BigBear 349 Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 (editado) Filme - Pantera Negra Conheça a história de T'Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados. Editado Fevereiro 27, 2018 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Um dos meus personagens favoritos no Universo Marvel. Já estava achando estranho ninguém ter aberto um tópico sobre o filme. Ótimo, Bigbear! Ainda não assisti o filme. Aguardando chegar no cinema mais próximo, que sempre se atrasa em relação aos lançamentos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Até agora estou em dúvida se vejo no cinema ou não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Meu irmão viu e diz que e mt bom, mas está longe de ser o filme engajadão que estão falando e como ele diz: E um filme de um personagem negro numa nação fictícia na Africa, povo estava esperando oque um culto contra a supremacia branca. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Excelente filme, bem feito em todos os sentidos. O vilão é melhor que a média, oq n é dificil e os personagens em si são bem construidos e carismáticos. N tem excesso de piadas, o humor é leve e na medida, oq movr a trama e vingança. Existe um nível de engajamento político mas é bem tranquilo e segue o que ja é cânone do Pantera Negra e sua nação africana super rica e secreta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Ouço dizer que o CG é bem ruinzinho.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Assiste o filme nesse domingo e depois das boas críticas que vi, fui com uma sede enorme. Admito que não achei o filme tudo isso, nem se quer achei o filme tão bom quanto o Soldado Invernal, mas não o acho inferior a nenhum outro dos filmes da Marvel até então. Digo com certeza que é o segundo melhor filme, atrás apenas do citado segundo filme do Capitão, e mesmo assim por bem pouco, e os motivos, vou explicar abaixo:Uma coisa que sempre falo: Se antes do universo cinematográfico da Marvel, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e TODOS os vingadores podiam ser considerados a Série B dos heróis da casa das ideias, Pantera Negra é um Serie C caindo pra D(lugar onde já estavam os Defensores da Galaxia). Não sei se pelo tamanho da Personagem ou por preferência do Diretor, mas achei que o filme não foi tratado como uma produção que está ganhando o dinheiro que está. Em alguns momentos, achei que os efeitos especiais estavam no nível dos filmes da DC, muito diferente dos outros filmes, em que eles nem se notam. acrescento que o filme foi rodado na Screen Gems, que é um estudio de pequenas produções da Sony, e isso se nota. O filme quase não tem tomadas amplas e em algumas partes é bem claustrofóbico. E o CGI é de nível bem baixo.Tirando essas coisas, é um belo filme. O roteiro se permite fugir do padrão Heroico, dando uma história mais intima e mesmo assim prendendo o espectador, o que só confirma como foi bem escrito. É nítido um maior trabalho no desenvolvimento da trama e seus personagens - há uma linha narrativa mais consistente e robusta comparada com os outros filmes da Marvel. Outro ponto muito bom, é a clara diminuição de piadas ao longo dele, isso foi um belo acerto.O nome do Filme pode ser Pantera Negra, mas pra mim, Chadwick Boseman, que está ótimo, não sobe no podium de melhores atuações do filme. Nunca assisti Walking Dead, mas a Danai Gurira é muito poder na tela. Em segundo fico com o Michael B Jordan, que está fantástico como um vilão que tem um ideal. Em terceiro fico com o Martin Freeman, que está ótimo interpretando um americano da CIA. Como menção especial a Letitia Wright, como Shuri, ficou uma graça. Angela Basset é uma rainha a anos, só nunca tinha interpretado uma. Lupita Nyong'o não comprometeu. No fim, realmente é um ótimo filme dou uma Nota 8 sólida. 8,5 com mais boa vontade. Precisou de uma produção melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 O CG da Marvel não foi sempre bom não. O Pantera Negra e principalmente o Aranha no Guerra Civil estavam bem ruins.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Eu gostei muito do Pantera. Enfim um filme da Marvel sem aquelas piadinhas idiotas, com uma trama interessante e principalmente com um ótimo vilão. No universo Marvel, coloco esse filme apenas atrás do soldado invernal, que dificilmente será batido. O único problema, e que não compromete o filme, é o CGI mesmo. Principalmente no terço final do filme, as coisas ficaram muito artificiais, mas como eu disse, nao compromete. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Só de saber que o filme não tem piadinhas pastelonas, já é um grande mérito / avanço... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 De admirar a Marvel não virar esse filme uma comédia como costuma fazer, uma das coisas que estragou Thor Ragnarok! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Ótimo filme. Com certeza é merecedor dos 3 oscars que levou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Um dos melhores filmes da Marvel. Como falei no status, até que ele mereceu ganhar esses 3 Oscars. Mas, se ganhasse também por melhor filme, aí já seria demais / uma piada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Um dos melhores da Marvel mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Dos 3 Oscars, 2 são incontestaveis, mas o de trilha sonora ainda me pareceu exagerado. Tem trilhas melhores ai. Mas enfim, pelo conjunto da obra é merecido o reconhecimento! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.