Ir para conteúdo

[Anime] Captain Tsubasa (2018)

Posts Recomendados

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Acho que foi o nome que achavam que soava mais parecido com Taro Misaki. E eu errei, não é Carlo, é Carlos.

Sabe de uma coisa? Você está certo.   Eu concordo com a ideia de manter ao menos parte do elenco original, para criar uma sensação de familiaridade para os antigos fãs.   Creio que usar um novo elenco

Olha, pra alguém que assistia Super Onze na adolescência, com os caras defendendo gols com projeções de seres demoníacos, Captain Tsubasa é super aceitável hahaha

Achei interessante o começo de Captain Tsubasa, mas ele em criança ter sobrevivido a um atropelamento de um camião graças a uma bola, é bem forçado /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei interessante o começo de Captain Tsubasa, mas ele em criança ter sobrevivido a um atropelamento de um camião graças a uma bola, é bem forçado /evil

Se foi só isso que você achou forçado, tá ótimo. XD

Link para o post

Se foi só isso que você achou forçado, tá ótimo. XD

Foi o pior, a meu ver. O resto foi mais credível, embora talvez desnecessário, principalmente aquela parte dos diferentes atletas tentarem derrotar Benji. Tipo, se nem era futebol o que eles praticavam, qual o sentido mesmo disso? /evil

• Like 1
Link para o post

Foi o pior, a meu ver. O resto foi mais credível, embora talvez desnecessário, principalmente aquela parte dos diferentes atletas tentarem derrotar Benji. Tipo, se nem era futebol o que eles praticavam, qual o sentido mesmo disso? /evil

O Wakabayashi ninja chutando a vara foi dificil de aguentar.

PS: Achei melhor criar um tópico pra isso e mover os posts pra cá.

Link para o post

Confesso que nem lembro mais direito mas, mesmo a série sendo bem forçada mesmo, achei que já começaram apelando demais no primeiro episódio. XD

Link para o post

Lembro de a versão anterior ter talvez algum ou outro exagero, mas acho que nada do outro mundo...

Tem muitos exageros (e até na OUTRA versão mais antiga também), mas nada como o Super Onze aí que falaram...

Link para o post

Ah, quanto a Super Onze é exagerado mas é outra pegada também, é tipo um battle shounen com futebol. Captain Tsubasa tem seus exageros, mas acho que ainda é mais voltado pro esporte, tem algumas coisas que se mantém (ou se mantinham, pelo menos) meio realistas. Eu gostava de Tsubasa porque sempre gostei muito de futebol, então quando fui ver Super Onze, não era bem o que eu queria. Mas não sei tanto assim da obra, talvez pra quem goste desse estilo de coisa seja bem bacana porque não acompanhei né.

Link para o post

Olha, pra alguém que assistia Super Onze na adolescência, com os caras defendendo gols com projeções de seres demoníacos, Captain Tsubasa é super aceitável hahaha

Olha, nunca vi Super Onze mas achava simpático justamente porque os caras simplesmente abraçaram o esculacho e piraram de vez XD

Se bem que li que a nova série de Super Onze vai reduzir esses lances aí já que parece que removeram o lance de invocar as projeções lá.

Link para o post

Olha, nunca vi Super Onze mas achava simpático justamente porque os caras simplesmente abraçaram o esculacho e piraram de vez XD

Se bem que li que a nova série de Super Onze vai reduzir esses lances aí já que parece que removeram o lance de invocar as projeções lá.

Bom, realmente eles abraçam mesmo o esculacho hahaha

Super Onze acaba sendo, na verdade, mais uma das séries japonesas de "Esportes com poderes", com direito a uma escola alienígena que quer invadir o mundo usando o futebol hahaha

• Like 1
Link para o post

Bom, realmente eles abraçam mesmo o esculacho hahaha

Super Onze acaba sendo, na verdade, mais uma das séries japonesas de "Esportes com poderes", com direito a uma escola alienígena que quer invadir o mundo usando o futebol hahaha

E que no final não eram realmente alienígenas, so estavam fingindo ser para mostrarem ao primeiro ministro japones os poderes de um meteorito. kkkkkkkk

Lembrando que Super Onze é uma daptação de video game então faz sentido essas coisas bizarras.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

O segundo episódio achei meio tosco, mas o terceiro gostei bastante. O jogo com o Nishigaoka foi bem legal e bem no estilo da série. Quero ver logo o jogo contra o Shuutetsu.

Link para o post

Esperava um pouquinho mais de Tsubasa 2018, a série anterior tinha outro 'charme'. Acho que não estão a conseguir como Sakura está a fazer.

Link para o post

Eu já acho que tem seu próprio charme e ainda guarda um pouco da "essência" do que lembro desse desenho. Ainda bem que, pelo visto, não vai ter aquilo de 15 minutos de episódio pra chegar no meio do campo.

Link para o post

Uma coisa que não tou a gostar é que em muitas cenas de movimento, em vez de mostrarem eles a correr com a bola e etc, mostram aquelas imagens estáticas. Como odeio isso, pois mostra uma preguiça e desleixo de todo o tamanho.

Nota: Por acaso não lembro mais se na série anterior também tinha muito disso de cenas estáticas.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...