salvo porque o senhor Mu me ajudou. Xiaoling: O que?!Shôko: O senhor Mu?Elda: Isso.Elda: Depois disso, tive a sorte de separar a alma do Máscara da Morte do verdadeiro corpo da Dríade...Elda: E ele, sozinho, lidou com ela. Elda: Esse é o poder daquele maldito caranguejo... Não...Elda: ... Esse é o poder devastador de um Cavaleiro de Ouro. P04/05Shôko: Ora...Shôko: Eu pensei que ele fosse completamente malvado...Mii: Mudou sua visão sobre ele?Katya: Que bom, Elda.Katya: Isso significa que a Semente do Mal ligada ao seu coração também desapareceu.Xiaoling: D-Desculpa...! Você disse que conseguiu separá-lo do verdadeiro corpo da Dríade...Xiaoling: Como isso aconteceu?Elda: Como? Bem... Elda: Aconteceu graças ao Grampo de Ouro.Elda: Quando estava sem opções, o atingi bem na cabeça com ele.Elda: Quando o fiz, o corpo da Dríade desapareceu com um brilho forte...Xiaoling: O que???Xiaoling: Esta presilha possui tamanho poder?!Katya: ... Bem, de fato, a senhora Artemis mencionou isso. Katya: O Grampo de Ouro possui o poder de suprimir seres malignos.Katya: É possível supor que a senhorita Atena possa utilizá-los quando selar Éris... P06/07Xiaoling: Então, se possuimos o Grampo de Ouro...Xiaoling: ... Não seríamos capazes de resgatar as almas de outros humanos seduzidos por Éris...Xiaoling: ... E que se converteram em Dríades?Elda: Xiao... Não seja tão ingênua!Elda: Se colocar as circunstâncias do seu adversário em primeiro lugar, poderá morrer.Xiaoling: Eh...Elda: Desta vez foi apenas sorte.Elda: Se uma simples presilha fosse suficiente, não estaríamos passando por tudo isso. Xiaoling: S-Sim... Xiaoling: Tem razão. Elda: Bem, agora sabemos que isso não apenas de enfeite.Elda: Devemos nos assegurar de levá-los até a senhorita Atena...Katya: Sim... Vamos!Mii: Meninas... Vocês perceberam?Mii: A pouco tempo, a senhorita Atena liberou uma quantidade enorme de Cosmo.Shôko: Sim... Temos que ter pressa!Shôko: Vamos até a senhorita Saori! P08/09Shôko: Vamos até a Deusa Atena!! - P10/11- P12/13Terra, Montes Urais, Rússia. Milo: Os meteoritos... Pararam? Aiolia: Mas.. Estou com um mal pressentimento.Aiolia: O que está acontecendo no Templo de Éris...? Cordilheira dos Andes, América do Sul Aldebaran: .......... Shaka: Ares, o responsável por disparar os meteoritos...Shaka: ... Foi derrotado por Atena.Aiolia/Milo/Aldebaran: ?! P14/15Santuário, Grécia. Shaka: A pouco tempo, dois Cosmos colidiram violentamente.Shaka: No entanto... Agora não consigo sentir nenhum dos dois.Shaka: ... Talvez este seja o plano de Éris.Shaka: Certamente é algo que se espera de uma deusa maligna que clama por ódio e discórdia.Milo: Atena e Ares se enfrentaram...Aldebaran: Éris planejava tirar vantagem da luta deles! Aiolia: Maldita!!Aiolia: Shaka! Leve-me até a entrada da barreira do Templo de Éris!Aiolia: Eu, Aiolia, resolverei as coisas de uma vez por todas!Shaka: ... Isso seria inútil.Shaka: Você não pode entrar no Templo.Aiolia: Se Ares foi derrotado, a barreira devia se enfraquecer!Aiolia: E mesmo que não tenha sido, eu derrubarei qualquer barreira com o meu poder!Aiolia: Se continuar assim, Atena será...Mestre Ancião: BASTA! P16/17Cinco Picos Antigos, China Mestre Ancião: A barreira de proteção do Templo de Éris segue tão poderosa quanto antes.Mestre Ancião: Se um humano tentar entrar, será enviado a uma dimensão desconhecida, sem possibilidade de regresso.Aiolia: Mestre Ancião!!!Mestre