GFernandes 6.775 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/89 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Mas que caralh... ISAAK DE CISNE?!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.775 Postado Abril 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Capítulo 91 agendado para semana que vem, dia 23.04.2018. O capítulo se chama Nosso Mestre, praticamente confirmando que é, de fato, Isaak de Cisne ali que acompanha Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 (editado) É realmente Isaak. O próprio Hyoga o chama pelo nome. O capítulo tem 26 páginas ao todo. Editado Abril 17, 2018 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Mas que caralh... ISAAK DE CISNE?!!!! WTF??? Pelo visto teremos um Camus x Hyoga 2, com a ajuda de Isaak. Ps.: só falta aparecer o Cavaleiro de Cristal hehehe... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Porra Okada trouxe mais um personagem novo kk. Surpreendente, acho q ninguém esperava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.775 Postado Abril 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Pelo menos descobrimos que o personagem misterioso que conversava com Hades no Tártaro era o Isaak. Não dá pra afirmar que ele era o Cavaleiro de Cisne do Mundo Perdido, porque já nos foi revelado que Hyoga era o dono daquela Armadura naquela dimensão. Pressuponho que Isaak reviveu nesse mundo e foi reconhecido pela Armadura de Cisne mesmo, uma vez que ela estava vaga nessa era. Agora o porque de Hades ter resgatado do Tártaro um ex-Marina, teremos que esperar o script. Pensei que somente seriam revividos os Cavaleiros. Em todo caso, agora só descansarei depois que ver Leda de Andrômeda, Cássius de Pégaso, Ohko de Dragão e Jango de Fênix. Não decepcione, Okada! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Essa coisa do Isaak de Cisne me lembrou essa cena de outro spin-off Será que vai rolar referência à isso, do Isaak se achar o verdadeiro herdeiro das Armaduras de Cisne e Aquário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.775 Postado Abril 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Duvido, Isaak parece estar do lado dos mocinhos dessa vez. Finalmente vai usar seu senso de justiça para o lado "certo" hehehehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Pelo menos descobrimos que o personagem misterioso que conversava com Hades no Tártaro era o Isaak. Não dá pra afirmar que ele era o Cavaleiro de Cisne do Mundo Perdido, porque já nos foi revelado que Hyoga era o dono daquela Armadura naquela dimensão. Pressuponho que Isaak reviveu nesse mundo e foi reconhecido pela Armadura de Cisne mesmo, uma vez que ela estava vaga nessa era. Agora o porque de Hades ter resgatado do Tártaro um ex-Marina, teremos que esperar o script. Pensei que somente seriam revividos os Cavaleiros.Eu tinha entendido que o Isaak ressucitou por conta própria, seguindo o mesmo caminho aberto pelos Cavaleiros de Ouro quando eles foram ressucitados pelo Aioros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Gente, que capítulo surpreendente!!! E esse Camus de Aquário com armadura divina (é a divina, não é?) tá muito lindo. Okada caprichou no desenho. E a maior surpresa de Assassin em tempos é esse Isaak de Cisne!! Acho que por essa ninguém esperava mesmo! Mas isso deixa uma brecha grande pra que qualquer um a partir de agora possa voltar a vida, não só dourados. Não sei se gosto disso ou não. Vamos aguardar o script Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.775 Postado Abril 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2018 E esse Camus de Aquário com armadura divina (é a divina, não é?) tá muito lindo. É a divina. Vergou o traje sem a menor enrolação, diferentemente dos Gladiadores, que aliás, sumiram. Quero ver como Isaak de Cisne e Hyoga de Aquário darão conta. Estou achando que Okada trouxe Isaak de volta a vida só pra morrer e quebrar o efeito do controle que Aiolos aplicou no Camus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 (editado) Não gostei dessa cor da armadura de cisne, por um momento achei que fosse o cisne negro kk depois que vi a cicatriz aí me lembrei do Isaak. Fica a dúvida se ele ressuscitou ou se já estava vivo desde o fim de Poseidon, considerando que Kanon estava vivo desde Hades. Editado Abril 17, 2018 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.775 Postado Abril 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Não gostei dessa cor da armadura de cisne, por um momento achei que fosse o cisne negro kk depois que vi a cicatriz aí me lembrei do Isaak. Fica a dúvida se ele ressuscitou ou se já estava vivo desde o fim de Poseidon, considerando que Kanon esteve vivo desde Hades.Não tem dúvida, ele explicitamente sai do Tártaro em capítulos anteriores, indicando estar morto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Pelo menos descobrimos que o personagem misterioso que conversava com Hades no Tártaro era o Isaak. Não dá pra afirmar que ele