Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 87

Posts Recomendados

Talvez ele tenha adiado porque Next Dimension vai voltar (na primavera japonesa, ou seja, está próximo)

Tava demorando... ao menos vai ser uma luta que promete. Querem apostar que o Hyoga lutar contra o MdM tão perto do Camus é o que fará o último se libertar da Esquife de Gelo?

Se isso ocorrer, vai me lembrar um pouco da luta Aldebaran/Mordred, em que o Arthur despertou e recuperou as memórias porque viu os golpes do Mordred e lembrou dele e dos golpes (Camus sente Hyoga lutando, lembra dos golpes, desperta e talvez exploda a Natassia e acaba com esse plot desnecessário)

E, de quebra, ensinar uma nova e milésima lição ao Hyoga, que não parece aprender nunca :P <_>

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

olha aí, não dava nada pelo capítulo e tive uma grata surpresa.   Contador e Máscara não estavam falando em dar um jeito nos cavaleiros que regressaram a vida, mas sim nos sem-rostos que são os mortos

É isso que me encanta no Deathmask e Aphrodite: eles não são "maus", eles são "justos". Fazem o que devem fazer, independente do estigma que recebam por isso. No caso de Cancer ele faz o que o dá vant

Eu gostei dessa visão do Okada e de como ele encaixou os Sem Rosto com o MDM, mas me incomoda como isso tudo não bate com a visão que o clássico passou: MDM era um assassino cruel e colecionador de vi

Sim... Ou talvez ele radicalize e faça com a Natassia filha igual fez com a Natassia mãe (se bem que ele não matou ela, mas...) pra ver se a lição afunda de vez na cabeça oca do Hyoga

Mas, sendo orgulhoso e teimoso do jeito que é, Hyoga vai ficar se remoendo se matarem a Natassia

Link para o post

Acho que ele adiou esse capítulo porque em breve vai começar a nova leva de capítulos do ND e, pra uma obra não atrapalhar a outra (datas de lançamento serem as mesmas, sei lá), os autores dão uma pausa no mangá

Pra mim é a explicação mais óbvia, mas o Okada também pode estar trabalhando na capa do novo volume e aí não teve tempo de finalizar o roteiro ou as artes

Enfim, só o tempo dirá... E de acordo com a Taizen Saint Seiya, foi aniversário dele uns dias pra trás

Link para o post

O Okada explica em seu Twitter da dificuldade que enfrentará em preparar o volume compilado e continuar com a série, mas que se esforçará.

Link para o post

O Okada explica em seu Twitter da dificuldade que enfrentará em preparar o volume compilado e continuar com a série, mas que se esforçará.

Isso pode ser um mal sinal. GA não me parece estar tão próximo do seu final natural. Espero que ele não corra com a história

Link para o post

Como vocês se precipitam. Ele postou isso no dia do lançamento do último capítulo e, paralelo a outros projetos que possui, externalizou a dificuldade em preparar o volume compilado e de produzir os capítulos seguintes. Mas está se esforçando para fazê-lo. Por isso os últimos adiamentos sem previsões.

Link para o post

Visto os recentes acontecimentos no mangá, acho que talvez o Okada só esteja chegando à conclusão da primeira metade da história com essa questão do Hyoga vs MDM e o despertar do Camus... Não acho que ele vá apressar as coisas, afinal o mangá ainda tem muitos pontos soltos e não chegou ao seu ápice ainda

Todo mangáka spin-off em Cavaleiros têm essa "mania" de postar essas falas de "vou continuar me esforçando", isso é só jogo deles... Shiori falava isso o tempo todo nos comentários no final dos volumes do LC e das Gaidens, Chimaki também faz a mesma coisa no Twitter, então acho meio desnecessário fazer tempestade em copo d'água só porque um autor falou que irá se esforçar, afinal isso é melhor do que não ouvir nenhuma explicação

Link para o post

Problema do G original é que o Okada começou bem, com todos os dourados tendo partes importantes na trama, mas depois perdeu um pouco a mão e não soube dosar o quão protagonista o Aiolia tinha de ser (vide a luta no Tártaro em que só ele tomou parte nas batalhas contra os Titãs e os outros dourados só ficaram com cara de paisagem)

No Assassin ele reverteu essa fórmula (começou como Shura sendo o protagonista que toma parte em todas as batalhas por 'afinidade' - Batalha das Espadas Sagradas e ele como portador de uma, tal como foi com o Aiolia sendo portador o raio de Zeus no G original - posso estar parafraseando um pouco e Aiolia como coadjuvante) e então, lentamente, começou a incluir os personagens clássicos (Cavaleiros de Bronze que viraram de Ouro, Cavaleiros de Ouro mortos que ressurgiram/foram parar no futuro/etc.) e agora deve estar preocupado em não conseguir dosar a participação de todos e em novamente deixar pontas soltas

O Assassin é uma obra extremamente rica, mas toma seu tempo para ser explicada nos mínimos detalhes e por isso acaba sendo 'trabalhosa'... Mas não dá pra ficar especulando demais, então é melhor, apesar do que eu vou escrever ser clichê, deixarmos o tempo se encarregar

• Like 1
Link para o post

Mas é Aiolos o GM do Mundo Perdido, não? Como assim ele seria tipo um GM?

