GFernandes 6.802 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/90 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Bem safado aquele final, mas passou bem o drama da cena. Isaak de Kraken durou menos do que eu imaginava... a memos que o Hyoga tenha feito aquilo pra salvar a vida dele igual ao Camus em Libra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Eu não entendi o que aconteceu, não entendi nada. O que aconteceu com Camus? Isaak não durar não é surpresa para mim, já esperava por isso. Inclusive eu imaginava que ele ia pro saco já nesse capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Abril 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Próximo capítulo agendado para 07.05.2018. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 (editado) Isaak usa o golpe: Aurora Borealis Camus usa um golpe novo: Aurora Annihilate O título do capítulo: O significado da vida Editado Abril 24, 2018 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Abril 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Isaac usa um golpe novo: Aurora BorealisUé, mas esse é o golpe que ele usa no clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 É impressão minha ou Camus não deu nem pro cheiro? Se for isso mesmo, então é decepcionante! Depois de tanta moral, ele não dura nem um capitulo? Pior do que Alice. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Mas a briga com o Camus está longe de acabar. O Issak só tá aí servindo de escudo humano, e ou por piedade, ou pra salvar a vida dele, ou pra permitir que o Camus seja atingindo em cheio, o Hyoga acerta o Isaak com a Execução Aurora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Ué, mas esse é o golpe que ele usa no clássico. Corrigi lá.Escrevi pensando no Camus e falei do golpe do "novo" Cisne. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Okada está on-fire antes das merecidas férias de quando ND voltar. Mesmo com os 3 quadros repetidos, ele mandou muito bem e quero ver os diálogos do flashback, pra ver como alguém frio como o Camus vai consolar o discípulo que está se culpando pela "morte" do Isaak Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Acho que o Isaak se sacrificou para que o Camus se libertasse do Satã Imperial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 O título do capítulo: O significado da vidaSó eu lembrei disso? http://www.youtube.com/watch?v=7DA2MKuI6fs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Que diabos de sequência de três paginas duplas (duplicadas) foi aquela? Hahhaha O golpe novo do Camus me pareceu bem feroz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Esse flashback do Isaak com o Hyoga provavelmente deve ser referente àquele da Saga de Poseidon, em que os dois conversam sobre o Camus e sobre como ele está "pensativo" com relação ao Saga/Grande Mestre Imagino o Camus falando algo parecido com aquele flashback dele e do Hyoga, mantendo a pose fria, mas não tão fria do tipo "O Isaak morreu? Ah, que pena, gostava daquele rapaz. Vamos voltar ao treino, Hyoga?" Esse golpe novo do Camus parece possuir um poder destrutivo senão igual, talvez até maior do que o da Execução Aurora, fiquei curiosa pra ver se o Okada vai explicar como ele funciona Uma pena que não vamos ver mais do Isaak, mas agora que o Hyoga vestiu a armadura de Aquário, talvez a luta 'esquente' (não consegui pensar em outra palavra, perdão) E parece que o golpe mental do Aiolos é superior ao Satã Imperial visto que, seguindo a lógica, o Camus deverá despertar do efeito do golpe no próximo capítulo ("A vítima só desperta se ver alguém morrer perante seus olhos" blá blá blá) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Final estranho, aguardando o script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Abril 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Script saindo em instantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Esse capítulo me pareceu bem incrível. Esse Satã Imperial com os raios nos olhos ficou algo muito bom e ver o Camus com essa disposição a luta lembra muito o clássico. Mal posso esperar a tradução! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.802 Postado Abril 24, 2018 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Script: Capítulo 91 – Significado da Vida P01Isaak: O sentimento de querer rever sua mãe...Isaak: ... Ainda não acabou?Hyoga: Esse sentimento não mudará.Hyoga: Eu vivi até hoje com este sentimento sendo o alicerce do meu coração.Isaak: Sério?Isaak: Você agora já pode fazê-lo...Isaak: Você já possui o poder necessário...Isaak: ... Para atravessar a parede de gelo eterno. P02/03Isaak: Mas Hyoga... Se não superar isso...Isaak: Eu gostaria que usasse seu poder pela justiça...Isaak: Porque se não superar este sentimento, você começará a caminhar ao lado das pessoas comuns...Isaak: Se você pode enterrar e chorar pelo corpo de sua mãe...Isaak: Você certamente será capaz de viver novamente... Isaak: Hyoga, viva pela vida das pessoas...Isaak: E não pela morte das pessoas...Isaak: Se conseguir isso, você se tornará um Cavaleiro mais poderoso do que qualquer um...Camus: O buraco que Isaak abriu para te ajudar...Camus: Não está completamente fechado.Camus: Mesmo que a temperatura baixe muito, o