WAN 1.981 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 COMTÉM SPOILER: Finalmente Okada dá uma explicação para o que seriam os "Faceless" que é coerente e que casa com tudo o que já foi apresentado na franquia. E o melhor: ele deixa claro que os rostos no Templo do Grande Caranguejo são vítimas das várias gerações de Santos de Cancer, não somente dele. A importância dada a Camus é grandiosa. Depois de destacar de forma dúbia o Aphrodite, de trabalhar dignamente com o Deathmask, de transformar o Shura num protagonista tragável, de exaltar Aldebaran ao posto de pai da atual Atena, ele mostra o Santo de Aquarius como peça-chave para essa guerra. Hyoga sendo Hyoga e se achando, como sempre. Poderia ter morrido, já. Jabu ou Ichi mereciam entrar no time de protagonistas no lugar dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Script: Capítulo 87 – Abismo P01Hades: Você caminha com...Hades: ... Determinação no abismo profundo...Hades: ... Porque está fazendo isso? P02/03Hades: O significado de caminhar...Hades: ... Pode não possuir o menor sentido. Hades: Superar a morte...Hades: ... Pode não ter valor algum. P04/05Hades: Mesmo que consiga chegar à Terra repleta de luz...Hades: Você sentirá ainda mais sofrimento...Hades: É possível que venha a perder tudo...Hades: ... E isso por apenas mais uma chance de voltar a vida.Hades: Continue caminhando ainda mais...Hades: Essa coragem...Hades: ... Se encontra dentro do seu coração? Sem-Rosto: Não permitirei...Sem-Rosto: ... Que acabe desta forma!!!Sem-Rosto: Você...Sem-Rosto: Não permitirei!!!Sem-Rosto: NUNCA!!!Sem-Rosto: Não...Sem-Rosto: Não permitirei!!! P06/07Máscara da Morte: Cale a boca. Máscara da Morte: Permitir?Máscara da Morte: Não irá permitir? O que você fala não faz o menor sentido! P08/09Máscara da Morte: Se você diz que não vai permitir... Máscara da Morte: ... Então eu mesmo me darei permissão.Máscara da Morte: ONDAS DO INFERNO!!! P10/11Máscara da Morte: SEPARAÇÃO DE ALMAS!!! Máscara da Morte: Vocês não apenas me rejeitam... Vocês nutrem rancor por mim...Máscara da Morte: Me detestam... P12/13Máscara da Morte: Vocês me detestam...Máscara da Morte: ... Porque eu tenho a responsabilidade...Máscara da Morte: ... De matar todos vocês. Milo: Bloqueio do Santuário de Itsukishima, bloqueio das rotas para Itsukishima.Milo: Ambos concluídos.Milo: Controle de reconhecimento civil, manipulação de memórias... Concluído.Milo: Evacuação dos civis inconscientes de dentro da ilha...Milo: ... Será concluído em cinco minutos. P14/15Milo: Vamos esperar que a evacuação seja concluída.Milo: E depois disso começaremos a conter esse bloco de gelo... Bem...Milo: ... A resposta que nos deram foi tremendamente grande. Não podemos adiar a contenção.Milo: Uma resposta grande... Será que...Shura: ... É uma ação de identificação?Shura: Teremos que responder esta ação com um poder similar? Hyoga: Está reagindo diretamente comigo...Hyoga: Então é você...? Meu mestre...Hyoga: Um Cosmo gigantesco... Um ar frio arrogante...Hyoga: Não sinto nenhuma consciência vindo ali de dentro...Hyoga: E você está controlando o seu poder... P16/17Hyoga: ... Como um deus maligno. Milo: Você ainda é...Milo: ... O meu companheiro de espírito.Milo: Você não conseguiu despertar...Milo: Eu creio que dentro de você não há nada destrutivo. P18/19Milo: Eu acredito que dentro de você há uma profunda benevolência.Milo: Eu, o guardião do Templo de Escorpião, o Cavaleiro de Ouro Milo de Escorpião, irei seguir em frente. Armadura de Ouro de Escorpião. P20/21Milo: AGULHA ESCARLATE!!!Shura: Não surtiu efeito?Shura: Esse não é o seu verdadeiro corpo... O gelo que está emitindo um Cosmo violento, imita a sua aparência...Shura: Não possui nenhuma reação de dor...Shura: É por isso que a Agulha Escarlate não pôde derrubá-lo? Milo: Muito bem...Milo: Irei mostrá-lo.Hyoga: Ele está concentrando a luz da Agulha Escarlate em um único ponto...Hyoga: E a está transformando em um poder destrutivo de explosão. Milo: O poder dos humanos não pode ser detido.Milo: O seu limite é estimulado ao infinito... P22/23Milo: E os humanos que forem estimulados ao limite de sua vida podem realizar um milagre! Milo: FERRÃO CARMESIM!!! P24/25- Milo: Você sabe que eu voltei...Milo: Acredito que nos veremos em algum momento...Shura: A qualquer momento