Anna 421 Postado Abril 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Como foi que eu perdi Shura x Cavaleiros de Aço? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou trazer esse embate novamente a discussão. Pensando bem, se for um Subaru da vida da até um combate interessante. Quanto aos "lendários", vixe! Se bem que eu gosto do trio. Até domingo postarei o resultado das tarefas . A próxima convocação ocorrerá em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Anna Fiquei curioso pra ver se eu seria convocado para alguma tarefa. Se eu fosse pra qual seria? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Galera, o Guinho está vivo!!!!!!!! Amigo, saudações. Como vai a família linda? Aguarde a próxima convocação. Há muitos colegas na lista, mas já que você se prontificou terei uma ótima tarefa a sua espera. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Em 04/04/2018 em 00:40, Anna disse: Galera, o Guinho está vivo!!!!!!!! Amigo, saudações. Como vai a família linda? Aguarde a próxima convocação. Há muitos colegas na lista, mas já que você se prontificou terei uma ótima tarefa a sua espera.Graças a Deus a familia vai bem, obrigado. Sempre acompanho o fórum mas estou numa correria está complicado postar. Ansioso por minha tarefa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.