Ancião: Agora, devemos confiar em Atena.Mestre Ancião: Essa tranquilidade é momentânea... Devemos permanecer aqui e proteger a Terra. Milo: Então o ataque dos meteoritos de fato ainda não cessou...?!Mestre Ancião: Isso mesmo.Mestre Ancião: Shaka deve ter notado também.Shaka: Sim... Algo se manifestou e está orbitando ao redor do Templo de Éris.Shaka: Desde uma dimensão muito distante... Acompanhado de um rancor inquietante.Mestre Ancião: Rancor...Mestre Ancião: É verdade... Desde a Era Mitológica, Éris e Ares... P18/19Mestre Ancião: Se dizem que eram irmãos.Éris: Ares...Éris: Meu belíssimo irmão mais novo. Éris: Está tudo bem se você absorver o quanto quiser...Éris: ... Da vida de Atena, que nos venceu uma vez. P20/21Éris: E então... Lembre-se.Éris: Lembre-se da ira e humilhação que sente por Atena...Éris: E que estão gravadas no âmago de sua alma. Éris: Sim, no mesmo tempo em que eu ressuscitei...Éris: Você também estava envolvido em uma batalha inevitável contra Atena.Éris: Na Era Mitológica... De todos os deuses, você era um Deus da Guerra que prevalecia por conta de sua beleza e poder. P22/23Éris: Nos dirigimos juntos a numerosos campos de batalha...Éris: Inclusive empunhávamos armas, inspirados nos humanos que lutavam. Éris: No meio do ápice da batalha e no frenesi, nos embriagamos com o banquete de sangue.Éris: Isso durou até que Atena se intrometeu no caminho dos nossos dias de júbilo. P24/25Éris: Atena, da mesma maneira que nós, era uma divindade das batalhas, mas...Éris: ... Ao mesmo tempo era uma deusa da guerra incompatível com nossa união fraternal.Éris: E como Zeus a havia confiado a Terra, ela egoistamente determinou o que seria justiça e o que seria maldade. Éris: E por isso achou melhor nos exilar.Éris: Você caiu em sua armadilha...Éris: ... E sua alma foi selada em algum lugar distante... P26/27Éris: Então fiz um juramento silencioso perante seu belo cadáver.Éris: Certamente irei recuperar sua alma.Éris: Irei tirar a Terra das mãos de Atena e a transformarei em um paraíso repleto das chamas da guerra onde os humanos lutarão por toda a eternidade... E a oferecerei.Éris: Mas, logo em seguida, também fui selada na Maçã Dourada.Éris: Mas mesmo na mais profunda escuridão... Nunca esqueci deste rancor. Éris: Meu irmão...Éris: Consumemos nossa vingança; Logo a Terra estará sob nosso domínio.Éris: Venha, gigantesca estrela do desastre, Novo Repulse! P28- O pior dos banquetes está para começar! Está faltando a página 13 no link. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 GF, no link da versão em inglês que eu postei tem a pagina que falta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 GF, no link da versão em inglês que eu postei tem a pagina que falta.Acrescentei no script. Obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Script: Capítulo 53 - CAÍDO DO CÉU Éris: Consumemos nossa vingança; Logo a Terra estará sob nosso domínio.Éris: Venha, gigantesca estrela do desastre, Novo Repulse! "estrela da maligna deusa Ker, que desde a era mitológica esta sincronizada com a estrela do infortúnio que traz o desastre" -Origins Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Hum... as coisas podem se conectar de forma surpreendente. Como todo autor de spin-off demonstra estar ligado no trabalho recente do Kurumada, aposto que a Kuori vai inserir essa questão da Ker em SSho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.