teremos uma reação como essa novamente?Milo: Não... Dessa vez foi um trabalho de reconhecimento especialmente grande e violento.Hyoga: Como eu temia, foi tudo por minha culpa.Máscara da Morte: Qualquer coisa agora...Máscara da Morte: ... É sua culpa? P26/27Máscara da Morte: Você não se culpa desnecessariamente?Máscara da Morte: Não é tão difícil de entender que você não é o único culpado de um dano como esse, idiota!Shura: Máscara da Morte...Máscara da Morte: O motivo é que você é atraído para o Inferno, ou melhor, os seres que estão próximos dos mortos são.Máscara da Morte: Se você sentisse a morte, saberia que é um sujeito que está em uma disputa entre a vida e a morte.Máscara da Morte: Você nesse momento chuta a morte, evitando-se de cair em um Inferno descontrolado... Entendeu? Máscara da Morte: Isso ocorre porque essa menina originalmente está morta.Hyoga: Maldito... O que está dizendo?!Shura: Espera...Shura: Máscara da Morte, se sabe de algo sobre os Sem-Rosto, nos fale.Máscara da Morte: Pois bem, essas criaturas estão sob a minha responsabilidade.Máscara da Morte: Para se tornarem assassinos, eles precisam remover seus rostos.Máscara da Morte: Não faz sentido, pois apenas masoquistas o fariam.Máscara da Morte: É absurdo seguir essa pista...Máscara da Morte: Desde o começo...Máscara da Morte: ... Esses seres não possuem rosto. P28/29Máscara da Morte: Essas criaturas são os mortos que estavam selados no Templo de Câncer que ficou inativo.Máscara da Morte: Claro que não possuem rosto... Porque seus rostos, até agora, estão sepultados no Templo de Câncer.Máscara da Morte: Essa garota talvez seja também uma das crianças assassinadas...Máscara da Morte: ... Pelas gerações antepassadas dos Cavaleiros de Câncer. Talvez até mesmo por mim. Máscara da Morte: Graças ao Feitiço de Invocação, o funcionamento do Santuário parou e ninguém sabe quando voltará ao normal.Máscara da Morte: Finalmente a Guerra contra o Mundo Perdido eclodiu...Máscara da Morte: Mesmo estando mortos, eles não se renderam... E se tornaram assassinos. Máscara da Morte: Não pude selá-los novamente... E eles formaram uma aliança com o Santuário de lá. Máscara da Morte: Com a condição de que poderiam recuperar suas vidas novamente como pessoas normais no Mundo Perdido. Máscara da Morte: Será que eles o farão? Máscara da Morte: Mas eu, como o Cavaleiro de Ouro de Câncer e guardião do seu respectivo Templo...Máscara da Morte: ... Não posso permitir isso. P30Máscara da Morte: Todos os mortos devem cair no Inferno.Máscara da Morte: Não terei piedade com ninguém.Hyoga: Se esse...Hyoga: ... For o único método que existe para salvar Natassia, eu também não terei a menor piedade.Hyoga: Eu irei...Hyoga: ... Matar você. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 QUE?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 olha aí, não dava nada pelo capítulo e tive uma grata surpresa. Contador e Máscara não estavam falando em dar um jeito nos cavaleiros que regressaram a vida, mas sim nos sem-rostos que são os mortos selados no templo de Câncer. a justificativa para tudo casou certinho e parando para pensar, não era muito difícil chegar a essa conclusão. muito bom! e o melhor de tudo, Natassia é uma das crianças que tinham o rosto lá em Câncer e Máscara da Morte pelo jeito não vai poupar esforços para eliminar ela, o que Hyoga não vai permitir ser algo assim tão fácil...tínhamos caminhado para um possível Camus vs Máscara da Morte e agora estamos prestes a ter um Hyoga vs Máscara da Morte. curiosamente Hyoga disse que o problema de Natassia seria solucionado se ele á levasse até aquele lugar, mas qual problema seria? o dela ser na verdade alguém "morto"? será que o mundo perdido vai cobrar a vida que deu a ela novamente? destaque do capítulo sem dúvida alguma foi Máscara da Morte, deu um corretivo daqueles no Hyoga, felizmente. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 O Hyoga e o MdM já estavam se estranhando antes, mas agora vão partir pra briga de verdade. Com isso, só faltará o MdM puxar briga com o Shun e o Ikki pra já ter lutado contra todos os Cavaleiros de Bronze clássicos. De resto, curti a origem dos Sem Rosto... e como ela é culpa do MdM. Pelo visto colecionar rostos não é uma tradição que o MdM começou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 curiosamente Hyoga disse que o problema de Natassia seria solucionado se ele á levasse até aquele lugar, mas qual problema seria? Shion que falou isso pro Hyoga, provavelmente ele já estava ciente de tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 É isso que me encanta no Deathmask e Aphrodite: eles não são "maus", eles são "justos". Fazem o que devem fazer, independente do estigma que recebam por isso. No caso de Cancer ele faz o que o dá vantagens - isso foi explorado no EpG original, no Zero e aqui ele continua com a missão de fazer valer sua missão sem se importar os meios para isso. Já o Pisces exalta a beleza nas coisas que faz e que a verdadeira justiça, calcada pela força, é sempre bela. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Eu espero que Máscara da Morte dê uma sova no Hyoga e mate essa garota, puta plot chato e desnecessário. Mas eu tendo dúvidas se esse combate vai mesmo acontecer, se rolar é quase certeza que deve ser interrompido por alguém muito breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 A explicação do Okada sobre os Sem-Rosto foi muito boa. Coerente com o apresentado no mangá e agrega bastante à mitologia do Templo de Câncer e dos seus protetores. De quebra, explica o vislumbre que Shun e Tenma tiveram quando chegaram no local no ano de 1746. Adoro como o Okada representa o Máscara da Morte. Ele sabe dosar o humor recentemente inserido ao personagem pelas novas mídias nos diálogos/formas irreverentes de se expressar com sarcasmo, mas ao mesmo tempo sabe como ninguém retratar sua crueldade ou indiferença com a vida humana. Ele falando pro Hyoga que Natassia era uma garota que podia ter sido morta por ele no passado sem nenhum remorso ou pudor me agradou muito. Gostaria de uma luta entre Hyoga e Máscara da Morte por ser um embate original e também para esclarecer, de uma vez, se os detalhes azulados nas Armaduras do exército de Atena na Terra são mesmo em função do Ikhor de Atena ou não. A Armadura de Capricórnio adquiriu esses ornamentos quando foi tocada pelo sangue sagrado de Atena, Pégaso posteriormente apresentou o mesmo detalhe na luta contra Sigurd em função de sua restauração na Guerra Santa contra Hades e desde então todas as vestimentas dos aliados da Terra surgiram dessa forma, porém Virgem, Libra e Aquário só foram apresentadas no começo do mangá e lá elas continham apenas os detalhes negros mesmo. Ou o azul é referente ao Ikhor de Atena de fato ou é apenas uma nova maneira do Okada incrementar o visual das Armaduras com novos detalhes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 (editado) Eu gostei dessa visão do Okada e de como ele encaixou os Sem Rosto com o MDM, mas me incomoda como isso tudo não bate com a visão que o clássico passou: MDM era um assassino cruel e colecionador de vidas, sua conduta é tratada como vilania pela autor, tanto que ele chega a perder sua armadura. Aí agora vemos que MDM era apenas mais um a seguir todo o "ritual" que envolve o dourado desse signo. Pior que em Ep.Zero Kurumada também reforça essa ideia, ao mostrar que MDM já era chamado assim na juventude e ainda sob o comando de Shion, que não parecia se incomodar com as atitudes do seu comandado. Editado Fevereiro 28, 2018 por Vilão 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Olha só! Um capítulo que parecia apenas de transição trouxe uma informação importante. Achei bem interessante o fato dos Sem-Rosto serem as almas dos antigos mortos da Casa de Câncer. Porém realmente isso conflita um pouco com a forma que o MDM é apresentado no clássico, no qual seus atos são mostrados como vilania, enquanto aqui parece que ele apenas seguiu o destino do seu signo. Enfim, acho que essa luta de HyogaXMDM não vai rolar. Espero que no próximo capítulo Camus resolva voltar, porque tá demorando demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 não acho que isso conflite com o Máscara da Morte do clássico. é como o Wanderley bem lembrou, Máscara se for bom ou ruim ele faz! o fato de isso ser algo que os guardiões do templo de Câncer carregam consigo com o passar das gerações não invalida sua personalidade "má", óbvio que alguém de fora(Shiryu) olhando aquilo tudo vai pensar e julgar que ele é um cara maligno, violento, assassino etc. mas quem disse