clima tempestuoso não deixará que este buraco se feche nunca. P04/05Camus: O Cosmo cheio de sentimento em querer te salvar...Camus: ... Não permitirá que este buraco se feche.Camus: Não se esqueça... Do que Isaak deixou para você... Camus: Sua vida nunca será a vida de um só...Camus: Não permita que a morte seja uma carga, use-a para sustentar seu caminho...Camus: Seu dever é viver com o máximo esforço. P06/07Hyoga: Viver para a vida das pessoas e não para a morte das pessoas...Hyoga: Era esse o desejo de Isaak...Hyoga: Mas... Eu ainda não sei...Hyoga: Eu ainda...Hyoga: ... Não posso aceitá-lo.Hyoga: Eu... Com minha arrogância, matei Isaak. Hyoga: Eu não estou qualificado para viver.Hyoga: Porque eu escolhi a morte...Hyoga: Se era necessária a minha vida para alcançar o objetivo, então não era um problema...Hyoga: Se com a minha morte eu puder resolver tudo... Então está tudo bem.Hyoga: Eu pensava dessa forma... Eu era indiferente a minha própria morte...Hyoga: Se eu não estivesse protegendo alguém, minha existência seria desnecessária... P08/09Hyoga: Mas agora meu amigo está de pé novamente ao meu lado. Hyoga: Para me salvar. P10/11Shun: Não posso ver nada do que está acontecendo diante dos meus olhos.Shun: O ar frio violento...Shun: ... Está envolvendo completamente tudo!Shun: O que diabos está acontecendo?!Hyoga: O Cosmo de Isaak...Hyoga: Está se elevando rapidamente!!! Isaak: AURORA BOREAL!!! P12/13Hyoga: Seu poder foi capaz de penetrar na Execução Aurora?! Mas com o ataque atual...Hyoga: ... Os olhos de Camus ficaram vermelhos de novo!Hyoga: Sem sombra de dúvidas...Hyoga: Ele parece um demônio! Hyoga: Está sob efeito do Satã Imperial?!Hyoga: Mas esse ódio... Excede os limites humanos...!Hyoga: Dessa forma... O mundo não será mais verde...Camus: Eu... Eu... Não...Hyoga: ... Será tingido de vermelho!Camus: ... Não permitirei!!! P14/15Camus: ANIQUILAÇÃO AURORA!! Hyoga: É uma técnica superior à Execução Aurora?!Hyoga: É uma aurora vermelha que extingue toda forma de vida?! P16/17Hyoga: Isaak!Isaak: Eu... Não sou alguém forte que estará por muito tempo nessa era...Isaak: Eu não sou o escolhido!Isaak: Eu... Certamente...Isaak: ... Retornei para morrer nesse lugar! Hyoga: O que está dizendo?!Isaak: Eu absorvi todo o ar frio de Camus...Isaak: Me dê novamente o seu ar frio... E libere em um instante tudo de uma vez.Isaak: Ao me atacar, irá ser capaz de reproduzir o frio do Cocytos neste lugar.Hyoga: Eu devo te matar...Hyoga: ... Mais uma vez?!Isaak: Você não me matará... Eu regressarei ao lugar de onde nunca deveria ter saído.Isaak: Eu voltei a este mundo apenas para isso.Isaak: Cumpra meu desejo.Isaak: Dê significado ao meu retorno. P18/19Isaak: Um Cavaleiro deve sempre pensar alto...Isaak: Brilhe de dourado... Que agora serve como um ser honorável... Isaak: Guardião do Templo de Aquário, Hyoga, Cavaleiro de Ouro de Aquário...Isaak: Por favor, me dê a honra de ter vivido por você. P20/21Hyoga: Se me perguntarem alguma coisa sobre...Hyoga: Um companheiro importante, ou minha família... Hyoga: Ou sobre um oponente formidável que lutou com toda sua vida...Hyoga: Um homem similar a um irmão mais velho perdido. Um Cavaleiro que me salvou...Hyoga: Ambos as afirmativas são corretas. E mais do que isso... P22/23Hyoga: Um laço que nem mesmo a morte poderá romper... Hyoga: Uma vida que não poderá ser substituída.Hyoga: Você é meu amigo de alma! P24Hyoga: Vi o fim da vida do meu amigo...Hyoga: ... Desaparecer dentro da aurora.Hyoga: Estou certo de que... Naquele momento...Hyoga: ... Meu amigo sorriu ternamente. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 (editado) Então o Camus ganhou um "Photon Burst"... Aurora Annihilation?Nome legal, mas a pose ficou bem paia. Editado Abril 24, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Pareceu que ele estava voando pra se chocar com o Isaak e o Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Capítulo com belíssimos diálogos. Esse "aprofundamento" no Hyoga e sua relação com a morte foi o ponto alto, esmiuçando em breves passagens como é norteada a sua personalidade. Isaak voltou somente pra isso: servir de bucha de canhão, usar o Traje de Cygnus e fanservice. Ao menos todo o contexto ficou bem feito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Quais outros golpes novos apareceram até agora no Ep. G Assassin? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Ótimo script com muitos bons diálogos. Como fã do Hyoga gostei muito do foco na sua personalidade e em como ele lidou com os eventos traumáticos da sua vida.(como ter matado as pessoas que mais amava)Com a morte do Isaak o Camus se livra do Satã Imperial do Aiolos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Esse Satã Imperial é diferente do normal, então é provável que não, mas ao menos cria as condições necessárias pra salvar a Natassia e ressuscitem ela adequadamente. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Abril 24, 2018 Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Me parece que o Isaak não estava vivo. Então não. Foi apenas um espírito que voltou brevemente do Cocytos para auxiliar o Hyoga. Destruir um fantasma não se enquadra em "Ver alguém morrendo". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.