Hugo Estranho 876 Postado Abril 23, 2018 Compartilhar Postado Abril 23, 2018 (editado) Ainda na torcida pros deuses do Olimpo ressuscitem ele e seus quatro generais pra darem um cacete na Saori e nos Cavaleiros de Bronze pela confusão que eles estão aprontando em ND. Editado Abril 23, 2018 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Zeus jamais ressuscitaria Ares Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 SKD Scans anunciou que estaria disponibilizando o capítulo completo até o fim da semana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 SKD Scans anunciou que estaria disponibilizando o capítulo completo até o fim da semana.Torcendo pra ela conseguir cumprir o prazo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.961 Postado Maio 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Capítulo em Inglês: https://mangadex.org/chapter/302898/1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.031 Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Capítulo em Inglês: https://mangadex.org/chapter/302898/1 Thanks my dear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 As informações mais relevantes já nós foram reveladas, mas a leitura do capítulo completo trouxe um maravilhoso presente: a interação entre Deimos e Harmonia. A conversa deles é tão legal e eles são tão antiéticos. Deimos, mesmo sendo tão poderoso e fiel aos valores de Ares, mostra se importar muito com sua delicada irmã. Deimos me soou tão nobre. Diria que o que Deimos tem do Ares, Harmonia tem da Afrodite. Amo como as coisas em cavaleiros, no que tange aos deuses são questões de ponto de vista, o que permite alguém tão delicado e pacífico estar do "lado do mal". Já o Phobos me parece ser um capetinha. Kkkkkk Com o Neo Repulse se aproximam cinco luzes que são os cinco fantasmas para a batalha no Santuário. Os cavaleiros de bronze e prata devem recebe-los de frente. O que possibilita essa galera ter um pouco de ação antes dos golds. Qual será o recado de Mayura ao Mu? Falando nele, curto muito quando Shaka interagem com Mu. Faz eles parecerem uma dupla cujo trabalho em equipe combina e é efetivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 um membro do SSForos questionou o motivo das imagens do capítulo terem demorado tanto a serem compartilhadas e o usuário NDSeiya respondeu; yo subo normalmente las raws en japones, este mes me quede corto de dinero por eso no subi nada (guardando para ND cof cof) , para el mes que viene lo subo con normalidad Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Trocar Shô por ND, sinceramente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Eu acho que isso já seria esperado. Toda vez que o ND está senfo publicado, os outros mangás ficam pra escanteio e demoram. Ao menos saiu antes do capítulo 55. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 disse isso antes mas torno a dizer que me agrada essa permanência de postura dos cavaleiros de bronze secundários e Shaina na guarda da entrada do Santuário, é um cenário que foi mostrado já mais de uma vez dentro da franquia e aqui se repete, me agrada a Kuori aproveitar dessa função dada a eles em outras mídias e aplicar em Saintia para mantê-los no enredo e também os leitores avisados de suas participações ativas nos eventos, ainda que de segundo plano. Juan e Georg juntos com a turma é um bom colírio também mas me causa certa aflição por saber que algo iminente vai acontecer com eles e isso pode ser muito em breve. interações entre os cavaleiros de ouro já foi um desejo tão forte meu antes de tomar conhecimento sobre os mangás de Okada e ter acompanhado Soul Of Gold... Saintia Shô nos proporciona muito disso acontecendo e como bem observou o colega Chemist, esse tom de estima, fidelidade e companheirismo entre Shaka e Mu como peças cabeças do que sobrou após a rebelião de Saga é algo realmente valioso! não somente entre os dois mas entre os demais também. Milo e Aiolia já foram bastante enfatizados como uma dupla mais próxima em um período passado de Saintia e isso não se limita por aqui, tivemos a relação entre Shura e Aiolos recentemente exposta em Epizode Zero, Aldebaran e Dohko em Soul Of Gold, Camus e Milo em também Soul Of Gold e talvez a mais famosa das duplas já apresentadas, Afrodite e Máscara da Morte por diversas partes da franquia.Shaka pareceu conhecer bem as habilidades e limites de Mu, tal qual Mu os sentidos de Shaka e isso é um ponto forte para pensarmos "legal, eles são vizinhos, fazem parte de um mesmo esquadrão e se conhecem muito bem! menos mau". a significância da Mayura e da pena do pavão enviada ao Mu continua muito misteriosa com o capítulo completo, espero que não demore novamente para sabermos de vez o que aconteceu com ela e