Katrinnae Aesgarius 43 Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Essa técnica podia ser fácilmente usada pelo Kurumada, mas não acho que deva ocorrer. Levando em conta que nos últimos capítulos tem se falado no ritual usado pelo Santuário Perdido pra ressucitar os mortos, minha aposta é que esse ritual seria a forma de salvar a Natassia. Mas o que essa técnica realmente faz? Eis a questão.Bom que Okada está dando um up nos personagens, não criando uma variação das técnicas, mas novas!Se não fosse Yoshino, queria ver o que esse golpe poderia causar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 Me pareceu um soco carregado com o poder das Ondas do Inferno, ou seja, uma variação da Força Esmagadora do Death Ball Toll. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 29, 2018 Compartilhar Postado Março 29, 2018 o golpe não tem nada a ver com a Ondas do Inferno, o autor fez questão de dar uma fundamentação em circulos (estou tonto até agora) para frisar exatamente isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Abril 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Capítulo continua agendado para hoje. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 9, 2018 Compartilhar Postado Abril 9, 2018 Quais as suas apostas? Aposto que a forma de salvar a Natassia é o ritual que reviveu os Cavaleiros de Ouro e talvez o Camus saindo da Esquife de Gelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.