era o Cavaleiro de Cisne do Mundo Perdido, porque já nos foi revelado que Hyoga era o dono daquela Armadura naquela dimensão. Pressuponho que Isaak reviveu nesse mundo e foi reconhecido pela Armadura de Cisne mesmo, uma vez que ela estava vaga nessa era. Agora o porque de Hades ter resgatado do Tártaro um ex-Marina, teremos que esperar o script. Pensei que somente seriam revividos os Cavaleiros. Em todo caso, agora só descansarei depois que ver Leda de Andrômeda, Cássius de Pégaso, Ohko de Dragão e Jango de Fênix. Não decepcione, Okada! Como seriam. Se bem que não sei se Jango conseguiria vestir a armadura de fênix. É a divina. Vergou o traje sem a menor enrolação, diferentemente dos Gladiadores, que aliás, sumiram. Ficou muito da hora Camus com a armadura divina. Curioso para saber se o golpe do Camus é mesmo a Execução Aurora original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 (editado) Nem tinha notado que é divina. Como esperado, o Hyoga sem armadura segurou o impacto da Execução Aurora do Camus de Armadura Dinina. PS: não devia ser o Shun de Fênix e o Ikki de Andrômeda? Editado Abril 17, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.775 Postado Abril 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Duas observações: O flashback do início do capítulo mostra somente Camus e Hyoga em treinamento. Como Hyoga está bem novinho, suponho que tenha sido antes do acidente com Isaak. Sendo assim, cadê o Isaak? Teve alguns quadros mostrando a luta definitiva entre Hyoga e Camus na Batalha dos Doze Templos na página 8. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Entendi que Isaak pede a Atena (Yoshino) um Traje e ela dá o "Poder das Asas Brancas para salvar seu amigo", páginas 24 e 25. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.775 Postado Abril 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Bem, Atena ter lhe concedido a Armadura de Cisne, momentaneamente ou não, é melhor do que uma justificativa esdrúxula de que ele teria sido o verdadeiro dono em um universo paralelo ou qualquer coisa similar. Gostei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.481 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Kokada, traz os cavaleiros de prata de volta a vida também, nunca te pedi nada. Isaak voltando e vergando a armadura de Cisne me surpreendeu também. Camua ruivo com sua divina está lindo. Agora que venha o quebra pau! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Kokada, traz os cavaleiros de prata de volta a vida também, nunca te pedi nada. Isaak voltando e vergando a armadura de Cisne me surpreendeu também. Camua ruivo com sua divina está lindo. Agora que venha o quebra pau! É só trazer o Algol e meter Escudo da Medusa em todo mundo. Aí acaba a guerra rapidinho, a não ser que todo mundo resolva ficar cego /evil Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 vinda surpreendente, fórmula batida. um final para G.Assassin pior ou tão ruim quanto o final de G cada vez mais inevitável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Quando ninguém espera, Okada surge com outro personagem novo. Quero ver como ele vai resolver essa salada. Mas acho que Gustavo já cantou a bola, provavelmente Issak servirá como sacrifício para libertar Camus do controle de Aiolos. Estou sentindo falta do plot dos gladiadores. Okada abandonou a "Guerra das Espadas Sagradas"? Espero muito que não. Os gladiadores precisam se converter em dourados, e isso ainda está longe de acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 na minha leitura ficou claro no capítulo 45 que Okada abandonou a batalha das espadas para transformar o uso dos Gladiadores na trama em candidatos a Cavaleiros de Ouro. qual o motivo de Okada mudar o nome da técnica do Aiolos, fazendo ela aparentar ser uma versão mais poderosa, se for para ser quebrada da exata mesma forma do Satã Imperial? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 17, 2018 Compartilhar Postado Abril 17, 2018 (editado) Whaaat...? Armadura Divina nos traços do Okada ficou ainda mais bonita :O Deu a entender pelas imagens que o Camus 'mirou' a Execução Aurora na Natássia Se não fosse pelo Shun, acho que a Natássia teria rodado (personagens desnecessários demoram a morrer) E o Isaak voltou... Interessante o Okada trazer ele de volta, mas visto que tanto ele quanto o Hyoga treinaram pra obter a armadura de Cisne, é previsível ele trajar ela O Kanon também foi um Marina, então talvez, em razão à trégua da Terra e do Mundo dos Mortos, ele tenha, como Patriarca, pedido que Hades trouxesse o Isaak Mestre x Aprendiz é clichê em Saint Seiya, independente se forem dois contra um, mas vamos ver no que vai dar, né? E eu achei legal Camus e Isaak ficarem com aqueles panos/saias por baixo das armaduras ao invés do Okada improvisar uma calça pra eles, me lembrou o Seiya trajando a armadura de Sagitário com aquele pijama estampado Editado Abril 17, 2018 por AquariusSaint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.