morgoth 334 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 (editado) Com essas novas imagens já empolguei mais,é o que da ser impaciente . Editado Abril 19, 2018 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.961 Postado Abril 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Resta a dúvida: Serão Phobos e Deimos, realmente deuses, conforme a mitologia, ou a Kuori os abordará da mesma maneira que Ate e alguns outros Dríades, que são deuses na mitologia, mas na franquia são apenas "inimigos comuns"? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 É provável que sejam deuses mas não muito fortes assim como os deuses do sonho de Lc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Devem ser mais fracos que o EvilSaga. Alias, espero que sejam bem menos mesmo. Essas meninas precisam de um bom desafio, mas nada impossível. E os dourados n podem morrer. Duvido que sejam Thanatos da vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 São daemons, então podem ser um pouco mais forte que as Dríades.Phobos sendo retratado mais jovial é baseado em pinturas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Podem ser vistos como daemons, há fontes e interpretações que os citam como personificações em vez de divindades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 a título de curiosidade, Deimos e Phobos na fic número #1 na casa do luciano, Ares Chapter: Deimos Phobos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.961 Postado Abril 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Spoiler do capítulo: Capítulo 54 - Convite para o Desespero Os Cavaleiros de Ouro finalmente vêem o Neo Repulse se aproximando da Terra, mas eles também sentem que, junto do corpo celeste, se aproxima um outro Cosmo. No Templo de Éris, o deus Deimos aparece diante de Harmonia, que está preocupada pelo fato de Poine e Phonos terem sido vencidos. No subsolo, Mii sente o Cosmo de Saori desaparecer novamente, mas antes que elas tomem qualquer atitude, elas se deparam com um servo de Ares, o deus Phobos!" Fonte: Jorge Géminis 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 pequeno detalhe fornecido pela Carol_Ine do SSForos: Deimos, Phobos e Harmonia aparentemente não gostam de ser comparados aos filhos de Eris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.961 Postado Abril 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Pelo visto Phobos e Deimos, são, de fato, deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 me pergunto se Kuori irá fazer alguma referência a Afrodite na trama, visto que se os 3 forem os irmãos mitológicos de fato, os 3 são os filhos da deusa com Ares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.437 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 É provável que sejam deuses mas não muito fortes assim como os deuses do sonho de Lc.Se forem do nível desses caras, socorro, hein Se o Misty suasse a camisa ganhava dos caras. O Euclides saiu matando sem nem dar um peido 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.961 Postado Abril 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Mas também se forem muito fortes, só com muita forçação de barra pras meninas vencerem um deus, sendo que nem Sétimo Sentido elas despertaram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Mas também se forem muito fortes, só com muita forçação de barra pras meninas vencerem um deus, sendo que nem Sétimo Sentido elas despertaram. Tomara que não fique uma punhetagem de luta com 4 ou 5 caps pra no final aparecer um dourado e roubar a cena. Ja deu isso também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Legal, mais personagens originais para serem mal aproveitados. Críticas a parte eu gostei muito do visual dos dois, principalmente de Deimos, mas não me sinto a vontade com Chimaki aumentando a Gama de personagens enquanto nem consegue desenvolver aqueles que já introduziu. Principalmente inserindo nov as classes e grupos de personagens enquanto que nem sabemos o que é quais exatamente são os cavaleiros fantasmas, as miríades, Harmonia, etc. Ares é algo muito esperado pelos fãs, infelizmente não acho que Chimaki tenha uma narrativa compatível para o que se espera do exército de Ares (muito sangue e matança). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.437 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Mas também se forem muito fortes, só com muita forçação de barra pras meninas vencerem um deus, sendo que nem Sétimo Sentido elas despertaram. Podem ficar de chefes de arco se as meninas atingirem o sétimo sentado. Um dia. Quem sabe. Às vezes rola Ou pôr elas para lutarem em duplas mesmo se precisar já que não dariam conta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 (editado) Com essa baixa quantidade de imagens, o capítulo já nos trouxe muitas informações. Sempre esteve claro que a Kuori opitou por duas frentes nessa guerra santa: uma no jardim e outra na terra. Isso dá mais propriedade para o clima de guerra santa, uma vez que não há uma ameaça mundial, ocorrendo concomitantemente, como o Dilúvio e o Grande Eclipse. Os meteoros ameaçam a terra, mas não em tamanha proporção e dificuldade de combater. Gostei da ideia do Neo Repulse conter 5 inimigos, possivelmente cavaleiros fantasmas (quero mais prateados!). Os cavaleiros de ouro fazem parte da história (não há o que fazer sobre isso, gostem ou não), então prefiro que eles se movam ao invés de ficarem só narrando fatos e destruindo cometas. Phobos e Deimos aparecendo me surpreende demais! Kuori está cada vez mais ousada em suas escolhas. Fico feliz com as novidades, mas não sei o que esperar. Os fãs aguardam muito por Ares, logo é um terreno bem sensível. As suas aparências me agradaram, mas estranhei o Phobos. Como disseram, ela deve ter se inspirado em pinturas e na mitologia para compor o design do