Ir para conteúdo

[Filmes] Trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas

Posts Recomendados

Arlequina: Pancadas e Risadas? Não acho que aquilo foi estupro, ele aceitou, soltou um sorrisinho e depois ficou brincando de cócegas com ela.

Ela drogou ele,quando o batman chegou ele ainda tava sob o efeito das drogas. Em vias normais ele não teria 'aceitado'

Saudades da era de prata, quando Arlequina era so do Coringa e as vezes se engraçava pra era venenosa. Transformaram a personagem numa vadia depois dos novos 52

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela drogou ele,quando o batman chegou ele ainda tava sob o efeito das drogas. Em vias normais ele não teria 'aceitado'

Saudades da era de prata, quando Arlequina era so do Coringa e as vezes se engraçava pra era venenosa. Transformaram a personagem numa vadia depois dos novos 52

Arlequina não existia na Era de Prata e não sei aonde você tirou essa que Asa Noturna tava fora de si quando acordou, ele inclusive parecia ainda focado na sua missão principal e mais tarde no filme fica até sad com ela dando fora nele.

• Like 1
Link para o post

Arlequina não existia na Era de Prata e não sei aonde você tirou essa que Asa Noturna tava fora de si quando acordou, ele inclusive parecia ainda focado na sua missão principal e mais tarde no filme fica até sad com ela dando fora nele.

AHHUEHAUHA vero tinha esquecido que Arlequina so foi existir depois da série animada de Bruce Tim, mas não muda o fato que transformaram ela em rapariga nos new 52.

Ela havia drogado ele, achava que essa droga tinha aumentado o 'libido' mas revi a cena e vi que tava errado mesmo. A droga so apagou ele e ela se aproveitou pra amarra-lo. Ahe o resto foi o resto...

Por isso que so considero a ultima boa animação da DC o flash point. Nem acompanho e tenho vontade de acompanhar o que acontece depois dele.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...