com o desfecho de seu confronto com Aison. afinal ele conseguiu ou não raptar o corpo de Olivia? uma questão que eu me faço é: se por um acaso Éris conseguir o corpo de Olivia para então transferir sua alma para ele, quanto tempo isso levaria? ela ficaria enclausurada novamente naquela espécie de bolha como já ficou no começo do mangá?! e se sim, quem tomaria frente da batalha agora que ela está de fato rolando... Ares(EvilSaga) certamente seria o papel mais adequado, certo? e teríamos então uma inversão da atual situação da trama, onde o protegido da vez está sendo o próprio Ares enquanto não desperta novamente. e se então isso ocorrer os Dríades lutariam por ele e/ou para protegê-lo ou precisariamos de mais fieis de Ares sendo introduzidos além de Deimos e Phobos? destino instigante. a imagem do cometa realmente evidencia 5 presenças destacadas lhe acompanhando mas outro fator curioso é que existe outros pontos menores rondando o cometa também, deduzo que sejam mais daqueles Dríades menores que apareceram no prólogo. talvez eles sirvam de distração para os secundários(w/Shaina) e os 5 maiores fiquem então para cada um dos cavaleiros de ouro.não sei se quero que sejam antigos cavaleiros como Rigel e Aison, que sejam novos guerreiros de Ares ou se sejam novos Dríades. só resta aguardar para saber que tipo de ameaça eles são mas estou curioso. acho que se eu tinha algo para falar sobre a passagem de Harmonia e Deimos eu já disse nas páginas passadas mas seguindo a observação do colega de outro fórum, engraçado Deimos mencionar que Éris e Ares querem sim transformar a terra em um mundo de guerra e conflitos entre os humanos mas que também querem tornar o Éden um ambiente no qual aqueles que não se encaixam nesse mundo possam viver em paz, acredito que crianças, donzelas puras e as pessoas mais nobres talvez (como Baucis e Filêmon). creio que isso possa ser visto como uma atitude benigna deles. Katya é mesmo a mais experiênte das Saintias e talvez até a com maior poder de fogo, ela sendo frente e guiando as demais Saintias foi algo legal, assim como Elda cuidando de suas retaguarda. as duas são de fato as que sempre mostraram serem mais preparadas.Phobos me fez lembrar de Ryuthos e isso automaticamente me faz criar expectativas no personagem uma vez que gosto tanto de Ryutos e lhe considero um dos melhores elementos originais de Saintia Shô! pela pouca impressão dada no capítulo ele parece se encaixar bem no perfil "capetinha".fiquei com a sensação de elas terem passado por um transe com aquela dança da flor de marigold, será que a tal luz que elas viram foi uma alucinação criada pelo próprio Phobos? afinal ele mitologicamente é a representação do temor e deve causar esse tipo de sentimentos nas pessoas moldando a realidade. o encontro dele com as Saintias deve se basear somente nisso eu espero, que seu papel alí seja principalmente para amedrontá-las. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 disse isso antes mas torno a dizer que me agrada essa permanência de postura dos cavaleiros de bronze secundários e Shaina na guarda da entrada do Santuário, é um cenário que foi mostrado já mais de uma vez dentro da franquia e aqui se repete, me agrada a Kuori aproveitar dessa função dada a eles em outras mídias e aplicar em Saintia para mantê-los no enredo e também os leitores avisados de suas participações ativas nos eventos, ainda que de segundo plano. Juan e Georg juntos com a turma é um bom colírio também mas me causa certa aflição por saber que algo iminente vai acontecer com eles e isso pode ser muito em breve. interações entre os cavaleiros de ouro já foi um desejo tão forte meu antes de tomar conhecimento sobre os mangás de Okada e ter acompanhado Soul Of Gold... Saintia Shô nos proporciona muito disso acontecendo e como bem observou o colega Chemist, esse tom de estima, fidelidade e companheirismo entre Shaka e Mu como peças cabeças do que sobrou após a rebelião de Saga é algo realmente valioso! não somente entre os dois mas entre os demais também. Milo e Aiolia já foram bastante enfatizados como uma dupla mais próxima em um período passado de Saintia e isso não se limita por aqui, tivemos a relação entre Shura e Aiolos recentemente exposta em Epizode Zero, Aldebaran e Dohko em Soul Of Gold, Camus e Milo em também Soul Of Gold e talvez a mais famosa das duplas já apresentadas, Afrodite e Máscara da Morte por diversas partes da franquia.Shaka pareceu conhecer bem as habilidades e limites de Mu, tal qual Mu os sentidos de Shaka e isso é um ponto forte para pensarmos "legal, eles são vizinhos, fazem parte de um mesmo esquadrão e se conhecem muito bem! menos mau". a significância da Mayura e da pena do pavão enviada ao Mu continua muito