personagem. Rever Harmonia é um imenso prazer, ainda mais ela confirmando a derrota de Phonos diante do trabalho em equipe de Mii, Katya, Xiaoling e Shoko (acréscimos do volume 11). Sempre acreditei que Harmonia desempenha um papel semelhante ao do GM e Pandora no exercício das dríades. Penso estar certo. Sobre uma menção a Afrodite, mesmo algo rápido como foi com Deméter, já me deixaria louco. Por favor, Kuori! Phobos se encontra com Shoko e eu espero que não haja um conflito de imediato, talvez algumas ameaças, mas este não é momento para um personagem desse calibre lutar. Vamos ver o que planeja Kuori para a história. Ansioso pelo restante das imagens e script do capítulo. Mayura x Aison deve estar guardado para trazer uma grande revelação sobre Olivia. Editado Abril 19, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 251 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Com essa baixa quantidade de imagens, o capítulo já nos trouxe muitas informações. Sempre esteve claro que a Kuori opitou por duas frentes nessa guerra santa: uma no jardim e outra na terra. Isso dá mais propriedade para o clima de guerra santa, uma vez que não há uma ameaça mundial, ocorrendo concomitantemente, como o Dilúvio e o Grande Eclipse. Os meteoros ameaçam a terra, mas não em tamanha proporção e dificuldade de combater. Gostei da ideia do Neo Repulse conter 5 inimigos, possivelmente cavaleiros fantasmas (quero mais prateados!). Os cavaleiros de ouro fazem parte da história (não há o que fazer sobre isso, gostem ou não), então prefiro que eles se movam ao invés de ficarem só narrando fatos e destruindo cometas. Phobos e Deimos aparecendo me surpreende demais! Kuori está cada vez mais ousada em suas escolhas. Fico feliz com as novidades, mas não sei o que esperar. Os fãs aguardam muito por Ares, logo é um terreno bem sensível. As suas aparências me agradaram, mas estranhei o Phobos. Como disseram, ela deve ter se inspirado em pinturas e na mitologia para compor o design do personagem. Rever Harmonia é um imenso prazer, ainda mais ela confirmando a derrota de Phonos diante do trabalho em equipe de Mii, Katya, Xiaoling e Shoko (acréscimos do volume 11). Sempre acreditei que Harmonia desempenha um papel semelhante ao do GM e Pandora no exercício das dríades. Penso estar certo. Sobre uma menção a Afrodite, mesmo algo rápido como foi com Deméter, já me deixaria louco. Por favor, Kuori! Phobos se encontra com Shoko e eu espero que não haja um conflito de imediato, talvez algumas ameaças, mas este não é momento para um personagem desse calibre lutar. Vamos ver o que planeja Kuori para a história. Ansioso pelo restante das imagens e script do capítulo. Mayura x Aison deve estar guardado para trazer uma grande revelação sobre Olivia.Eu já acredito que Harmonia(assim como Phobos e Deimos) estão se aliando a Eris para poderem despertar seu pai, mas acho que nenhum deles gosta disso baseado no comentário que meu xará postou deles detestarem serem comparados as driades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 eu penso +/- isso, o que difere é Harmonia. ela sendo filha de Ares para mim não impede que ela ""sirva"" Eris, como bem demonstrado no renascimento das Dríades ela deve ter um papel fundamental ao lado dela! o que acontece é que por bem ou por mal Eris e Ares são aliados, queira eles ou não estão todos do mesmo lado, mas isso também não quer dizer que eles são obrigados a sorrirem e abraçarem uns aos outros. Atë por exemplo detesta o fato de Eris ter dado um corpo a personalidade maligna de Saga mas ela guarda isso para ela e para os Dríades dos quais ela é mais chegada, ela engole seco as decisões de Eris mas engole no fim das contas! o que eu consigo formar desse pouco detalhe que o capítulo trouxe em relação a Harmonia é isso, ela permanece alí mais pelo que a união de Eris e Ares desde os tempos mitológicos representa ou lhes favorecem em ambos os lados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.961 Postado Abril 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Kuori divulga o capítulo no Twitter com uma imagem contemplando Juan de Escudo, Georg de Cruzeiro do Sul, Shina de Ofiúco, Ichi de Hidra e Jabu de Unicórnio: , Além disso, ela também posta uma ilustração inédita de Harmonia: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Jabu e Shaina da Kuori são muito preciosos! que bom que ao menos ela sempre se lembra de mostrar os secundários quando leva o caminho para o santuário sedenta pelos cavaleiros de ouro. Harmonia está parecendo a Mii, credo -n Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.961 Postado Abril 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Harmonia está parecendo a Mii, credo -nEstá mesmo. Não fosse o nome, eu teria achado que era ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 (editado) Harmonia se entitulou Feiticeira do Jardim do Éden e meio que responsável por ele, por isso eu praticamente a considero serva de Eris. Harmonia lembra muito mesmo a Mii nessa imagem. Me parece que seus olhos, que são completamente preenchidos por uma cor, são azuis. Eu imaginei vermelho. Edit O nome do capítulo, segundo a Taizen, é Convite ao Desespero. Editado Abril 20, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Alguém lembra o que Jabu, Shaina e companhia estão fazendo no momento? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.961 Postado Abril 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2018 O nome do capítulo, segundo a Taizen, é Convite ao Desespero.Nossa, eu já tinha postado isso na página anterior, junto dos spoilers iniciais do capítulo. Que vergonha Alguém lembra o que Jabu, Shaina e companhia estão fazendo no momento?Protegendo a entrada do Santuário, da mesma maneira que foi mostrada nos capítulos anteriores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.