que ele se importa? ele não se importa porquê é o trabalho dele, gostem ou não. e do ponto que ele não nega isso e nem se esforça para mudar o que pensam dele em diante, ele só dá mais motivos para classificarem ele de forma ruim. no próprio capítulo ele demonstra intenção em querer matar Natassia, filha do seu companheiro Hyoga, uma criança! nada mudou, ele continua visto como um cara filho da puta. vale lembrar que a armadura não abandonou ele porquê ele colecionava rostos, ou seja... se seguirmos a linha até ela sabia que isso era o trabalho dele e fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Não acho que nada conflite com o clássico, mas acho que tira um pouco do misticismo do Máscara da Morte. Afinal de contas, ele é reconhecido e apelidado dessa forma por causa dos rostos das pessoas que ele matou, os quais usava de decoração no Templo de Câncer. Era uma característica única dele, da mesma maneira que a do Contador da Morte é a de construir caixões. É uma alcunha, um epíteto, uma peculiaridade do personagem. Quando Okada reduz isso à um comportamento comum de todos os Cavaleiros de Câncer, o diferencial do personagem que constrói sua vilania se perde, uma vez que ele passa a seguir apenas um padrão dos seus antecessores. Não muda minha opinião sobre a explicação do Okada sobre os Sem-Rosto ou o Templo de Câncer, mas é uma impressão que tive também, embora sobrepujada pela qualidade da justificativa do autor sobre outros conceitos no capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 (editado) Eu acho isso conflitante também, mas é algo que o Kurumada já assassinou no Next Dimension. No clássico ficamos sabendo que Máscara da Morte era um cara que recebeu esse apelido porque colecionava a face de suas vítimas na casa de Câncer. A impressão que a obra passou ali foi de que isso era algo particular dele, desse personagem exclusivamente e não de seus antecessores (exemplo: Manigold que não é assim na interpretação da Shiori). Isso ser uma características de todos os cancerianos é algo muito do paia, mas Okada só veio com algo que o Kurumada parece ter estabelecido. Editado Fevereiro 28, 2018 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 249 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Essa cena de Hades e Camus me deixou muito confuso principalmente em saber quando isso aconteceu, mas gosto muito de ambos os personagens então to curioso pra entender melhor isso.Sobre o Mascara da Morte concordo que isso tira um pouco da individualidade mas pra ser sincero eu sempre achei estranho ele fazer essas coisas(até ganhar um apelido por causa disso) e ninguém no santuário aparentemente se incomodar então fazendo isso uma "tradição" dos Cavaleiros de Câncer torna mais aceitável essa situação absurda. Alias isso parece estar sendo um vicio do Kurumada: transformar características únicas dos Cavaleiros de Ouro em algo tangente também a seus antecessores e parece que outros escritores da franquiaEmpolgado pra luta de Hyoga e MDM, e Meikai você é um monstro sem coração o plot de Hyoga e Natassia é uma das coisas mais bonitas que o Okada já escreveu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Sobre o Mascara da Morte concordo que isso tira um pouco da individualidade mas pra ser sincero eu sempre achei estranho ele fazer essas coisas(até ganhar um apelido por causa disso) e ninguém no santuário aparentemente se incomodar então fazendo isso uma "tradição" dos Cavaleiros de Câncer torna mais aceitável essa situação absurda. Aqui eu sempre entendi que MDM se tornou esse assassino após a morte de Shion e a ascensão de Saga maligno como Grande Mestre. Ele não teria muitos problemas com a conduta do dourado de Câncer, ainda mais que esse o apoiava sabendo da verdade. Mas Kurumada destruiu essa minha teoria ao mostrar que MDM já tinha esse "apelido" com Shion ainda vivo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 249 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Aqui eu sempre entendi que MDM se tornou esse assassino após a morte de Shion e a ascensão de Saga maligno como Grande Mestre. Ele não teria muitos problemas com a conduta do dourado de Câncer, ainda mais que esse o apoiava sabendo da verdade. Mas Kurumada destruiu essa minha teoria ao mostrar que MDM já tinha esse "apelido" com