LGG 2.074 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Ontem começou a exibição da nova animação de Captain Tsubasa/Super Campeões que, pelo que entendi, é um reboot da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Achei interessante o começo de Captain Tsubasa, mas ele em criança ter sobrevivido a um atropelamento de um camião graças a uma bola, é bem forçado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Finalmente uma MITOLOGIA para a motivação de ser "amigo da bola" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Achei interessante o começo de Captain Tsubasa, mas ele em criança ter sobrevivido a um atropelamento de um camião graças a uma bola, é bem forçado Se foi só isso que você achou forçado, tá ótimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Se foi só isso que você achou forçado, tá ótimo. Foi o pior, a meu ver. O resto foi mais credível, embora talvez desnecessário, principalmente aquela parte dos diferentes atletas tentarem derrotar Benji. Tipo, se nem era futebol o que eles praticavam, qual o sentido mesmo disso? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Foi o pior, a meu ver. O resto foi mais credível, embora talvez desnecessário, principalmente aquela parte dos diferentes atletas tentarem derrotar Benji. Tipo, se nem era futebol o que eles praticavam, qual o sentido mesmo disso? O Wakabayashi ninja chutando a vara foi dificil de aguentar. PS: Achei melhor criar um tópico pra isso e mover os posts pra cá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 (editado) Não se lembram de como é o Wakashimazu (o que aparece mais pra frente)? Ele defendia o gol com socos e chutes. lol Editado Abril 4, 2018 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Confesso que nem lembro mais direito mas, mesmo a série sendo bem forçada mesmo, achei que já começaram apelando demais no primeiro episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Olha, pra alguém que assistia Super Onze na adolescência, com os caras defendendo gols com projeções de seres demoníacos, Captain Tsubasa é super aceitável hahaha 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Eu não gostava desse desenho justamente porque era Captain Tsubasa a níveis inaceitáveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Lembro de a versão anterior ter talvez algum ou outro exagero, mas acho que nada do outro mundo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Lembro de a versão anterior ter talvez algum ou outro exagero, mas acho que nada do outro mundo... Tem muitos exageros (e até na OUTRA versão mais antiga também), mas nada como o Super Onze aí que falaram... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Ah, quanto a Super Onze é exagerado mas é outra pegada também, é tipo um battle shounen com futebol. Captain Tsubasa tem seus exageros, mas acho que ainda é mais voltado pro esporte, tem algumas coisas que se mantém (ou se mantinham, pelo menos) meio realistas. Eu gostava de Tsubasa porque sempre gostei muito de futebol, então quando fui ver Super Onze, não era bem o que eu queria. Mas não sei tanto assim da obra, talvez pra quem goste desse estilo de coisa seja bem bacana porque não acompanhei né. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Olha, pra alguém que assistia Super Onze na adolescência, com os caras defendendo gols com projeções de seres demoníacos, Captain Tsubasa é super aceitável hahaha Olha, nunca vi Super Onze mas achava simpático justamente porque os caras simplesmente abraçaram o esculacho e piraram de vez Se bem que li que a nova série de Super Onze vai reduzir esses lances aí já que parece que removeram o lance de invocar as projeções lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Olha, nunca vi Super Onze mas achava simpático justamente porque os caras simplesmente abraçaram o esculacho e piraram de vez Se bem que li que a nova série de Super Onze vai reduzir esses lances aí já que parece que removeram o lance de invocar as projeções lá. Bom, realmente eles abraçam mesmo o esculacho hahaha Super Onze acaba sendo, na verdade, mais uma das séries japonesas de "Esportes com poderes", com direito a uma escola alienígena que quer invadir o mundo usando o futebol hahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 250 Postado Abril 5, 2018 Compartilhar Postado Abril 5, 2018 Bom, realmente eles abraçam mesmo o esculacho hahaha Super Onze acaba sendo, na verdade, mais uma das séries japonesas de "Esportes com poderes", com direito a uma escola alienígena que quer invadir o mundo usando o futebol hahahaE que no final não eram realmente alienígenas, so estavam fingindo ser para mostrarem ao primeiro ministro japones os poderes de um meteorito. kkkkkkkkLembrando que Super Onze é uma daptação de video game então faz sentido essas coisas bizarras. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 8, 2018 Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Vídeo comentando sobre o "novo" anime. https://www.youtube.com/watch?v=xgN__vy8lBg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2018 O segundo episódio achei meio tosco, mas o terceiro gostei bastante. O jogo com o Nishigaoka foi bem legal e bem no estilo da série. Quero ver logo o jogo contra o Shuutetsu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Esperava um pouquinho mais de Tsubasa 2018, a série anterior tinha outro 'charme'. Acho que não estão a conseguir como Sakura está a fazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Eu já acho que tem seu próprio charme e ainda guarda um pouco da "essência" do que lembro desse desenho. Ainda bem que, pelo visto, não vai ter aquilo de 15 minutos de episódio pra chegar no meio do campo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Uma coisa que não tou a gostar é que em muitas cenas de movimento, em vez de mostrarem eles a correr com a bola e etc, mostram aquelas imagens estáticas. Como odeio isso, pois mostra uma preguiça e desleixo de todo o tamanho. Nota: Por acaso não lembro mais se na série anterior também tinha muito disso de cenas estáticas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Abril 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Eu não lembro disso também agora, só lembro que repetiam toda hora cenas deles correndo no campo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 http://www.infoanima...peoes-sera.html http://anmtv.xpg.com...artoon-network/ O Cartoon Network também irá exibir, ao que parece, o remake de 2018 de Captain Tsubasa - Super Campeões, para aproveitar o embalo da Copa do Mundo da Rússia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Será que o Márcio Araújo vai dublar o Oliver "Amigo da Bola" Tsubasa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Será que o Márcio Araújo vai dublar o Oliver "Amigo da Bola" Tsubasa? Muito provavelmente eu nem vou assistir o anime, mas tomara que ele duble sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.