Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 90

Posts Recomendados

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

União estável é a relação de convivência entre dois cidadãos que é duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição familiar.

É, eu tinha falado que de G Assassin isso tem nada e de SAINT SEIYA ALL STARTS tem tudo. Isaac de Cisne foi só a cereja do bolo pra sacramentar isso   E quando eu falei que ia aparecer o RIDERMANTHYS

Script:      

foi o Shun que invocou/transportou Isaak até o local da batalha ou é impressão minha?

infelizmente os problemas do Okada já estão refletindo nos capítulos, apesar de ter ficado legal, essa armadura de cisne não engana ninguém. adorei o detalhe da "saia" na divina de Aquário(muito bonito) e gostaria que fosse algo somente do Camus! ajudaria muito nesse ar vigoroso que Okada está forçando nele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que a história esteja ficando interessante e por mais que algumas coisas tenham começado a ser explicadas, o Assassin está ficando previsível: está apresentando/reapresentando uma c*ralhada de personagens novos/antigos, alegrando os fãs por lembrar de uma galera que sempre foi/é ignorada nas demais obras e, como ponto positivo, também só está dependendo disso pra agradar os fãs, sem utilizar muitas referências (no começo até teve mais), mas, como ponto negativo, no final provavelmente vão morrer ou só a galera de praxe (Dourados da Terra Normal e do Mundo Perdido) ou ocorrer algo que crie um milésimo gancho com Next Dimension (já temos Izo, Death Toll, Shion e Dohko, mas Okada pode pensar em incluir mais alguém) ou talvez o Okada nos surpreenda e crie uma batalha final tão sangrenta quanto aquela do Mundo Perdido, que foi um verdadeiro massacre em que Cavaleiros de Bronze e dourados morreram aos montes

Há também duas teorias da conspiração que dizem que toda vez que o Hyoga fala "Camus, meu mestre" um personagem volta à vida e que também toda vez que o ruivo sorri um personagem morre, e nesse capítulo tivemos os dois, então vamos só aguardar pra ver o desenrolar da luta

Mas o auge do capítulo mesmo é a filha-cadáver Natássia chamando o Shun de "Mamãe"... Tal pai, tal filha, né?

Link para o post

A Cada vez eu tenho certeza que Assassin nada mais é do que uma grande desculpa do Okada para jogar todos os personagens de CDZ juntos ao mesmo tempo. Quase como um jogo de luta no estilo Marvel vs Capcom: reúne todo mundo e inventa qualquer coisa pra justificar.

O traço continua excelente.

Editado por Vilão
Link para o post
  Em 17/04/2018 em 06:44, Manu of Deche disse:

Depois de ver a corrente de andromeda ser congelada pelo ar frio do cisne negro ter que aturar ver a execução aurora ser detida por essas correntes de purpurina é dose.

Bom, eu vejo essas correntes do Shun como uma barreira de cosmo, assim como o Khan de Shaka. A forma de corrente seria apenas devido ao histórico do Shun como cavaleiro de Andrômeda.

Sendo assim, não é estranho que uma barreira de cosmo de um cavaleiro de ouro que segundo Shura tem o poder quase de um deus consiga parar a Execução Aurora.

Link para o post

É, eu tinha falado que de G Assassin isso tem nada e de SAINT SEIYA ALL STARTS tem tudo. Isaac de Cisne foi só a cereja do bolo pra sacramentar isso

E quando eu falei que ia aparecer o RIDERMANTHYS eu falei zuando, deu algumas semanas e... tá lá. Logo não duvido nada de Kassius de Pégasus

• Like 4
Link para o post

além disso não seria a primeira vez que Shun utiliza a materialização das correntes para parar um ataque de grande porte, recentemente ele reforçou com elas a defesa de Kiki contra a investida de Mu que em teoria está no mesmo nível de Camus.

Link para o post

O tema central de Episódio G - Assassino parece ser realidades paralelas, como espelhos se refletindo infinitamente. A ideia também está presente no livro The Garden of Forking Paths (O Jardim dos Caminhos que se bifurcam), de Jorge Luis Borges, sobre as várias possibilidades.

I008835.jpg

Em outra realidade, Isak se torna o Cavaleiro de Cisne, e não Hyoga, alterando para sempre o rumo dos acontecimentos da história clássica.

Link para o post

Vocês estão aplicando conceitos extremamente complexos quando na realidade a explicação deve ser mais simples do que parece: Isaak reviveu do Tártaro, decidiu ajudar seu antigo amigo de treinamento contra Camus, mas não tinha vestimenta pra trajar. Daí Yoshino/Armadura de Cisne o reconheceu e o protegeu, talvez momentaneamente, talvez definitivamente. Não é nada que vá afetar o que já foi pré-estabelecido no clássico ou no próprio Mundo Perdido.

• Like 2
Link para o post

Script:

Mostrar conteúdo oculto

• Like 3
Link para o post
  Em 18/04/2018 em 16:37, Gai disse:

Peraí... Natassia chama Shun de mãe? Quer dizer que Shun...? Que Hyoga e Shun...?

União estável é a relação de convivência entre dois cidadãos que é duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição familiar.

• Like 4
Link para o post

Isso já foi explicado na 2ª edição extra de Ep. G Assassin. Desde o mangá clássico já foi estabelecido que o Shun tem aparência bem feminina, e já que o Shun cuida da Natassia à noite, enquanto o Hyoga trabalha, a menina começou achar que ele é a mãe dela.

Link para o post

Nossa... E eu achando que os traços do Shun estão até mais masculinos nesse mangá, especialmente após a mudança do estilo do Okada (Milo e Afrodite foram os que mais ficaram parecidos com mulheres até agora)...

Mas é como dizem né? "Tal pai, tal filha"...

Achei legal o flashback do Camus e do Hyoga na Sibéria, me lembrou um pouco aquele que aparece no começo da Saga de Hades

Se bem que, se não me engano, o desejo que o Hyoga fala é libertar a mãe dele que está no fundo do mar, e tanto no mangá quanto no anime (acredito que esse flashback semelhante ocorre na Saga do Santuário) o Camus repreende ele, mas aqui ele está meio "f*da-se"...

E visto que o Isaak já era aprendiz do Camus antes do Hyoga, o "daremos uma festa" adiciona ainda mais ao retorno dele

Yoshino concedendo a armadura de Cisne ao Isaak me lembrou a Saori dando permissão ao Kanon de lutar por ela (por mais que a cena não tenha aparecido, dá pra comparar um pouco)

Link para o post
  Em 18/04/2018 em 17:56, Leandro23emeio disse:

OKADA CANONIZANDO (SIC) O SHIP DAS FUJOUSHI!!! HEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHE

Fanbase pira com essa Natassia dizendo isso. #adoro

Link para o post

Tô caindo de para-quedas aqui, e não faço a menor ideia do que está acontecendo nessa história doida de Episódio G Assassin. Mas essa cena do Isaak com a armadura de cisne foi foda! Bem legal mesmo.

Agora, essa coisa de transformar o Shun e o Hyoga em um casal homossexual foi escroto... É isso mesmo que estão fazendo?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...