Shion ainda vivo...E os outros Cavaleiros de Ouro? Estavam nem ai pra isso? Não da pra dizer que eles não sabiam já que o mesmo era conhecido por isso isso sempre foi difícil pra mim aceitar em qualquer circunstancia. Acho que o próprio clássico da entender que o apelido do Canceriano é anterior a isso pois Mu chama ele assim e ele não pisava no Santuário e não tinha contato com os outros cavaleiros em 13 anos pra ele chamar mdm o apelido tinha que ser antes disso.Alias sempre me perguntei se algum dia vão revelar o verdadeiro nome do Mascara da Morte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 eu vejo os demais cavaleiros de ouro não se importarem com isso como mais um argumento para considerar mais esse conceito do Okada, se fosse uma obrigação dada a ele por direito, não tinha motivo para eles se incomodarem com os feitos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 249 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 eu vejo os demais cavaleiros de ouro não se importarem com isso como mais um argumento para considerar mais esse conceito do Okada, se fosse uma obrigação dada a ele por direito, não tinha motivo para eles se incomodarem com os feitos.É o que eu disse em outro comentário tornando essa pratica uma tradição dos Cavaleiros de Cancer, torna a passividade dos outros Cavaleiros de Ouro mais "aceitável" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 capitulo torna as cabeças na casa de cancer no ND logicas, porque o dt não tem perfil de sair matando igual o mask Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Hyoga pediu pra morrer depois de chamar o Camus de 'arrogante'... E depois das falas do MdM, acho que ele também assinou seu atestado de óbito... Independente de como o Hyoga enxerga a Natassia, ela está morta e o próprio corpo dela é prova disso, todo remendado daquele jeito... Se não me engano, o Philip explicou isso lá no começo do mangá e até analisou ela pra confirmar (penso eu que a Natassia é um desses TV/Movie Tropes, se encaixa um pouco em algumas categorias) A explicação do MdM sobre os Sem-Rosto veio em um bom momento e com isso amarrou novos pontos da trama, deixando acredito eu só o despertar do Camus e a treta Cisne x Câncer (não reconheço Hyoga como Aquário, desculpa quem é fã dele) pros próximos capítulos E #RodaPato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 isso explica o motivo de Máscara da Morte ter aparecido no capítulo 49 justamente quando aquele sem-rosto atacou, ele estava na verdade atrás dele para eliminá-lo como fez. e casualmente protegeu Natassia mas quando Hyoga vai agradecer ele diz que não era a sua intenção rs se pararmos para analisar, Máscara da Morte até agora só enfrentou solo criaturas sem-rosto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 isso explica o motivo de Máscara da Morte ter aparecido no capítulo 49 justamente quando aquele sem-rosto atacou, ele estava na verdade atrás dele para eliminá-lo como fez. e casualmente protegeu Natassia mas quando Hyoga vai agradecer ele diz que não era a sua intenção rs se pararmos para analisar, Máscara da Morte até agora só enfrentou solo criaturas sem-rosto. Parando pra pensar, na hora que ela entrega o resto do cigarro pra ele, ficou quase como uma provocação dentre os dois E o que eu acho legal do Okada é justamente isso, que ele dá todas essas dicas ao longo da obra, mas só quando surge a explicação oficial é que a gente pensa "nossa, ele sempre apresentou certo personagem conectado só a isso ou aquilo" E, de acordo com o pessoal da página Templo da Sabedoria (Facebook) parece que anteriormente, o azul das armaduras dos Cavaleiros da Terra inicialmente era pra representar o Ikhor da Atena, mas depois meio que virou uma forma de diferenciar eles dos Cavaleiros do Mundo Perdido (apesar das armaduras divinas já serem uma boa forma de diferenciar hehe) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Março 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2018 Adiado sem data pré-estipulada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Tava demorando... ao menos vai ser uma luta que promete. Querem apostar que o Hyoga lutar contra o MdM tão perto do Camus é o que fará o último se libertar da Esquife de Gelo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.