Este é um post popular. Anna 421 Postado Março 19, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 19, 2018 (editado) Começou como uma brincadeira no status, com um fundo de seriedade, pois tenho observado pouca movimentação nos diferentes tópicos. Membros outrora participativos têm se mostrado bastante ausentes, além das evasões identificadas. Enfim, esse tópico continuará sendo uma brincadeira, mas também uma forma de movimentar as coisas de vez em quando. Seguindo a sugestão do Big, antes que essa maluquice se perca entre as demais atualizações de status, crio o tópico, iniciando com a reapresentação da listagem de convocados para essa primeira fase. Aliás, aqui será a área destinada a postagem das inúmeras resenhas que serão analisadas pelo Oga! Segue o texto do status na íntegra: Tendo em vista a baixa movimentação do fórum nas últimas semanas, decorrente da ausência de acontecimentos relevantes no universo CDZ, venho, por meio deste, apresentar o plano de trabalho desenvolvido para a classe, com o intuito de reanimar o fórum. Observação importante: quem não cumprir suas obrigações será penalizado, devendo escrever uma resenha sobre LoS com no mínimo 50 linhas, que será corrigida pelo nosso estimado amigo Seiya Ogawara. Em ordem alfabética, segue a lista dos convocados: AquariusSaint – Simbora trabalhar moça! Irás atualizar o tópico sobre Vingadores – Guerra Infinita, trazendo trailers, notícias e muitas fotos do (gatíssimo) Chris Evans, quer dizer, do Capitão América e demais personagens do filme. Bigbear – Sentimos falta de suas listas e sínteses. Necessitarás selecionar algum tópico recente e elaborar uma análise quantitativa sobre a opinião dos membros, acerca de algum assunto polêmico. Carloss – Atualização do tópico de One Piece. Carloooos, alguém viu esse menino? Tratem de avisá-lo que deve se reapresentar imediatamente ao posto de usuário deste fórum. Chemist - Respeitável Mestre, venho lembrar-lhe de sua responsabilidade quanto à organização da Copa Dourada 2018. Estarás dispensado da tarefa caso comprove a necessidade de licença para ingresso no Doutorado. Fëanor – Com você serei mais rígida: o que você anda fazendo? Por que não tem criado mais polêmicas? O que foi? Anda tomando leite com pera também? Você tem até quinta-feira para criar alguma discórdia e botar o GF para trabalhar. Gustavo Fernandes - Acha que eu vou te poupar só porque você é ADM deste fórum? Trate de trazer seu senso de humor de volta, você anda muito rabugento, está parecendo o Visconde de Sabugosa. Menos imparcialidade rapaz... Hugo Estranho – Bom rapaz, tem mantido sua constante busca por informações. Todavia, tem sido pouco frequente no shout e nos status. Indico maior acesso às áreas menos formais do fórum. LGG – Deverás providenciar tratamento psicológico imediato para certos membros do fórum que surtaram após Episódio Zero e ajudar o Chemist a organizar a Copa Dourada, de modo que não tenhamos outro Seiya X Manigold!!!!!! Luciano Amaral – Deixe Hunter de lado e esboce uma campanha visando convencer a TMS de que The Lost Canvas merece uma terceira temporada. Lyke – Dispensado para tratamento médico após Episódio Zero. Master Race – Deverás providenciar um status original e atrativo. Plágio é crime e se me chamar de esquizofrênica mais uma vez... deixa pra lá, eu também te amo Master! Morgoth – Já que você tocou no assunto, ficará encarregado de alimentar o tópico de DB (aff, não acredito que estou incumbindo alguém disso!). Rancor – Acha que você está com a vida ganha igual ao Kurumada? Acabou o hiato, a editora não fica te pagando para você ficar por aí à toa. Você não é deputado para viver de sombra e água fresca. Vai trabalhar rapaz! Rodrigo Shin – Esse avatar do Shura não te fez bem! Desencarne o mestre Yoda, desabilite o corretor ortográfico e retome sua escrita original ou será encaminhado para o setor de Psicologia da LGG que já está lotado. Sagitarius – Doutor, devo ressaltar a premência de atualização do tópico Mitologia Saint Seiya. Estará dispensado da tarefa sob a justificativa de semana de provas. Sakuragi – Agora que você voltou da Disney trate de me ajudar a colocar ordem na casa. Acha que eu sou a única anciã aqui com responsabilidades? Spider – Como moderador deste fórum você tem a função moral de orientar os mais jovens, fiscalizar as ações