misteriosa com o capítulo completo, espero que não demore novamente para sabermos de vez o que aconteceu com ela e com o desfecho de seu confronto com Aison. afinal ele conseguiu ou não raptar o corpo de Olivia? uma questão que eu me faço é: se por um acaso Éris conseguir o corpo de Olivia para então transferir sua alma para ele, quanto tempo isso levaria? ela ficaria enclausurada novamente naquela espécie de bolha como já ficou no começo do mangá?! e se sim, quem tomaria frente da batalha agora que ela está de fato rolando... Ares(EvilSaga) certamente seria o papel mais adequado, certo? e teríamos então uma inversão da atual situação da trama, onde o protegido da vez está sendo o próprio Ares enquanto não desperta novamente. e se então isso ocorrer os Dríades lutariam por ele e/ou para protegê-lo ou precisariamos de mais fieis de Ares sendo introduzidos além de Deimos e Phobos? destino instigante. a imagem do cometa realmente evidencia 5 presenças destacadas lhe acompanhando mas outro fator curioso é que existe outros pontos menores rondando o cometa também, deduzo que sejam mais daqueles Dríades menores que apareceram no prólogo. talvez eles sirvam de distração para os secundários(w/Shaina) e os 5 maiores fiquem então para cada um dos cavaleiros de ouro.não sei se quero que sejam antigos cavaleiros como Rigel e Aison, que sejam novos guerreiros de Ares ou se sejam novos Dríades. só resta aguardar para saber que tipo de ameaça eles são mas estou curioso. acho que se eu tinha algo para falar sobre a passagem de Harmonia e Deimos eu já disse nas páginas passadas mas seguindo a observação do colega de outro fórum, engraçado Deimos mencionar que Éris e Ares querem sim transformar a terra em um mundo de guerra e conflitos entre os humanos mas que também querem tornar o Éden um ambiente no qual aqueles que não se encaixam nesse mundo possam viver em paz, acredito que crianças, donzelas puras e as pessoas mais nobres talvez (como Baucis e Filêmon). creio que isso possa ser visto como uma atitude benigna deles. Katya é mesmo a mais experiênte das Saintias e talvez até a com maior poder de fogo, ela sendo frente e guiando as demais Saintias foi algo legal, assim como Elda cuidando de suas retaguarda. as duas são de fato as que sempre mostraram serem mais preparadas.Phobos me fez lembrar de Ryuthos e isso automaticamente me faz criar expectativas no personagem uma vez que gosto tanto de Ryutos e lhe considero um dos melhores elementos originais de Saintia Shô! pela pouca impressão dada no capítulo ele parece se encaixar bem no perfil "capetinha".fiquei com a sensação de elas terem passado por um transe com aquela dança da flor de marigold, será que a tal luz que elas viram foi uma alucinação criada pelo próprio Phobos? afinal ele mitologicamente é a representação do temor e deve causar esse tipo de sentimentos nas pessoas moldando a realidade. o encontro dele com as Saintias deve se basear somente nisso eu espero, que seu papel alí seja principalmente para amedrontá-las.Se alguns soldados menores vierem junto do Neo Repulse pra colocar os prateadoa e bronzeadoa em ação, serão super bem vindos. Sobre a treta da Olivia, talvez Eris não queira possui-la para ter um novo corpo, mas acesso às memórias da Atena guardadas na Saintia. Você falando agora sobre essa antitese dos deuses desejarem um mundo de guerra e conflito, enquanto que o Eden tem paz e pureza, me fez lembrar imediatamente da ironia do inferno com suas áreas de punição e os campos Elíseos no mesmo mapa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Sobre a treta da Olivia, talvez Eris não queira possui-la para ter um novo corpo, mas acesso às memórias da Atena guardadas na Saintia.não foi bem isso que ficou estabelecido... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.961 Postado Maio 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Não que Aison obrigatoriamente saiba das possíveis reais intenções de Éris caso a tese do Chemist fosse revelada mais pra frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 (editado) Há a possibilidade de não ser possivel extrair as memorias, apenas possuindo o corpo para acessá-las. Não imagino outro interesse no corpo de Olivia que não seja a memoria de onde a alma de Ares está. Editado Maio 9, 2018 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.961 Postado Maio 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Há a possibilidade de não ser possivel extrair as memorias, apenas possuindo o corpo para acessá-las. Não imagino outro interesse no corpo de Olivia que não seja a memoria de onde a alma de Ares está.Estou contigo nessa. Até porque Éris estaria se arriscando a possuir um corpo que poderia rejeitá-la completamente, uma vez