Acho que ele quer dizer na epoca dele, tipo o Arthur ser o GM e os outros cavaleiros da Távola Redonda serem os cavaleiros de ouro. Já pensei nessa possibilidade também.

Link para o post

Acho que ele quer dizer na epoca dele, tipo o Arthur ser o GM e os outros cavaleiros da Távola Redonda serem os cavaleiros de ouro. Já pensei nessa possibilidade também.

Acho um pouco viajado todos os cavaleiros da Távola Redonda serem os dourados dessa geração XD

Link para o post

Site da Champion Cross confirmou que o novo capítulo de Assassin está programado para ser lançado no próximo dia 27 (Terça-feira).

Link para o post

Ok, estava divagando aqui e acabei pensando numa teoria (bem) louca que pode conectar todos esses pontos soltos de Assassins, mas acaba envolvendo um pouco de Episódio G Clássico e o ND, talvez apareça alguma coisa de SS clássico e Saintia Shô enquanto eu for escrevendo, vamos lá lembrar de alguns fatos e começar a viajar:

-A batalha das Espadas Sagradas ainda não acabou, ainda temos Gladiadores vivos e ativos, sendo Arthur talvez um deles;

-Após a Saga de Hades, o Mundo dos Mortos e o Yomotsu se tornaram um caos, fato que pode estar ligado à ressurreição dos cavaleiros de ouro;

-Seiya permanece sofrendo com a Maldição de Hades.

Agora vamos à teoria propriamente dita: Aiolos já deu o Mundo Perdido como, bem, perdido. Sabe que não é possível mais salvar aquele planeta. Sendo o local onde o Episódio G clássico se passa, o Shun-Hades possui a dunamis de Cronos em seu poder. Porém, devido ao fato de estar dividido entre seu lado humano e divino, não consegue acessar esse poder. Aiolos então força a batalha das Espadas Sagradas para poder tirar Seiya de seu exílio, já que ele precisa que Seiya retorne ao seu posto de herói do mundo (para que outro planeta não seja destruído). Ao mesmo tempo, Shun-Hades pode ter feito um acordo com Aiolos: para "consertar" o Mundo Perdido ele precisa da sua espada, cuja essência está cravada no Seiya. E eles pretendem utilizar o Arthur, que já foi responsável por tirar outra espada famosa de seu lacre. Recuperando o poder, Shun-Hades poderia restaurar o Mundo Perdido e também o Mundo dos Mortos, mantendo a trégua e acalmando os sem-rosto.

Aiolos trouxe os Cavaleiros de Ouro de volta já pensando em proteger o Mundo Perdido após a restauração, e além disso, acabando com a Maldição de Hades, permitirá ao Seiya finalmente lhe suceder como Cavaleiro de Sagitário.

Bom, taí, está cheia de furos, mas é apenas uma tentativa.

• Like 1
Link para o post

-Após a Saga de Hades, o Mundo dos Mortos e o Yomotsu se tornaram um caos, fato que pode estar ligado à ressurreição dos cavaleiros de ouro;

Mas aí já foi explicado que os dourados, seja do nosso mundo como do Perdido, voltaram por causa do feitiço proibido.

Link para o post

Mas aí já foi explicado que os dourados, seja do nosso mundo como do Perdido, voltaram por causa do feitiço proibido.

Sim, quis dizer que o fato do Mundo dos Mortos e Yomotsu estarem daquele jeito somente facilitaram o feitiço.

Link para o post

Sim, quis dizer que o fato do Mundo dos Mortos e Yomotsu estarem daquele jeito somente facilitaram o feitiço.

Não sei se tem muita influência, já que os dourados voltaram não sei quantas vezes já pelas mãos de outros deuses.

Link para o post

Não sei se tem muita influência, já que os dourados voltaram não sei quantas vezes já pelas mãos de outros deuses.

Pela mão de outros deuses, não de um Feitiço aparentemente criado por mãos humanas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...