Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 54

Posts Recomendados

• Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens do capítulo:         Fonte: @2010cjp

Cortesia de Saint Seiya Foros e por 雪莉喵

download do capítulo em português: http://www.mediafire.com/file/y41627iuhxkppoi/Saintia_Sho_Stage_54_Convite_para_o_Desespero.zip

Sobre os filhos de Ares, eu me pergunto de onde eles vieram, pois imagino que deveriam estar selado como o pai.

imo olhaí a deixa pra Afrodite, vem!

talvez eles não tenham tido o mesmo tratamento especial que Ares teve ao ser selado e assim Eris conseguiu despertar eles (pelo cosmo¿?). acho que isso não faz muito sentido rs. é um ponto curioso para se pensar... será que Harmonia pode ter algo com isso? por ser próxima dos dois, se ela tiver despertado antes e caso ela tivesse alguma informação sobre o paradeiro deles certamente ela iria fazer algo para despertá-los. afinal, ela se nomeia como uma feiticeira, certo?! talvez aquela cena do despertar das Dríades já tenha sido algum possível feitiço de invocação, do qual quem sabe ela também não tenha utilizado nos dois irmãos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais detalhe sobre a participação de Mayura no capítulo:

Mu recebe inesperadamente uma pena de pavão que voou até ele.

aparentemente não se sabe o significado disso, se foi algum tipo de mensagem ou sinal enviado para Mu.

cr: kirahoshi_sese

Link para o post

Vai saber, deve fazer um ano que a autora não aborda isso.

Então a essa altura a luta já deve ter acabado, se Chimaki retoma-la provavelmente será em forma de ''flashback''. Prevejo Mayura chegando em um lugar (talvez o santuário, o subterrâneo onde as saintias estão,etc) contando logo os papo, ocupando uns 3 capítulos.

Link para o post

será que Aison conseguiu levar Olivia e a Mayura mandou um aviso de "fudeo, é isto."?

eu não aceito Mayura morrer sem nem ao menos ter sido mostrado maior extensão de seus poderes, e muito menos nesse ponto curtíssimo da trama.

Link para o post

será que Aison conseguiu levar Olivia e a Mayura mandou um aviso de "fudeo, é isto."?

eu não aceito Mayura morrer sem nem ao menos ter sido mostrado maior extensão de seus poderes, e muito menos nesse ponto curtíssimo da trama.

Imagino algo parecido, mas com toda certeza Mayura não morreu.

Link para o post

me pergunto o tipo de papel que Mayura terá daqui pra frente. Chimaki ta enrolando mas ela não pode manter ela e Aison para sempre em Star Hill, além de serem dois dos personagens originais mais atrativos da obra, ambos são importantíssimos para a trama pelo que já demonstraram saber.

Link para o post

Aison pode ter obtido sucesso em pegar o corpo de Olivia, mas duvido que Mayura tenha morrido. Ela deve ter pedido ajuda. Mu pode entrar em contato com ela mentalmente.

Link para o post

Éris deve estar tão ansiosa pra pegar o corpo da Olívia pra acessar suas memórias e provavelmente descobrir onde a alma de Ares está selada. Ela é um ser milenar, deve ter conhecimento sobre isso ou, talvez, até presenciado o evento.

Link para o post

Tenho que me atualizar em Saintia, estou alguns capítulos atrasado. Mas lendo os comentário aqui um coisa me chamou a atenção: se o corpo da Olivia está em Star Hill, a Marin não o encontrou quando subiu lá? E nem as outras Saintias (Erda e Katya)? A Chimaki mencionou isso em algum momento e eu perdi?

Link para o post

Tenho que me atualizar em Saintia, estou alguns capítulos atrasado. Mas lendo os comentário aqui um coisa me chamou a atenção: se o corpo da Olivia está em Star Hill, a Marin não o encontrou quando subiu lá? E nem as outras Saintias (Erda e Katya)? A Chimaki mencionou isso em algum momento e eu perdi?

Quanto a Marin eu não sei, mas Elda e Katya não tiveram chance de olhar Star Hill pois quando chegaram lá o espirito da Olivia as mandou pro Templo da Lua

Link para o post

Talvez estivesse em uma câmara oculta que a Marin não tinha conhecimento. O corpo do Grande Mestre, ao contrário, pelo que me lembro, estava bem visível em um altar no interior do local.

Link para o post

O corpo do GM estava jogado no chão onde o Saga deixou após matar, já o corpo de Olivi estava em uma espécie de câmara ou templo. Marin não deve ter vasculhado todo o Star Hill.