que, até onde se sabe, Olívia não nasceu sob a Estrela do Conflito, como Shoko e Kyoko. Me parece até um recurso extremamente passional, onde Éris poderia colocar tudo a perder pelo regresso do seu irmão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Estou contigo nessa. Até porque Éris estaria se arriscando a possuir um corpo que poderia rejeitá-la completamente, uma vez que, até onde se sabe, Olívia não nasceu sob a Estrela do Conflito, como Shoko e Kyoko.sim gente mas a explicação para isso está nas mesmas páginas, Olivia diferentemente dos coepos de pessoas normais continua "vivo" mesmo após a alma ter morrido, ou seja, é uma casca e não somente isso mas como uma casca com propriedades divinas. a peculariedade de ter nascido sob a estrela do conflito é importante para que Éris sem prejudicações possua o corpo de forma a se fundir com a alma do tal nascido, como bem aconteceu com Kyoko. além disso o fato de Olivia ser classificado como um caso especial, sendo nomeado até como um milagre já responde muita coisa. não que eu esteja apostando todas as minhas fichas no que Aeson falou que vai acontecer mas como eu disse, o que ficou estabelecido foi somente isso! ninguém falou do assunto além dele então não tenho motivos para desconsiderá-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.961 Postado Maio 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Eu não entendi muito bem o que quis dizer, mas vou esclarecer meu ponto: Não quis dizer para desconsiderar o que ficou estabelecido no diálogo entre Aison e Mayura. Eu só acho que não seja somente isso, tendo em vista que a justificativa fornecida pareceu carente de maiores detalhamentos. E se formos analisar as últimas ações de Éris no mangá, cujo objetivo é o de recuperar a alma de Ares, é bem fácil criar uma correlação entre esses dois núcleos para alcançar um objetivo em comum. Sem contar que, justamente pelo corpo de Olívia possuir tantas peculiaridades divinas/sacras, a possessão deveria, teoricamente, ser ainda mais complicada do que foi com Kyoko, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Eu não entendi muito bem o que quis dizer, mas vou esclarecer meu ponto: Não quis dizer para desconsiderar o que ficou estabelecido no diálogo entre Aison e Mayura. Eu só acho que não seja somente isso, tendo em vista que a justificativa fornecida pareceu carente de maiores detalhamentos. E se formos analisar as últimas ações de Éris no mangá, cujo objetivo é o de recuperar a alma de Ares, é bem fácil criar uma correlação entre esses dois núcleos para alcançar um objetivo em comum. eu fiz o último post porquê a impressão que deixaram é que vocês preferem invalidar a justificativa de Aeson para dar maior cabimento a teoria de Éris querer o corpo dela para somente saber onde Ares está. mas, deixando claro que eu também acredito que essa seja uma das justificativas para a pose do corpo mas até então isso é dedução e usei a explicação de Aeson por ter sido por hora a única explícita. Sem contar que, justamente pelo corpo de Olívia possuir tantas peculiaridades divinas/sacras, a possessão deveria, teoricamente, ser ainda mais complicada do que foi com Kyoko, por exemplo.sim pode ser, por isso levantei a questão se seria preciso que Éris ficasse enclausurada novamente por determinado tempo devido ao processo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Essa treta do corpo da Mayura está mesmo muito nebulosa. Somente quando soubermos quem venceu a batalha pelo corpo teremos mais respostas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 download do capítulo em português: http://www.mediafire.com/file/y41627iuhxkppoi/Saintia_Sho_Stage_54_Convite_para_o_Desespero.zip 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Então Fobos quer fazer um trato com as Saintias? Ele me parece bastante ardiloso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.961 Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 O ponto alto do capítulo foram as inserções de Deimos e Phobos. Kuori está cada vez mais se aventurando nos conceitos que fazem referência a Ares e isso é interessante, porém perigoso. Espero que ela reencontre o equilíbrio que perdeu na abordagem dos seus antagonistas e não subaproveite ainda mais as Dríades. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Também tem o lance dos inimigos vindo com o cometa, será que veremos intensas batalhas contra os dourados? (o que levará infindáveis capítulos por longas semanas / meses) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Pra mim esses filhos de Ares só são Dríades de outros pais. O perigo é o Kurumada enfim tomar vergonha na cara e usar o Ares em ND (numa saga futura). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.