dos veteranos e zelar pela frequência dos usuários. Vá, agora, procurar Drustan, Carloss, Dark, Ramirez, Renan e de quebra, traga o LF de volta. Thiago Henrique – Você deverá criar uma legenda para facilitar a compreensão de alguns membros manchetossauros acerca dos símbolos comumente usados na linguagem dos internautas. Exemplos: 0.0, e por aí vai. Vitor Henry – Considerando que você tem sido um aluno exemplar na movimentação dos tópicos de Saintia, irei encarregá-lo de um desafio maior, reorganizar a aba Versus. Será dispensado da tarefa caso admita a supremacia milete. Os trabalhos deverão ser entregues até as 21h horas da próxima quinta-feira, horário de Brasília. Quanto aos membros não citados informo que todos têm a tarefa de movimentar os tópicos, atualizar seus status e dar trabalho ao GF. Haverá uma segunda convocação em breve, até porque, não iria deixar alguns colegas de fora.No mais, desculpe as brincadeiras reitero meus sinceros votos de estima e consideração aos moderadores e demais usuários. Editado Março 19, 2018 por Anna 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 (editado) Como cumprimento da minha meta e, principalmente, pelo pavor de escrever uma resenha sobre LoS (apesar de ter curtido o filme), seguem abaixo os principais símbolos utilizados na web e seus respectivos significados, como contribuição à inclusão digital dos membros from the 80s deste fórum singular. Sorriso → :] :-)Triste → :[ =( :-(Língua → :-p =PPiscada → Sorriso cheio → =DSurpreso → :-O :O *3*Choro → :'(Geek → 8-D 8DDe boa → 8-| B-|Puto → > X(Muito Puto → >:OConfuso → o.O O.o >.> ._. @_@Beijo → :* :-*Malícia → 3:) 3:-)Anjo → O;)Coração → Feliz → Temperamental → Pacman → :vLábios fechados → :XPreocupado → :-SDormindo → |-)Doente → :-&Aguardando → :-wJoinha → (y)Chateado → u.uRindo alto → ^o^Triste → T_TDorminhoco → Z.ZComemorando com braços erguidos → \^.^/ \o/Dúvida → ?_?Ironia, sarcasmo → ¬¬Uau → Timidez → '.'Rindo alto → lol LOL fontes de pesquisa: https://pt.piliapp.com/facebook-symbols/https://emoticonsparaface.com/http://masnaomediga.blogspot.com.br/2012/12/o-significado-dos-emoticons-do-facebook.html#.Wq_L1cPwaM8http://meublogdememes.blogspot.com.br/2011/11/significado-dos-emoticons.htmlhttp://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/facebook-comeca-testar-emoticons-nos-comentarios.htmlhttp://pzc-pics.blogspot.com.br/2013/04/facebook-emoticons.html Editado Março 19, 2018 por Thiago Henrique 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2018 Parabéns Thiago. Meta cumprida. Você está dispensado da resenha de LoS (o Ogawara agradece). Falando sério, há muitas pessoas que não dominam essa simbologia da internet. Ótima fonte de consulta. Confesso que desconhecia alguns dos símbolos apresentados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Valeu Anna. Eu também desconhecia alguns, acabei aprendendo mais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Conforme requisitada a minha participação em CONVOCAÇÃO (Urgente, A Batalha Final), segue minha CONTRIBUIÇÃO: Forte abraço, e fiquem bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Anna o meu acordo foi no tópico de Berserk não do de DB . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Só acho que quem enaltece Ômega no status, deve seguir o mesmo tratamento sugerido à mim. EZ continua sendo a obra de maior importância, relevância e magnitude que o Kurumada fez no últimos 457 anos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Não estou rabugento, porém não tenho culpa se o Ogawara vive me decepcionando neste fórum e eu perco gradativamente o interesse em ingressar nessa comunidade em função disso................................. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2018 (editado) @Morgoth, a solicitação inicial era a movimentação do tópico de DB. Todavia, verificando sua afinidade com Berserk, faremos uma alteração na proposta de trabalho, podendo você ficar encarregado de nos manter atualizados quanto à segunda obra. @Lyke, concordo com o que você escreveu sobre os que enaltecem Ômega. LGG, providencie minha vaga no setor de Psicologia! Quanto a EZ: calma, estamos providenciando uma vacina. @GF: Gustaaaaavo, você voltou ao normal!!!!! Vou agora tomar satisfações com o Ogawara. Você está dispensado da resenha (por enquanto ). @Shin, não me venha com enrolação ou terá que escrever a resenha e ainda elaborar a biografia do Shura. Quanto aos demais, ressalto que o prazo está se esgotando e que as tarefas deverão ser cumpridas com excelência! Editado Março 20, 2018 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 estou abertamente declarando a supremacia Milete por não ter a MENOR possibilidade de arcar com a tarefa que me designaram 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Não estou rabugento, porém não tenho culpa se o Ogawara vive me decepcionando neste fórum e eu perco gradativamente o interesse em ingressar nessa comunidade em função disso................................. No que eu te decepcionei? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2018 @Vitor Henry, você tirou um A. Dispensado da resenha. Já tenho um novo colaborador (vítima) para reestruturar a aba versos. Gostaria de ressaltar que temos muitos membros na berlinda. O prazo se encerra na quinta-feira, 22 de Março. Contudo, para dar uma ajudinha, quem conseguir entrar em contato com o Carloss ou arrancar uma palavra qualquer do Hugo no shout estará dispensado da resenha. No mais, reitero meus votos de estima e consideração e blá, blá, blá. Boa noite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Á espera da resposta do Gustavo.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Tarefa cumprida. Postagem nova no "Mitologia de Saint Seiya": http://www.cdz.com.br/forum/topic/8322-mitologia-de-saint-seiya/?p=437145Só preciso agora conseguir parar e organizar os post dos deuses que faltam (tem 7 pra elaborar ainda) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Ainda á espera da resposta do Gustavo.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2018 Tendo em vista a solicitação de alguns membros, o prazo para a entrega das tarefas foi prorrogado para Sábado, às 22h. Gostaria de parabenizar o Sagitarius que, assim como o Thiago, se mostrou um membro exemplar, cumprindo a tarefa antes da data limite. Gostaria de pedir desculpas ao meu amigo Ogawara, pois o GF realmente o negligencia (e o Gustavo terá que fazer resenha caso não responda o Oguinha). A nova convocação ocorrerá em breve e já escolhi o colaborador que corrigirá as próximas resenhas. Aliás, o deixei para a segunda chamada propositalmente. Votos reiterados a todos. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Eu já disse que a clínica está aberta. A outra parte da tarefa é mais complicada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 No que eu te decepcionei?Você voltou a usar mais um ponto nas reticências. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 (editado) Gostaria de pedir desculpas ao meu amigo Ogawara, pois o GF realmente o negligencia (e o Gustavo terá que fazer resenha caso não responda o Oguinha). Obrigado, amiga... E você, como é muito querida, tá perdoada. Hihi... Você voltou a usar mais um ponto nas reticências. Isso lá é motivo pra SE DECEPCIONAR?.... Editado Março 23, 2018 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 Espero que o GF e o Ogawara se reconciliem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Março 23, 2018 Compartilhar Postado Março 23, 2018 Isso lá é motivo pra SE DECEPCIONAR?....Sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 24, 2018 Compartilhar Postado Março 24, 2018 Sim. Então vejo o quão grande era o seu amor.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 Considerando a minha parte da convocação, fiz uma análise da aba versus verificando a quantidade e a curiosidade de lutas elencadas pelos protagonistas da obra clássica (os cinco bronze boys). A lista com a quantidade e a curiosidade das lutas ficou assim: Ikki (30 lutas)20 com a armadura de bronze;08 com a armadura de leão;02 com a armadura de divina. Seiya (29 lutas)13 com a armadura de bronze;13 com a armadura de sagitário;02 com a armadura de divina;01 com a armadura de Odin. Shun (24 lutas)15 com a armadura de bronze;05 com a armadura de virgem;03 com a armadura de divina;01 sem armadura. Hyoga (20 lutas)08 com a armadura de bronze;09 com a armadura de aquário;03 com a armadura de divina. Shiryu (20 lutas)12 com a armadura de bronze;05 com a armadura de libra;02 com a armadura de divina;01 sem armadura (peito). Curiosidades: Ikki:- duas lutas como o Ikki de Omega;- uma luta sem poder usar o Golpe