Hikkoga 177 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Gostei bastante do capítulo. Estou torcendo MUITO pra que a Natássia morra e deixe o Hyoga livre pra tomar outro rumo na trama. Além de desnecessário, esse personagem aleija o Hyoga e o torna tão ou mais chato que ela. Aliás, a abordagem que Okada vem dando dando pra alguns personagens (Tipo todos os cavaleiros de bronze) vem me incomodando muito. Estão todos desinteressantes. Adorei a puxação de sardinha pro Camus. Há tempos não faziam uma reverência digna ao seu poder. O próximo capitulo promete! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Como alguem querido pelo Hyoga morrer pode leva-lo pra um rumo diferente do normal? Todo mundo que ele gosta morre, muitas vezes com ele tendo que matar essa pessoa. Seria diferente de não acontecesse uma tragédia com ele ou com quem ele é próximo, só pra variar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Como alguem querido pelo Hyoga morrer pode leva-lo pra um rumo diferente do normal? Todo mundo que ele gosta morre, muitas vezes com ele tendo que matar essa pessoa. Seria diferente de não acontecesse uma tragédia com ele ou com quem ele é próximo, só pra variar. Me refiro ao fato dele estar estagnado desde quando o plot da Natássia como filha dele surgiu. Qualquer outra coisa que ocorresse com ele (Que não fosse ficar chorando pela morte dessa pentelha) seria muito melhor pro personagem dele em termos de narrativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Pensando aqui com quem Camus vai lutar. QUERO CAMUS X MILO!!Não quero contra Hyoga, mas com Milo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Pra variar essa bixa loka do Okada avacalhando com o Camus nos seus fanfics. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Hum... O Aiolos o "vilão" usando os seus métodos para causar o caos . Ele controlando o Camus no final surpreendeu... Agora, quem será que vai sair no braço com o Camus? Hyoga ou Milo? Tô apostando no Milo.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 E na hipótese de realmente termos uma luta do Camus, ele irá vestir a armadura de Aquário normal ou divina? Resgatar a Natassia pode ser uma das chaves para mudar o rumo do Hyoga nesse mangá mesmo. Talvez, com a volta do Camus tenhamos visto o final do primeiro grande arco de Assassin e agora o Okada comece a fechar a história. (Lembrando desse ritmo de longo prazo do Okada, claro.) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Concordo que a Natássia deveria morrer pra acabar com esse plot desnecessário, mas acho que, visto que o MdM e o Hyoga meio que chegaram em uma concordância, acho que o MdM vai deixar as coisas fluírem naturalmente (se ela morrer de novo, morreu e fim), por mais que o Hyoga queira salvá-la Se bem que não seria tão ruim se o próximo capítulo começasse com o Camus explodindo ela, hehe Interessante a colocação do Wandir sobre o Camus ter se prendido em um Esquife pra escapar do golpe do Aiolos, mas visto que o Grande Mestre conseguiu libertá-lo sem mais nem menos, acho que talvez não seja o caso Mas o Ikki seria mesmo de grande ajuda nessa batalha, Golpe Fantasma x Golpe Demoníaco é uma luta que prometeria muito Torço para Camus vs Milo, até porque no G original os dois lutaram juntos, então seria bacana ver uma luta deles Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Divina, certeza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Concordo que a Natássia deveria morrer pra acabar com esse plot desnecessário, mas acho que, visto que o MdM e o Hyoga meio que chegaram em uma concordância, acho que o MdM vai deixar as coisas fluírem naturalmente (se ela morrer de novo, morreu e fim), por mais que o Hyoga queira salvá-la Se bem que não seria tão ruim se o próximo capítulo começasse com o Camus explodindo ela, hehe Interessante a colocação do Wandir sobre o Camus ter se prendido em um Esquife pra escapar do golpe do Aiolos, mas visto que o Grande Mestre conseguiu libertá-lo sem mais nem menos, acho que talvez não seja o caso Mas o Ikki seria mesmo de grande ajuda nessa batalha, Golpe Fantasma x Golpe Demoníaco é uma luta que prometeria muito Torço para Camus vs Milo, até porque no G original os dois lutaram juntos, então seria bacana ver uma luta delesNão acho anormal o Aiolos descongelar o Camus, tendo em vista que ele atingiu o Novo Sentido.---Adoraria que o Camus com o Deathmask matassem a Natassia e, assim, o Hyoga mudasse de lado e finalmente morresse no Mundo Perdido. Baita personagem chato! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Talvez, com a volta do Camus tenhamos visto o final do primeiro grande arco de Assassin e agora o Okada comece a fechar a história. (Lembrando desse ritmo de longo prazo do Okada, claro.)2° no caso ne, o 1° mesmo seria a batalha das espadas que Okada simplesmente excluiu do storyboard de Assassin para dar inicio a nomeada Era Dourada. capítulo chato, um dos piores de Assassin! nem Camus derretendo conseguiu me deixar molhado. esperança agora é que com os guerreiros da Tomoe reunidos o Okada não enrole muito para cumprir o que Aiolos disse para ela, mas já espero isso acontencendo só daqui a 15 ou 20 capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 (editado) O Camus deverá vergar a armadura divina de Aquário e por isso aposto que Hyoga e Milo lutarão em dupla contra ele, assim como o Kiki teve auxílio do Shun no embate a distância com o Mu divino. Editado Abril 11, 2018 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Sei não. Os Cavaleiros de Bronze Clássicos tem experiência e moral pra peitar adversários com o poder de um deus por conta própria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 2° no caso ne, o 1° mesmo seria a batalha das espadas que Okada simplesmente excluiu do storyboard de Assassin para dar inicio a nomeada Era Dourada. capítulo chato, um dos piores de Assassin! nem Camus derretendo conseguiu me deixar molhado. esperança agora é que com os guerreiros da Tomoe reunidos o Okada não enrole muito para cumprir o que Aiolos disse para ela, mas já espero isso acontencendo só daqui a 15 ou 20 capítulos.Também achei enfadonho, mas há uma justificativa: o Okada está tratando dos problemas na mão, fazendo fisioterapia e tudo o mais. Deve ser por isso que esteja evitando até de desenhar armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Ao passo que o Hyoga vem tendo uma puta desenvolvimento no ND, em Assassin ele ficou estagnado. Tava relendo o capítulo e me incomodei ainda mais com esse lenga lenga de salvar a Natássia a qualquer custo. Torço há tempos pra pararem de problematizar as relações pessoais do Hyoga. Além de um plot saturado, torna o personagem chato e previsível. E o Hyoga, como personagem, é um dos mais ricos da obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Abril 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Capítulo foi antecipado para hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 16, 2018 Compartilhar Postado Abril 16, 2018 EITA!!! Atraso é comum, mas antecipação é rara! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Okada escondendo o jogo ou capítulo curto. Sera que vai rolar Camus x Milo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.