Hugo Estranho 876 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Assim como os filhos da Eris, os filhos de Ares também devem ser mais espíritos que se alimentam do conflito e da discórdia do que deuses propriamente ditos. Pelo visto o plano da Éris é reviver Ares e dar a Terra completamente caótica pra ele de presente. Nada contra, afinal na mitologia Eris e Ares sempre foram deuses bem próximos, chegando ao ponto de irem juntos à conflitos e guerras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Chimaki esqueceu da luta da Mayura contra o Aison (Aeson?) igual o Okada esqueceu das batalhas contra os Gladiadores Mas, igual tudo em Saint Seiya, deve - esperançosamente - haver alguma explicação/motivo importante/razão para tudo isso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Chimaki esqueceu da luta da Mayura contra o Aison (Aeson?) igual o Okada esqueceu das batalhas contra os Gladiadores Mas, igual tudo em Saint Seiya, deve - esperançosamente - haver alguma explicação/motivo importante/razão para tudo issoela já havia dado um fim pré-determinado só restava saber se ela iria continuar ou deixaria por isso mesmo. se o propósito era levar Olivia resta saber se ele foi cumprido. não é o caso dos gladiadores que foram completamente convertidos e seus propósitos iniciais na trama distorcidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Harmonia frágil e sensível combina bastante. Acho interessante ela não ter poderes combativos do tipo de causa explosões e tudo mais, porém seus feitiços devem ser poderosos. Transformar pessoas em flores não é qualquer coisa. Imagino que seja um feitiço irreversível. As Saintias se salvaram por conta do poder lunar. Sua posição de responsável pelo Jardim, reforçada neste capítulo, me leva mais ainda a acreditar que ela exerce uma função como a do GM e Pandora. Deimos é um irmão bem escrotinho. Gostei da preocupação de Harmonia com Phonos, Poiné e uma possivel mácula ao Jardim. Isso me retoma àquela advertência dada no início do arco do jardim, pela mesma, para que não interferissem no equilíbrio e paz do Jardim do Éden. Gosto dessa coisa paradoxal de um paraíso utópico que guarda espíritos malignos da discórdia. Harmonia cai muito bem nisso. Phobos surge diante das Saintias para acabar com elas de ver e evitar o desequilíbrio no Jardim. Essa batalha certamente não vai encontrar seu fim. A Saori deve interferir ou alguma coisa vai acontever. Enquanto isso, na terra, os cavaleiros de ouro estarão super ocupados com o Neu Repulse e os cinco novos inimigos. Parece que o EvilSaga vai mesmo ser usado como receptáculo de Ares, o que me faz questionar se o Saga não seria o receptáculo original do deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 (editado) ela é interrompida por seu irmão, Deimos, pedindo que ela pare de cantar porque a cantoria fraca dela não combina com a masculinidade de Ares Chimaki esqueceu da luta da Mayura contra o Aison (Aeson?) igual o Okada esqueceu das batalhas contra os Gladiadores Mas, igual tudo em Saint Seiya, deve - esperançosamente - haver alguma explicação/motivo importante/razão para tudo issoA essa altura fico mais no aguarde de ser uma "explicação" que nem o Aldebaran vivo depois de enfrentar o Sorento, que levou o capacete dele até Poseidon mesmo ele nunca tendo morrido E explicado DEPOIS dele aparecer vivo sem nem dar um pio. Mas por mim tanto faz, Mayura nunca pareceu muito uma personagem e mais um artifício de roteiro mesmo (ninguém dá conta de algo? Aí ela aparece, solta umas frase de efeito, resolve a preula e some de novo até ser uma Ikki de Fênix dos pobres novamente) Editado Abril 20, 2018 por Rodrigo Shin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 (editado) Sobre Olivia, eu estava relendo agora a parte do embate entre Mayura e Aison e me lembrei que ele diz que Éris tem interesse no corpo vazio dela por ser um receptáculo e ela ser um milagre divino. Quando Saga a ataca, vemos que ela tem consigo o poder de um deus homem. Será que esse deus que vimos seja Ares e Olivia, na verdade, é o seu selo (além de ser lider das Saintias e ter em seu corpo as memórias das informações passadas à Atena de geração em geração).? Editado Abril 20, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Ser selado no corpo de uma mulher seria um castigo bem irônico pra um deus masculo como Ares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Também colaboraria para o seu paradeiro ser um segredo, uma vez que as Saintias é uma classe que aparece e desaparece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Parabéns pra Kuori por esse diálogo sobre o Ares ser um deus tão masculino. Parece até algo que o próprio Kurumada escreveria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 (editado) Creio que ela entrou nesses detalhes por causa da mitologia. Afinal, o símbolo de Ares (Marte) é o símbolo masculino. O uso é mesmo questionável, mas tem fundamentos. Também se opõe bastante às Santias. Eris representa os desejos e as Saintias a pureza, Ares a masculinidade e as Saintias a feminilidade. Editado Abril 20, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 talvez Chemist tenha matado a charada, eu realmente não havia parado para pensar nisso sobre Olivia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 "ela é interrompida por seu irmão, Deimos, pedindo que ela pare de cantar porque a cantoria fraca dela não combina com a masculinidade de Ares"Mano como eu ri lendo isso kkkkk concordo com o Hugo é bem algo que o Kurumada escreveria mesmo.A trama de Ares e Eris ganha novos contornos, interessante que eu pensei Ares seria o objetivo final de Eris mas que não veríamos nada muito concreto dele e nem de seu exercito mas eu estava errado vamos ver como a Chimaki lida com isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Muito provável não vermos o deus da guerra em sua plenitude e com seu exercito, o que ainda abre a possibilidade de um mangá só dele e com muitas novidades. O que a Kuori trabalhar com o deus da guerra, já pode ser um bom aperitivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 (editado) os japas querendo que Ryuthos enfrente Phobos haha por alguns outros pequenos comentários que li, Phobos teve todo um cenário de apresentação antes de surgir, uma dança da flor de marigold. Edit: Phobos HQcr: jorgegeminiss Editado Abril 21, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 No momento que a Kyoko/Éris referiu-se ao Saga como Ares, a galera começou a teorizar sobre isso Mas o interessante é que, lá no comecinho, quando Milo ainda estava 'agindo' como dourado central, alguns fãs teorizaram sobre uma Guerra Santa de Ares em razão ao nome do principal golpe do Milo e da principal estrela de Escorpião, Antares (que significa Anti-Marte ou Anti-Guerra), além de ter mostrado aquela referência óbvia ao mito de Órion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Esse pessoal tem o capítulo inteiro e fica soltando uma página por dia vai direto pro inferno. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 (editado) Ryuthos x Phobos... Kkkk o povo fuma. Vi algumas pessoas pouco satisfeitas com as diferenças na aparência de Deimos e Phobos. Eles esperavam algo próximo de Hypnos e Thanatos por serem gêmeos idênticos. Eles são parecidos, mas a Kuori os diferenciou para resaltar alguma coisa. Eu fiquei me perguntando quem seriam os outros dois filhos de Ares pra completar o quarteto que lidera os esquadrões dos Berserkers e qual deles deve ser liderado por Deimos e Phobos. A flor de Marigold deve ser uma indicação do Jardim de que vai dar merda mais a frente. Hahahaha Editado Abril 21, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Phobos parece mais novo. Não gostei muito disso não. Eles é para serem gémeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 é dito que Phobos e Deimos são deuses gêmeos mas não existe, ou ao menos não encontrei, uma pintura se quer que valide isso! pelo contrário, em sua maioria Phobos é de fato retratado como sendo um deus muito jovem, uma criança em comparação as figuras de Deimos. fora que, como já dito dentro do tópico Phobos na mitologia grega clássica era mais uma personificação do medo que não aparecia como um personagem propriamente dito. imo a Kuori aqui tinha total liberdade artística para compor seus visuais, não está certo assim como não está errado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Mesmo assim, fica estranho... Até podiam não ser exatamente iguais como Hypnos e Thanatos, mas terem essa diferença de idade é estranho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 (editado) mas aqui o que acontece é que eles não são mesmo exatamente iguais como Hypnos e Thanatos, e só. não existe até então nada que determine o quanto Deimos é mais velho e o quanto Phobos é mais novo, além da aparência! e se eles forem deuses isso deve ser o de menos para eles, Phobos pode ter muito bem conservado sua forma do mesmo jeito que Olivia e Hades o fizeram ou ter se alterado como Phantasos. Editado Abril 21, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Abril 22, 2018 Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Nada melhor que uma criança/jovem pra representar o pânico e o medo, acredito que por isso Phobos alterou sua forma pra de uma criança/jovem (sim, acredito que essa não seja a verdadeira forma de Phobos, ou podem se ,simplesmente, bivitelinos). Tô dando uma pesquisada no Google ,se esse não for o caso, do porque representarem Fobos como um jovem, mas ainda acredito fortemente que uma criança/jovem é a representação do MEDO. Do terror/pânico surge o medo, Deimos (o terror) e Fobos (o medo)... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Abril 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Eu fiquei me perguntando quem seriam os outros dois filhos de Ares pra completar o quarteto que lidera os esquadrões dos Berserkers e qual deles deve ser liderado por Deimos e Phobos.No Ep.G, os filhos são: Phobos, Deimos, Keres e Kydoimos. Mas mitologicamente, o quarteto que costumeiramente é associado à Ares é composto por Phobos, Deimos, Ênio e Anteros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Acredito que nada impede que aeus outros filhos não liderem algum batalhão, mas apenas lutem ao seu lado como deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Acredito que nada impede que aeus outros filhos não liderem algum batalhão, mas apenas lutem ao seu lado como deuses.Sim, tal exemplo foi apresentado em ômega com os quatro pallasites primários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.