Fantasma. Seiya:- uma luta sem armadura;- duas lutas como o Seiya de Omega;- único que luta com a armadura de Odin. Shun:- uma luta sem armadura;- uma luta sem poder usar o Nebula Strem e Nebula Storm;- duas lutas como sendo o Shun de EGA; Hyoga:- uma luta sem poder usar a Execução Aurora;- é o único que luta mais vezes com a armadura de ouro e menos com a armadura de bronze. Shiryu:- uma luta sem poder usar a Excalibur. Lutas mais Estranhas ou Interessantes: Ikki:Ikki de Omega x Saga de Shô (envolvendo duas obras distintas);Ikki de Leão e Hyoga de Aquário x Aspros de Gêmeos (Aspros brincaria com os dois, pois Ikki sem armadura de Fênix...);Ikki de Fênix Divino x Aiolia de EpG (luta para assistir de camarote). Seiya:Seiya de Omega x Ikki de Omega (lutão)Seiya de Sagitário Divino e Ikki de Fênix Divino x Shaka Divino e Caim Divino (lutaaaaaaço...)Seiya de Sagitário Divino x Apolo de PdC (Seiya, não nos envergonhe de novo) Shun:Shun de Andrômeda Divino x Seiya de Sagitário de Omega (o protagonismo vence)Shun de EGA x Saga EpG (revanche das doze casas clássico, sqn)Shun de EGA x Radamanthys de LC (prepara a pipoca) Hyoga:Hyoga de Cisne Divino x Poseidon x Dohko de SoG Divino (que imaginação, mas como ousam enfrentarem um deus?)Hyoga de Cisne x espectros de Hades (vai Hyoga... mas acho que ele não ia muito longe sozinho...)Hyoga de Aquário x Shijima de Virgem x Siegfried de Dubhe (interessante, mas acho que dá Shijima) Shiryu:Shiryu, Hyoga e Shun (nível asgard) x Sigmund, Frodi e Valdir (a tríade bronzeada vence)Shiryu x Shaka sem poder usar nenhuma de suas técnicas e com a perna congelada (mas que imaginação, foram longe)Peito de Shiryu x Flecha da Deusa (mas o quê??? ) Dentre as lutas citadas, quais seriam as mais estranhas e as mais interessantes? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2018 (editado) Quando crescer eu quero ser igual ao Big!!!!! Ficou excelente, merece um dez. Interessante que eu nunca havia ligado para discussões sobre níveis de força, até surgir a aba versus, que me divertia bastante ao trazer duelos nada convencionais. Além disso, era bacana imaginar certos combates, sendo que alguns, como frisou o Big, deveríamos assistir de camarote (o Seiya de Ômega, que eu acho o máximo, versus Ikki, é um ótimo exemplo). Um combate que eu gostaria de ver seria Hyoga X Shijima X Siegfried (torcendo para Hyoguinha, é claro). Agora, peito do Shyriu x flecha foi hilário mesmo. Sem contar todas as vezes que utilizamos a aba para detonar com o Shura. Ah! Lembrei que até o penhasco já serviu de cúmplice para o referido Gold em uma batalha. Com base na contagem feita pelo Big, ainda cabe a seguinte análise: quando o assunto é descer o sarrafo, nada melhor do que o nosso velho amigo Ikkiiiiiiiiiiiiiiii. Bigbear ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Editado Março 29, 2018 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 2, 2018 Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Quando crescer eu quero ser igual ao Big!!!!! Ficou excelente, merece um dez. Interessante que eu nunca havia ligado para discussões sobre níveis de força, até surgir a aba versus, que me divertia bastante ao trazer duelos nada convencionais. Além disso, era bacana imaginar certos combates, sendo que alguns, como frisou o Big, deveríamos assistir de camarote (o Seiya de Ômega, que eu acho o máximo, versus Ikki, é um ótimo exemplo). Um combate que eu gostaria de ver seria Hyoga X Shijima X Siegfried (torcendo para Hyoguinha, é claro). Agora, peito do Shyriu x flecha foi hilário mesmo. Sem contar todas as vezes que utilizamos a aba para detonar com o Shura. Ah! Lembrei que até o penhasco já serviu de cúmplice para o referido Gold em uma batalha. Com base na contagem feita pelo Big, ainda cabe a seguinte análise: quando o assunto é descer o sarrafo, nada melhor do que o nosso velho amigo Ikkiiiiiiiiiiiiiiii. Bigbear ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Anna, Muito obrigado pelo elogio, realmente algumas lutas são para assistir de camarote, e bem lembrado acerca do Shura, fez o maior sucesso na aba versus (lembro duma luta que era Shura x Cavaleiros de Aço kkkkkk) E o Ikki é o mais casca grossa do quinteto mesmo. Anna, mil ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ para você 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.