Ir para conteúdo

[Anime] Captain Tsubasa (2018)

Posts Recomendados

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Acho que foi o nome que achavam que soava mais parecido com Taro Misaki. E eu errei, não é Carlo, é Carlos.

Sabe de uma coisa? Você está certo.   Eu concordo com a ideia de manter ao menos parte do elenco original, para criar uma sensação de familiaridade para os antigos fãs.   Creio que usar um novo elenco

Olha, pra alguém que assistia Super Onze na adolescência, com os caras defendendo gols com projeções de seres demoníacos, Captain Tsubasa é super aceitável hahaha

Essa filme é ótimo e lembra um pouco, mas a proposta dele é tirar sarro mesmo. Acho que até tinha na Netflix há um tempo, não sei se já tiraram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados, segue a lista de dubladores de Captain Tsubasa (2018):

• Tsubasa Ozora – Enrico Espada
  • Geno Wakabayashi – Caco Penna
  • Ryo Ishizaki – Danilo Diniz
  • Roberto Hongo – Douglas Monteiro
  • Taro Misaki – Nathalia Guillen
  • Kojiro Hyuga – Fabio Campos
  • Tatsuo Mikami – Mateo Novaes
  • Natsuko Ozora – Elisa Vilon
  • Kodai Ozora – Ettore Zum

Fonte: ANMTV ( http://anmtv.xpg.com.br/capitao-tsubasa-confira-o-elenco-de-dublagem-do-anime/ )

Link para o post

Bem, por um lado, um anime novo convoca vozes novas, para um público novo. Por outro lado, como a série é conhecida e lembrada aqui, o retorno de algumas carinhas conhecidas cumpriria bem o fator nostalgia para uma antiga parcela dos fãs...

Link para o post

Não precisa ter troca de vozes só pq é um remake (não cola também a desculpa de que é para um novo público). A versão de 2001 mantinha alguns dos dubladores originais e foi bacana.

• Like 1
Link para o post

Não precisa ter troca de vozes só pq é um remake (não cola também a desculpa de que é para um novo público). A versão de 2001 mantinha alguns dos dubladores originais e foi bacana.

Sabe de uma coisa? Você está certo.

Eu concordo com a ideia de manter ao menos parte do elenco original, para criar uma sensação de familiaridade para os antigos fãs.

Creio que usar um novo elenco seria cabível se fosse uma nova série no universo da franquia. Por exemplo: Inazuma Eleven original (2008) -> Inazuma Eleven Ares no Tenbin (2018).

Como essa série de Super Campeões é um remake, praticamente todos os personagens antigos estão de volta - o que justificaria resgatar os dubladores originais ou semelhantes.

Editado por Styx
  • Like 2
Link para o post

Já tem data de estreia. Vai passar no Cartoon aos domingos, às 9h, a partir de 01/07 desse ano. Todos os nomes vão ser do original (ou seja, sem Oliver Tsubasa, Carlo Misaki, Ruega, etc).

Vão aproveitar a Copa ainda, que doideira.

Fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2018/06/05/indo-ao-ar-apenas-aos-domingos-captain-tsubasa-estreia-durante-a-copa-do-mundo-no-cartoon-network

• Like 1
Link para o post
  • 1 mês depois...

Como as cenas estáticas já começam a enjoar demais. Uma pessoa a querer ver as jogadas fluídas e com movimento e passam a vida a estagnar com imagens fixas. Estragaram tudo por causa da preguiça e incompetência. Bahhh.

Link para o post
  • 7 meses depois...

http://www.infoanimation.com.br/2019/02/novos-episodios-de-capitao-tsubasa-no.html

Uma notícia tardia: em fevereiro, o Cartoon trouxe novos episódios da versão 2018 de Captain Tsubasa. Apenas para não deixar o tópico morrer e para informar os fãs da série que estão neste fórum e tentam acompanhar a série no canal.

Link para o post

Qual delas? Existem várias versões.

Bom, o que vai de 1983 a 2002 não é sempre continuação? Então se é é só uma série XD

A atual que é tipo um 'reboot', que saiu muito mal.

Link para o post

Bom, o que vai de 1983 a 2002 não é sempre continuação? Então se é é só uma série XD

A atual que é tipo um 'reboot', que saiu muito mal.

De 1983 ~ 2002 não é a mesma série não. Tem uma série dos anos 80 (acho que ela saiu em 1983 mesmo), uma em 1991, outra em 2001... isso só do que estou lembrando de cabeça agora. No Brasil passou a de 1991 e a de 2001.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

De 1983 ~ 2002 não é a mesma série não. Tem uma série dos anos 80 (acho que ela saiu em 1983 mesmo), uma em 1991, outra em 2001... isso só do que estou lembrando de cabeça agora. No Brasil passou a de 1991 e a de 2001.

Sim, mas o que quis dizer é que acho que é tipo continuação uma das outras, mesmo sendo que vai tendo grafismo e isso diferentes. Não contam sempre as mesmas coisas...

Link para o post

Sim, mas o que quis dizer é que acho que é tipo continuação uma das outras, mesmo sendo que vai tendo grafismo e isso diferentes. Não contam sempre as mesmas coisas...

Não são continuações não. Todas são tipo reboots mesmo.

Link para o post

Não são continuações não. Todas são tipo reboots mesmo.

Bom, lembro que um que é do campeonato europeu, a do ano de 2002, e essa é continuação direta da última. Ao menos aí é de certeza XD

Link para o post

Bom, lembro que um que é do campeonato europeu, a do ano de 2002, e essa é continuação direta da última. Ao menos aí é de certeza XD

Mas a de 2001 também mostra desde o início do Tsubasa e dos amigos dele no futebol (eles se conhecendo e tudo mais), assim como também era com a série de 1991.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Mas a de 2001 também mostra desde o início do Tsubasa e dos amigos dele no futebol (eles se conhecendo e tudo mais), assim como também era com a série de 1991.

Tinha quase a certeza que havia uma só com o campeonato europeu XD

Link para o post
  • 3 semanas depois...

E acabou a nova série... Mas da maneira como deixaram o gancho do campeonato mundial e da Europa... Espero que tragam a melhor parte e que caprichem mais na animação, é preciso mais movimento e não tanta cena estática!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...