Link para o post

estava revendo aqui, logo após Aison agradecer Mayura por ter cuidado das irmãs, acontece uma grande explosão que sobe aos céus (provavelmente dos cosmos de ambos se chocando). possívelmente Mayura não conseguiu conter o poder de Aison e levou a pior ficando inconsciente ou bastante debilitada e por isso enviou esse sinal ao Mu.

Link para o post

estava revendo aqui, logo após Aison agradecer Mayura por ter cuidado das irmãs, acontece uma grande explosão que sobe aos céus (provavelmente dos cosmos de ambos se chocando). possívelmente Mayura não conseguiu conter o poder de Aison e levou a pior ficando inconsciente ou bastante debilitada e por isso enviou esse sinal ao Mu.

A4S_005.png

Revendo esse detalhes agora, realmente tá difícil dizer oque aconteceu com ela. Mas na minha visão, ela perdeu e Aeson conseguiu o corpo de Olivia, ou quem sabe Aeson poupou a vida de Mayura pra um ''plano'', um cavaleiro de athena jamais venderia sua alma ao mal.

Editado por DeadMask15
Link para o post

A conversa entre Rigel e Aison antes de levarem Shoko ao encontro de Eris no final do arco do Templo sempre me deu a entender que eles não estão do lado de Eris, mas cuidado da Kyoko (e Shoko). Eles devem ter algum plano contra a deusa. Rigel gosta da Kyoko, já o Aison deve ser o pai das meninas.

Link para o post

Resumo do Taizen:

Stage 54: Convite ao desespero.

No Santuário, todos observam o céu noturno, depois que a chuva de meteoritos havia parado, agora o cometa gigante se aproxima. Shaka confirma que se da estrela gigante do desespero, o Neo Repulse, que está a uma distância aproximada de 360.000 km, vindo numa velocidade de 15km/s, com estimativa de colisão em menos de 7 horas. Mu planeja usar seus poderes telecinético para retardar a velocidade para que eles possam destruí-lo. Nesse momento, uma pena de pavão cai do céu na mão de Mu. Shaka diz que sente 5 cosmos sinistros e todos os Cavaleiros de Ouro ficam alertas.

Enquanto isso, no Éden, a feiticeira Harmonia está cantando junto a árvore onde Ares está dormindo. De repente, ela é interrompida por seu irmão, Deimos, pedindo que ela pare de cantar porque a cantoria fraca dela não combina com a masculinidade de Ares. Ela pede desculpas e diz que só estava querendo curar Ares que está adormecido. Ele diz que Ares logo vai reviver e ela só deve se preocupar em manter a harmônia do Éden. Ela conta que seus poderes mágicos não funcionaram com as servas de Atena, porque elas estavam protegidas pelo poder da lua e por isso ela as jogou no abismo, mas elas parecem que ainda estão vivas. Deimos diz para ela deixar pra lá, pois provavelmente os espíritos malignos vão se alimentar delas, mas Harmonia comenta que Fonos e Poine foram derrotados de alguma forma e com certeza elas estão vindo para o templo e vão enfrentar os Dríades que aparecerem no caminho e ela não vai ter como evitar que as terras do Éden sejam maculadas e banhadas de sangue, por isso ela pede que Deimos lhe dê poder, mesmo jela não gostando de lutar. Ela até pede desculpas e pergunta por que Ares iria querer alguém como ela ao seu lado. Deimos sente pena dela, mas diz que está tudo bem, pois Ares não gosta de enfrentar os fracos e todas as vidas que não se adequarem ao mundo da guerra renascerão nesse belo jardim celestial e que ela, com seu gentil coração, pode ser apropriada para cuidar deles, por isso ela não precisa ter poder, enquanto vai embora ele diz que logo os motivos de preocupação dela vão desaperecer e ela deveria desabrochar com graciosidade como uma flor do paraíso como tem feito até agora.

No abismo, as Saintias continuam tentando sair do abismo. Elas veem uma luz e pensam que vão conseguir sair dali graças à Saori, mas Mii sente algo estranho e pede para elas tomarem cuidado, pois o cosmo de Saori havia desaparecido. Elas escutam uma voz rindo, dizendo que finalmente elas perceberam. Shoko vê uma flor de marigold, que significa "desespero". A voz diz que a vida de Atena será sacrificada para a ressurreição de Ares e por isso elas não precisam mais lutar. Elas pensam que ele é um Dríade, mas ele diz não ser um bárbaro como eles e se apresenta como Fobos, um dos servos de Ares.

• Like 1
Link para o post

curioso o resumo da Taizen não referenciar nem Deimos e nem Phobos como deuses, contudo visto o pedido de Harmonia é justo pensar em Deimos como uma fonte de poder maior.

sinto um tratamento bom para Harmonia se aproximando.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...